domingo, 20 de setembro de 2015

KVYAT ESPERAVA IR BEM NO GP DE SINGAPURA

Fiquei feliz com a vitória de Vettel, obviamente, mas nem tanto com o 6º lugar de DANIIL KVYAT. Honestamente eu esperava mais, mas para um piloto que liderou um treino livre e foi bem o final de semana todo, até que é um resultado bom.

Kvyat afirma que o carro da Red Bull vai melhor em circuitos de rua e que ele não ficou insatisfeito com a sua posição de largada, pois poderia ser tanto melhor quanto pior. Ele também riu quando perguntado se a Ferrari poderia fornecer motor à Red Bull....

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a entrevista traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!




ENTREVISTA

DANIIL KVYAT: EU ESPERO CONSEGUIR MUITOS PONTOS

Q: Daniil, como você avalia os resultados da qualificação?

Kvyat: O nosso carro é rápido, eu largo com uma posição alta e amanhã eu farei tudo no meu poder. Nós estamos rápidos todo o final de semana, a situação é encorajadora, então eu espero conseguir muitos pontos. Eu espero que o nosso trabalho pesado seja pago.

Q: Nessa temporada a equipe parece boa em circuitos de rua. Essas condições se adaptam ao seu carro?

Kvyat: Sim, o carro se comporta perfeitamente. A equipe trabalhou bem, não há dúvida.

Q: Você ficou surpreso pela velocidade da Ferrari?

Kvyat: Sim, na sessão de treino de hoje, eles estavam de repente muito rápidos, em que de alguma maneira foi uma surpresa. Eles lidaram com o trabalho, em que é evidente pelos resultados.

Q: Você gostaria de ver o seu carro ter motor Ferrari?

Kvyat: (rindo) Nós sempre lutamos, para ser tão competitivos. A equipe vai tentar fazer as melhores decisões possíveis.

Q: Dada a sua velocidade ontem (sexta-feira), você não está decepcionado com o quarto lugar?

Kvyat: Tudo certo. O resultado poderia ser melhor ou pior. Eu estou satisfeito com o trabalho feito e olho em frente para conquistar pontos.

Q: Como você avalia as suas chances de vencer?

Kvyat: Amanhã pode acontecer tudo. Na frente é interessante, mas uma longa corrida, então você precisa ser paciente. Eu tentarei fazer o máximo de toda oportunidade.

Não, fora que a Red Bull deu uma errada no pit stop do Dany. Não pode ocorrer isso, mas é compreensível, pois todo ser humano erra. Mas o que ferrou com tudo foi a entrada do safety car por causa do maluco que entrou na pista. Mas, fazer o quê, faz parte da vida.

Igual eu disse, no geral, não foi um resultado ruim.

Bjs!

RETIRADO DO VK: http://vk.com/daniilkvyat

TRADUÇÃO: BRUNA (eu)


Meu lindinho ♥♥♥♥♥


Um comentário:

  1. Vocês viram os boatos de que Alonso poderia ir para a Red Bull? Ele não é louco de largar a Mclaren agora kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir