sábado, 26 de setembro de 2015

VETTEL AFIRMOU QUE SERIA UMA SURPRESA SE A MERCEDES SOFRESSE DE NOVO EM SUZUKA

SEBASTIAN VETTEL, o muso desse blog de meu Deus, afirmou que seria uma surpresa se ele visse a dona Mercedes-Benz passar por mais um perrengue nesse final de semana em Suzuka.

Ele afirmou também que a Ferrari provou ser competitiva em todas as pistas, sofrendo um pouco mais em Silverstone e que os fãs japoneses são apaixonados pela Fórmula 1.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!!!

Estou em choque! - Sebastian Vettel afirma que seria chocante ver a Mercedes penando mais uma vez na temporada

REPORTAGEM

"GRANDE SURPRESA" SE A MERCEDES LUTAR EM SUZUKA - SEBASTIAN VETTEL

O piloto da Ferrari Sebastian Vettel está esperando ver a Mercedes voltar para o topo da hierarquia no Japão depois da perda de performance bizarra da equipe no GP de Singapura.

[...]

Suzuka é uma pista muito diferente para Singapura e Vettel acha que isso vai trazer a Mercedes de volta para sua antiga posição.

"Bem, é uma pista completamente diferente aqui", Vettel disse sobre a possibilidade de uma repetição no Japão. "Nós esperamos que sim, mas você tem que se manter realista. Eu acho que de uma maneira foi uma grande surpresa ver a Mercedes lutando, em que eu não espero ser o caso aqui. De novo seria uma grande surpresa, mas se a chance existe, nós temos que ir para isso. A natureza da pista é completamente diferente aqui, então nós vamos ter que esperar. O tempo poderia trazer muitas surpresas também, então vai ser um final de semana difícil".

Vettel acha que Singapura foi mais uma prova que o desafiador da Ferrari em 2015 é forte em qualquer tipo de circuito, algo em que dá a ele otimismo por uma amostra competitiva nesse final de semana.

"Olhando para os resultados nesse ano, nós tivemos um grande carro em toda pista, em toda natureza de circuito, circuitos de rua como Mônaco e Singapura nós fomos competitivos, outros finais de semana como a Malásia. Silverstone foi um desses finais de semana aonde nós perdemos um pouco disso, mas então de novo você olha para tantas corridas no mesmo ano e nós não estávamos completamente fora da página. Então nós podemos ser razoavelmente confiantes, mas então nós temos que permanecer realistas. Eu acho que nós aprendemos ao longo do caminho, então esperançosamente isso significa que nós estaremos um pouco mais fortes, mas os favoritos tem que permanecer a Mercedes".

Além do mais, o piloto da Ferrari gradece o apoio dos fãs japoneses e acredita que são realmente únicos: "É estupendo ter tanto apoio aqui, os fãs são super apaixonados e encanta a eles a competição, o espetáculo da Fórmula 1. É incrível ver as arquibancadas cheias de pessoas inclusive na quinta-feira, quando não tem competição, nem carros, tão só vem como se vai os carros e como trabalham os mecânicos. Esse é o único momento em que vamos ao seu país, pelo qual eu aprecio muito. Isso faz que o nosso trabalho seja ainda mais bonito".


Seb também gostava bastante da Coreia......... ele amava correr lá! Quem sabe esse quarto lugar no grid não vire uma vitória? As Mercedes ficam na largada, ele passa passando o Bottas e vai com Deus, por que não, hein?

Agora quem está sonhando sou eu kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, é bom sonhar de vez em quando, a realidade às vezes é cruel kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Eu amo o Japão, amo Suzuka, amo Vettel, adoro!!!!!!!!!!!!

BOA SORTE VETTEL! CORRA "INAVETTELSTYLE!!!!!!!

Bjs!



TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

#GOSEBGO!
#RUNSEBRUN!
#INAVETTELSTYLE
"REDFIVE
"GOMYSTICSEB
#GERMANKNIGHT
#VAITETTEL

Um comentário:

  1. VAI SEBASTIAN VETTEL, CRIE ASAS E VOE KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir