segunda-feira, 21 de setembro de 2015

RICCIARDO AFIRMA QUE INTRUSO PODE TER LHE CUSTADO A VITÓRIA EM SINGAPURA

DANIEL RICCIARDO, mas conhecido como Ricciardinho Star, Danny Richard ou simplesmente Dany Linguiça kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, afirmou que o maluco que entrou na pista pode ter lhe tirado a vitória em Marina Bay.

Ricciardo afirma que ele estava alcançando Vettel e então entrou o safety car. No segundo stint, ele estava se aproximando de Vettel e entrou o safety car de novo. Vida de gado kkkkkkkkkkkkkkkkkk.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!!!

So Dany don't be sad - Daniel Ricciardo afirma que maluco que invadiu a pista acabou com a sua chance de vitória

REPORTAGEM

DANIEL RICCIARDO: INTRUSO NA PISTA PODE TER ME CUSTADO A VITÓRIA

[...]

Daniel Ricciardo acha que o homem que correu ao redor da pista e desencadeou um período de safety car no GP de Singapura custou a ele uma chance de vitória.

[...] Foi uma corrida dramática com dois períodos de safety car, com o último ocorrendo na volta 37 quando um homem foi visto na pista no Esplanage Bridge.

[...]

Perguntado sobre os períodos de safety car, Ricciardo respondeu: "Eu acho que isso ditou a corrida realmente. Eu não estou dizendo que haviam qualquer garantia, mas no primeiro stint nós estávamos chegando muito fortemente - era óbvio que Seb impulsionou muito arduamente no começo para quebrar o DRS e tudo isso. Mas enquanto as voltas estavam passando, nós estávamos começando a ficar vivos e eu fui capaz de forçar os pneus um pouco mais, eu poderia ver que isso estava funcionando nas minhas mãos".

"Quando eu vi o safety car sair eu fiquei um pouco frustrado, mas eu sabia que havia mais uma parada na corrida, então eu sabia que haveria mais uma chance de replicar o mesmo procedimento. Pareceu como se Seb aprendeu um pouco do primeiro stint, começou o segundo stint um pouco mais fácil e então foi embora. Enquanto as voltas diminuíam, eu fui capaz de fazer os pneus durarem um pouco melhor no super macio e aproximei. Mas então o safety car saiu de novo - graças ao cara na pista, aprecio isso!".

[...]

Vettel não foi besta, Ricciardo. Ele é tetracampeão. Ele estava segurando o ritmo. Se ele quisesse, ele ficava longe de você num estalar de dedos. Mas você não saiu do cangote do Vettel e queria te socar a cara, mas depois quando vi que você não roubaria mais a vitória do Vettel, fiquei mais feliz kkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Ricciardinho só sorri :)

2 comentários:

  1. Sonhar não custa nada, Daniel kkkkkkkk
    Eu já acho o contrário, o safety car é que deu esse esperançazinha mínima pra esse cara aí kkkkkkkkkkk

    Eu fiquei tão, tão, tão feliz :))))
    Meu sorriso ficou 10 vezes maior que o sorriso do Ricc
    Foi sensacional, fiquei nervosa também, xinguei o Massa, o Hulkenberg, o Daniel, xinguei todo mundo que se meteu no meio (não foi por mal, a mamãe ama todos vocês, mas não se metam no caminho do Vettel kkkkkk)
    O Max foi destruidor também, ele mandou super bem, isso foi pra calar o povo que falava que esse GP era chato (pra não citar nomes, cof Galvão Bueno, cof cof)

    Eu tô acreditando no campeonato, gosto de ser iludida kkkkk
    Na próxima a gente já passa o Nico e fim *-* (obs: semana passada eu tava fazendo juras de amor pra esse cara, e essa semana já quero que o Seb passe ele kkkkkkkkk)
    Eu digo que amo todo mundo, mas na hora que tem o Seb no meio, eu não consigo, ele é o número 1 kkkkkkk

    Bjos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala muié! Beleza? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Pois é, porque para mim o Vettel só estava administrando para o pneu não acabar muito rápido! foi até engraçado porque o Hamilton disse que o Vettel estava segurando o Ricciardo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Nossa eu xingava qualquer cidadão que aparecia na tela! E quando apareceu Verstappen e Grosjean? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, eu quase sai voando kkkkkkkkkkkkkkkk

      Quem fala que o GP é chato sabe de nada inocente kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Ah, nem fale nesse cidadão! Poderia colocar o Sergio lá do Sport TV que melhoraria 100%, porque está difícil aguentar o Galvão, ele está mais chato do que nunca, ele fala coisas que não sabe u-u

      Pode ter certeza, se tem Seb no meio, eu torço até pro Alonso de novo se for ajudar ele kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Ah, eu gosto de me iludir não, eu só quero que ele fique na frente de Rosberg, daí vou ficar feliz demais!!!!!!!!!!

      Bjs!

      Excluir