quinta-feira, 24 de setembro de 2015

VETTEL AFIRMA QUE SAFETY CAR "RESPONDEU TODAS AS PERGUNTAS" NO GP DE SINGAPURA!

BOA NOITE PESSOAL! Tudo bem com vocês? Eu espero que sim! Bem, eu começo hoje falando dele, SEBASTIAN VETTEL. Confesso que ainda estou muito contente com a vitória dele e vou ficar por um bom tempo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Bem, Seb-san (vamos pro Japão, vamos entrar no clima kkkkkkkk) afirmou que o safety car ajudou ele durante a corrida e fez com que ele não recebesse uma ameaça mais feroz por parte de Daniel Ricciardo durante a corrida.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!!!

Valeu safety car! - Sebastian Vettel afirma que safety car fez com que ele não recebesse maiores ameaças de Ricciado em Singapura

REPORTAGEM

OS SAFETY CARS "RESPONDERAM TODAS AS QUESTÕES" - SEBASTIAN VETTEL

Sebastian Vettel admite que os dois períodos de safety car no GP de Singapura ajudaram a anular qualquer ameaça da sua terceira vitória da temporada 2015.

[...]

"Primeiro de tudo, foi justamente simples, a dirigibilidade foi bastante desconhecida, então eu estava tentando colocar uma distância", Vettel disse. "Eu fiquei surpreso pelas voltas iniciais de colocar 5 segundos imediatamente. Então abrandou, mas os problemas impulsionaram um pouco difíceis no começo, em que permitiu de Daniel de ser justamente aqueles 2, 3, 4 décimos mais rápido no final. Obviamente eu tinha um pouco de uma margem deixada, mas o safety car respondeu todas as questões sobre a primeira parada e o mesmo para a segunda parada".

Vettel diz que ele estava pensando sobre as maneiras que o stint final poderia se desenvolver antes do segundo período de safety car ocorrer.

"Eu sabia que era impossível para Daniel - para todo mundo - ir 40 voltas nos pneus macios, eles justamente acabariam no final. Então eu acho que com 35, 36 voltas restando eu sabia que nós estávamos nos aproximando, mais ou menos, da janela do pit stop, mais que eu sabia que uma das Mercedes estavam com o pneu macio, em que obviamente permitiam eles de estar na posição (de escolher qualquer pneu) no stint final".

"Então eu disse 'Ok um par de voltas para o fim' quando a (janela) de pit stop abriu para o último stint, permitindo que eu terminasse no pneu macio, para ir para isso para abrir a distância, para colocar alguns 3 ou 4 segundos entre eu e Daniel. Então nós podemos reagir em caso que ele mergulhe dentro dos pits e ele não consiga me passar nos boxes, então funcionou muito bem!".


No começo da corrida do Vettel me lembrou a que ele fez no primeiro stint em Singapura em 2013. Claro, daquela vez foi totalmente diferente em termos de performance, mas me lembrou bastante.

Eu amo o GP do Japão! Junto com Singapura e Brasil são os meus favoritos!!!!!!!!!!! Amo Suzuka, amo o Japão, amo tudo, tudo, tudo! Fora que a corrida é de madruga e eu adoro!!!!!!!!! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)


Run Seb run, your fight only began!



3 comentários:

  1. Vamos Tettel!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! \o/

    ResponderExcluir
  2. EI BRUNA, VC VIU O VÍDEO NO LINK ABAIXO? CUIDADO PARA NÃO EXPLODIR DE ALEGRIA...

    Reparem no vídeo que o Guilherme Cairo mandou pelo Twitter. Hora da foto oficial da Ferrari em Cingapura, depois da vitória incrível de Vettel. Quando o alemão vê a placa, pede para parar tudo. Faltava colocar o nome de Raikkonen e o P3 do pódio do companheiro. O comentário? O cara é foda.

    http://flaviogomes.grandepremio.uol.com.br/2015/09/one-comment-705/comment-page-1/#comment-3938240

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Marcelo! Tudo bem com você? Eu tinha lido falando a respeito, mas não tinha visto o vídeo. Bem a cara da dona Ferrada fazer uma coisa dessas, ainda bem que Vettel pediu para colocar o nome do Kimi lá também u-u

      Tettel sendo Tettel kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ♥♥♥

      Bjs!

      Excluir