sexta-feira, 4 de setembro de 2015

KVYAT SE EMPOLGOU TANTO COM A ULTRAPASSAGEM SOBRE MASSA NA BÉLGICA QUE...

Soltou um baita de um palavrão no rádio kkkkkkkkkkkkkkkkkk. Parece que DANIIL KVYAT está precisando lavar a sua boca com água e sabão, pois de umas corridas para cá está falando palavrão que é uma maravilha, né senhor Vyacheslavovich?? ¬¬

Ele já tinha falado palavrão irritado com a equipe na Hungria, que mandou ele abrir espaço para Ricciardinho Star passar, mas na Hungria o motivo foi diferente. Ele falou palavrão de felicidade! Depois de fazer aquela bela ultrapassagem sobre Massa, ele soltou um "isso é como você faz isso, po......"

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!

Quem olha, não imagina que atrás desse capacete existe um ser humano........ kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

REPORTAGEM

DANIIL KVYAT ENCANTADO COM A ULTRAPASSAGEM SOBRE FELIPE MASSA

[...] Daniil Kvyat embarcou sob o seu ataque tardio na segunda metade do GP da Bélgica.

Depois de parar por pneus macios na volta 27, o 10º colocado Kvyat passou Valtteri Bottas, Max Verstappen, Kimi Raikkonen, Felipe Massa e Sergio Perez para finalmente terminar em quarto, continuando a sua impressionante corrida de forma.

E foi a sua ultrapassagem ousada do lado de fora sobre Massa na Les Combes na volta 40, em que viu Kvyat travar os seus freios, mas ainda fez a curva e manteve a Williams atrás, que deixou o russo satisfeito com ele mesmo.

"Isso é como você faz isso, por*a"! Ele rugiu no rádio, de acordo com a cobertura do evento da Sky Sports. 

[...]


Mas foi bem legal essa ultrapassagem mesmo!!!!!!!!!!!! Fiquei muito feliz com a atuação do Dany!!!!!!!!!!!!! *-*

A única coisa que estragou foi a dona Globo dividir com tela com o atletismo......... foi o fim da picada!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ¬¬

E o treino de porcaria que foi para o Dany hoje? Jesus Maria José, e ainda com as punições, vai ser osso, viu!!!!!!!!!!

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Pode parar de falar palavrão dono moço, que coisa feia u-u

7 comentários:

  1. hahaha.. Dany e Seb gostam de um palavrão hein.. também vivo falando palavrão então nem ligo..kkkkkkkkkkkkk.... lembra uma vez que entrevistaram o Seb, isso bem antes dele ser campeão, e ele largou um palavrão e o Galvão ficou horrorizado...kkkkkk... eu lembro até hoje e dou risada...Boa sorte para o Dany amanhã.. que consiga se recuperar das punições, vai largar praticamente da Rússia.. hehehe... Torcendo também para ver Seb e Kimi no pódio amanhã!! :)
    Bjos
    Dani - SC

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dani! Tudo bem? Desculpa a demora em responder menina! Saudades de você :( minha vida está corrida, não consigo mais responder na hora os comentários kkkkkkkkkkkkkkkkkk :(

      Menina, se eu falar palavrão, minha mãe me mata, ela fala que enquanto eu morar junto com ela, se eu falar palavrão, ela me bate kkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Mas o Vettel é recorde, a cada 10 palavras, 11 é palavrão kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Nossa eu lembro! Foi em Interlagos em 2009 quando ele caiu no Q2 lutando pelo título e ele estava possesso kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Nossa, o Kvy conseguiu marcar ponto porque o Rosberg quebrou :( foi muito ruim a corrida dele, aliás, o final de semana todo foi ruim :( ele não pode deixar o Ricciardinho escapar!!!!!!!!!!!

      Nosso Seb foi ao pódio, amei! Só que nem tchum pra torcida da Ferrari, tenho mágoas de 2013 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjs!

