domingo, 6 de setembro de 2015

TOTO WOLFF PEDE PARA ROSBERG MELHORAR O SEU DESEMPENHO NA QUALIFICAÇÃO!

DONA MERCEDES AMG PETRONAS, o que você tem a declarar sobre o estouro do motor de NICO ROSBERG? Cadê  o Niki Lauda para falar alguma coisa agora?, hein, hein, hein? Vou deixar para me estressar amanhã kkkkkkkkkkkkkkk.

Bem, a reportagem que eu trago para vocês é da Mercedes, quer dizer, do Torgen Christian, o personalidade da mídia da Mercedes kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Não sabem que é o personalidade da mídia da Mercedes o o Torgen Christian? Sim, é ele mesmo, TOTO WOLFF! KKKKKKKKKKKKKKKKK. Ele disse que Rosberg tem que melhorar na sua qualificação porque Hamilton está "deitando e rolando" e disse que Nico está ainda na briga pelo título...

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!

Vamos melhorar, meu povo - Toto Wolff pede para Rosberg melhorar o seu desempenho na qualificação

REPORTAGEM

A EQUIPE MERCEDES PEDE PARA NICO ROSBERG LEVANTAR O SEU JOGO NA QUALIFICAÇÃO

Toto Wolff pediu para Nico Rosberg começar a fazer o trabalho na qualificação se ele está para lutar contra Lewis Hamilton na briga pelo título mundial desse ano.

O chefe da Mercedes Wolff sente que Hamilton está "rolando" depois que o piloto de 30 anos seguiu a sua 48ª pole position na Fórmula 1 com as suas 39 vitórias [...].

Na qualificação, Hamilton conseguiu 10 poles para 1 de Rosberg, uma reviravolta forte comparado para o ano passado quando a marca foi 12 a 7 a favor do alemão.

Perguntado o que Rosberg tinha que fazer para ganhar de novo o momento, Wolff respondeu: "Conseguir metade do trabalho feito na qualificação. Isso é crucial para ter a linha na liderança".

"Lewis justamente parece estar rolando (no caso seria a expressão "deitando e rolando"), mas é interessante".

"No ano passado nós tivemos a discussão quando Nico estava tendo uma mão acima na qualificação, mas Lewis marcava os pontos".

"Os recordes de Lewis nesse ano são impressionantes, como eu digo ele está rolando, em um bom lugar na sua vida, é capaz de atuar quando isso interessa e que é mostrado pelo recorde - 10 a 1".

"Ele justamente teve alguns finais de semanas incríveis - a sua performance em Spa foi incrível na qualificação aonde ele foi capaz de tirar um tempo de volta".

Enquanto Hamilton parece ter o momento na luta pelo título, Wolff descartou as sugestões que Rosberg não pode voltar dentro da disputa.

"Isso é um pouco severo. Eu não vejo assim", disse Wolff.

"Nós vimos finais de semana muito bons aonde eles estavam frequentemente separados por milésimos de segundos".

"Se você tem o mesmo carro, as mesmas fontes, é difícil ganhar vantagem e isso é aonde Nico se encontra hoje".

[...]

O campeonato acabou. Hamilton já é tricampeão, é só esperar ele levantar a taça no Japão ou Austin. Além disso, vai ser tricampeão superando a marca de Senna de vitórias.

Engraçado, porque só o motor do Nico deu pito e do Hamilton não? Falo nada..........

Amanhã eu falo com mais calma senão eu vou falar asneiras kkkkkkk.

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Aff Nico, está difícil, hein!!!!!!!!!!

Um comentário:

  1. Dá a taça pro Hamilton e deixem ele fazer aqueles zerinhos mequetrefes dele kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir