sexta-feira, 18 de setembro de 2015

HAMILTON ALERTA A MERCEDES PARA NÃO FORNECER MOTORES A RED BULL

LEWIS HAMILTON foi bem categórico: Ele não gosta nada da ideia da Mercedes fornecer motores à Red Bull a partir do ano que vem. E deixou isso claro em uma entrevista ao Sky Sports.

Hamilton disse que se a Mercedes tem a intenção de manter a sua hegemonia na Fórmula 1, não seria uma boa ideia fornecer motores para a Red Bull....

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Você está certo disso? - Lewis Hamilton alerta a Mercedes que é um risco desnecessário fornecer motores à Red Bull

REPORTAGEM

LEWIS HAMILTON ALERTA A MERCEDES DO RISCO DE PERDER TÍTULOS SE ELES FORNCEREM MOTORES À RED BULL

"Nós estamos aqui para vencer, então nós realmente não precisamos disso", diz Hamilton

Apesar de alertas terríveis da hierarquia da Red Bull que a equipe vai deixar o esporte ao menos que eles tenham acesso para motores competitivos, Hamilton sente que a Mercedes corre o risco de perder títulos mundiais se eles resgatarem os ex-campeões.

[...]

[...] De acordo com Hamilton, fornecendo (motores à) Red Bull seria um erro sobre a vantagem da Mercedes se eles querem continuar dominando o esporte.

Perguntado pelo Sky Sports News se seria sábio para a Mercedes fornecer motor à Red Bull, Hamilton respondeu: "Eu acho que se nós estamos sérios sobre vencer campeonatos mundiais, provavelmente não".

[...] Hamilton está cauteloso que fornecendo motor à Red Bull seria um risco desnecessário no esporte.

"A Red Bull é uma grande equipe e é como dar à Ferrari o nosso motor", disse Hamilton. "Nós estamos aqui para vencer, então nós realmente não precisamos disso. Não existe benefício financeiro nisso, então eu acho que nós estamos bem aonde nós estamos".

Enquanto fornecendo (motores à) Red Bull seria um risco à Mercedes, a saída deles (da Red Bull) seria um golpe severo para o esporte e para a credibilidade do atual domínio das Flechas de Prata.

Falado sobre as afirmações de Hamilton para a Sky Sports, o chefe da Mercedes Toto Wolff não descorda com a avaliação do seu piloto - mas disse que a Mercedes não poderia deixar o seu interesse próprio segurar.

"De uma perspectiva de equipe você tem que ter uma postura de não-prisioneiros e olhar uma abordagem oportunista", Wolff disse. "Mas é também um assunto do que nós podemos fazer para fazer a função da Fórmula 1".

[...]

É compreensível Hamilton não querer que isso aconteça, isso poderia colocar em risco a soberania da Mercedes. O problema da Red Bull, atualmente, é o motor. O carro é bom, o chassis é bom, é o motor que atualmente está atrapalhando ela. Até por isso quando a pista não pede tanto o motor, a Red Bull vai bem.

Parece que a Ferrari que vai fornecer motores para a Red Bull. E o sonho da Red Bull vai se realizar: mesmo que seja por motor, eles vão voltar a ter uma conexão com o Vettel kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

E vocês, o que acham? Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Qualé mano! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Um comentário: