domingo, 27 de setembro de 2015

KVYAT AFIRMOU QUE ELE PENSARIA EM BIANCHI AO CORRER NO JAPÃO NESSE ANO

Quando os pilotos voltaram para o Japão, não tinha como não pensar em JULES BIANCHI. Foi lá que o francês sofreu o acidente que lhe tirou a vida e as suas ambições de ser campeão mundial um dia.

Por isso, DANIIL KVYAT afirmou que ele e os outros pilotos pensariam em Bianchi quando voltassem à Suzuka e disse que gosta bastante da cultura japonesa, que eles dão bastante presentes e gostam de autógrafos que é uma beleza.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!

O último samurai - Daniil Kvyat elogia Suzuka, os fãs e se lembra de Jules Bianchi

REPORTAGEM

KVYAT: "VAMOS PENSAR EM BIANCHI QUANDO PILOTARMOS NESSE ANO EM SUZUKA"

Faz um ano do acidente que sofreu o piloto francês no Japão

[...]

A Fórmula 1 não descansa e depois de Singapura, chega ao GP do Japão, com a lembrança que não se apaga de Jules Bianchi, com a qual terão que rodar os pilotos nesse final de semana. 

Daniil Kvyat reconhece que será duro. Por outro lado, tem carinho especial a esse traçado já que no ano passado foi anunciado como piloto da Red Bull aqui.

"Suzuka é um circuito muito especial. Tem uma grande história, te dá bons sentimentos e também tem curvas nas quais tem que ser valente, algo que eu gosto. É um circuito realmente muito bonito. Também é a pista na qual me anunciaram como piloto da Red Bull no ano passado assim que esse é uma boa lembrança. Com certeza que a corrida do ano passado foi muito difícil pelo acidente de Jules Bianchi, vamos ficar pensando nele quando pilotarmos aqui nesse ano", reconhece o russo.

[...]

Por último, reconhece que os fãs no Japão são provavelmente os que mais se mostram e demonstram o seu carinho com os pilotos. "Os fãs japoneses são calorosos e bons anfitriões e o ambiente é estupendo. Sempre te tão presentes raros. No ano passado me deram muitas coisas. Também tem que assinar muitos (autógrafos). Realmente aprecio que os fãs façam o esforço. Eles são apaixonados pela Fórmula 1 e o mostra realmente", reconhece Daniil.

[...]


Falando em Bianchi, ontem eu esqueci de postar o vídeo do acidente do Dany, então vou postar agora, a pancada foi feia:


Esse menino quase me matou do coração com essa batida! Ainda bem que ele não se machucou, só ficou com hematomas.

Eu acho que a morte do Bianchi afetou bastante ele. Mas os pilotos nem querem saber de cockpit fechado, inclusive ele. Daí fica difícil.

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Meu Raccoon Dany! ♥♥♥♥♥

3 comentários:

  1. Então, eu estava aqui felizinha assistindo o Dad com os Power Rangers e me perguntando "Cristo Rei o que eles assistem na Russia que esse homem não assistia PR?" Até ai tudo ok, fui lá dar uma olhadinha no eclipse... voltei e resolvi assistir um outro video e... eis que me deparo com isso: https://www.youtube.com/watch?v=aDhbXceBwHw

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK' Estou morta, morta, morta

    kkkk' Mas só até terça porque terça é meu aniversário e espero meu presente por sedex ok Mama? Bjs!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eita pessoa pidonha! Antes era ingresso pro Edan Sheeran, depois ingresso pro Wesley safadão kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, vou te mandar um ingresso pro axé Uberaba kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Não, o Daniil nunca conhece nada, é impressionante, parece que é de outro planeta! Daqui a pouco vem outra coisa e ele fala que nunca viu isso na vida! Pelo amor de Deus kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Nossa esse vídeo do sumô eu me rachei de rir, o seu dad é tão magrelo, o japonês poderia pegar ele e usar de vassoura pelo tatame kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Quantos anos você está fazendo? Vou te dar feliz aniversário de novo

      u-u
      FELIZ ANIVERSÁRIO FILHOTA "BABU" KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
      Bjs!!!!!!!!!!!!!

      Excluir