      Excluir
  2. Olá! Tudo certo.. também ando numa correria danada.. não dá tempo de entrar durante a semana no blog.. só no fim de semana mesmo :( A minha mãe já desistiu de me fazer criar juízo... kkkkkk....Esses tifosi ... o que dizer? um bando de vira casaca.. uma hora vaiam outra aplaudem.. só observo.. O Ricardão pode até terminar na frente do Kvy mas que o Kvy dá dando uma canseira nele isso tá.. adoro .. Menina.. finalmente comprei o livro Corrida para a glória que vc me indicou... lembra? to ansiosa que chegue logo para eu ler \o/
    Menina, olha isso:
    https://www.facebook.com/F1daDepressao/photos/a.204967576298450.43378.204959862965888/891454290983105/?type=1&theater
    Rindo até 2020...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Bjos
    Dani - SC

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Dani! Que bom que você está bem! Para mim está correira também, está complicado, mas não abandono isso aqui não!!!!!!!!!!!!! kkkkkkkkkkkk

      É isso que eu tenho raiva, uma hora xingam e outra hora amam. É igual o Titio Bernie, uma hora ele xinga o Vettel e outra ele elogia e defende, são seres bipolares, só pode kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Pode ter certeza! Kvyat está tirando o sono e eu acho é pouco! Ele precisava acordar para a vida, estava subindo para a cabeça já, agora eu acho que ele se tocou e parou de graça! Eu queria muito que o Dany terminasse na frente dele! Iria ser muito legal!!!!!!!!!!!

      Sério? Você não vai se arrepender! Fala da vida deles, dos acontecimentos daquele ano, do casamento de Hunt e Lauda, como o Lauda conheceu a Marlene e tal, até a última corrida em Fuji. Depois de ler, meu respeito com Lauda cresceu e muito, O cara foi um guerreiro do começo ao fim!!!!!!!!!!!

      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, adoro kkkkkkkkkkkkkkk. Teve gente que ficou bravo, claro, porque não pode zoar o rei da Fórmula 1, viram tudo louco. Pessoas sem senso de humor. Não sabe ver os defeitos. Quando vejo do Vettel eu dou risada, eu vejo a vida assim kkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Bjs!

      Excluir
    2. Opaaa... hoje consegui dar uma passadinha por aqui... to ansiosa pelo livro.. mas ainda demora pra chegar porque optei pelo frete mais lerdo que é mais barato....kkkk ... sabe como é pobre.. heheh... eu vi o filme e me identifiquei bastante com o Lauda... sabe como é viciado em corrida.. eu tinha que escolher um pra torcer mesmo sendo um filme u-u e o Hunt era pegador e festeiro.. nada a ver comigo.. mas a rabugice do Lauda é a minha cara... kkkkk
      Esse findi tem corrida \o/ uhuuu.. é a tua favorita né?
      Bjos
      Dani - SC

      Excluir
    3. Fala Dani! Tudo bem? Eu espero que sim!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, ah, mais do jeito que está a crise nesse ano é melhor esperar mesmo! Está tudo tão caro........ antes sobrava uma grana para mim deitar e rolar, agora nesse ano....... às vezes só falto chorar! Trabalho tanto e sobra nada para mim kkkkkkkkkkkkkkkk.

      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, eu também gostava mais do Lauda, ele faz mais o meu estilo, a diferença é que eu não sou chata igual ele, mas sou meticulosa e onde eu trabalho sempre crio exercícios para melhorar no aprendizado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, não paro de criar! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Sim sim, Cingapura (amo escrever com C, só escrevo com S nos posts kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, é a minha favorita! Fora que Seb sempre arrasa lá! E hoje ele conseguiu pole!!!!!!!!!!!!! Demais!!!!!!!!!!!!!

      Vamos torcer para ele e para o Kvyat!!!!!!!!!!! ♥♥♥♥ bjs!

      Excluir