quarta-feira, 16 de setembro de 2015

LEWIS HAMILTON AFIRMA QUE ROSBERG SEGUE PILOTANDO EM ALTO NÍVEL

LEWIS HAMILTON afirmou que Nico Rosberg permanece pilotando em alto nível. Mas então porque esse domínio avassalador do inglês? Por que, segundo ele, foi ele que melhorou e não Nico que piorou.

Além disso, Hamilton falou que está feliz na Mercedes (isso é óbvio) e falou da dona Ferrada e que liga para a Ferrari apenas querendo carros esportivos.......

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Mano, não é assim - Lewis Hamilton afirma que Rosberg não piorou e sim que ele mesmo melhorou

REPORTAGEM

LEWIS HAMILTON: "NICO ROSBERG SEGUE PILOTANDO EM UM ALTO NÍVEL"

Inimigos na pista

Lewis Hamilton não acredita que o seu companheiro de equipe e rival no mundial, Nico Rosberg, deu um passo para trás nessa temporada. Igual ao que aconteceu em 2014, os dois pilotos da Mercedes protagonizaram uma luta feroz para levar o título, ainda que o inglês conta com uma vantagem que começa a ser maior com o passo das corridas. Para ele, muitos são os que opinam que Hamilton será o que finalmente vai levar o mundial, já que a sua vantagem na classificação não faz mais do que aumentar.

"Rosberg segue pilotando em um alto nível. Não deu um passo para trás, mas eu melhorei em uma série de aspectos", explica Hamilton no jornal italiano La Gazzetta dello Sport. Antes de alcançar a metade da temporada, a Mercedes confirmou a continuidade de Hamilton na equipe em 2016. Contudo, quando perguntou a ele sobre um possível futuro na Ferrari, o inglês respondeu: "Ligo à Ferrari a cada instante, mas só porque eu gosto dos seus carros de rua".

"No que diz respeito à Fórmula 1, falei um par de vezes com Stefano Domenicalli, mas nunca foi nada sério. Me sinto cômodo na equipe Mercedes. Todo mundo sabe de sobra o quanto admiro Ayrton Senna e ele se converteu em lenda, inclusive sem ter pilotado pela Ferrari. As pessoas sempre me perguntam:'Escuta, quer conseguir o que fez Michael Schumacher?' Não, só estou centrado no que fez Ayrton, sempre foi assim", adicionou o atual campeão mundial à respeito.


Gente, será que é isso mesmo, será que Rosberg segue o mesmo do ano passado e o Hamilton que está demais nesse ano? Eu acho que tem três fatores: 

1- Hamilton melhorou, sem dúvidas, parou de ser bebê chorão
2 - Rosberg está parecendo um derrotado de vez em quando, não faz nada para ser mais agressivo
3 - Tem a mão da Mercedes atrás disso tudo.

Se o Hamilton vencer em Singapura, terá mais 3 coisas:

1 - sua 41ª vitória
2-  vai igualar Senna
3 - Vai passar Vettel em vitórias, deixa eu chorar aqui kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

O que vocês acham? Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Pra dona alguém vulgo pessoa Rayane kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk




Nenhum comentário:

Postar um comentário