segunda-feira, 14 de setembro de 2015

MERCEDES AFIRMA QUE AUMENTOU A POTÊNCIA DE MOTOR DE ROSBERG NA ITÁLIA

BOA TARDE PESSOAL! Tudo bem? Eu espero que sim! Bom, eu começo hoje falando da Mercedes e NICO ROSBERG. Segundo a equipe alemã, ela aumentou a potência do motor de Rosberg em Monza.

Vale lembrar que o motor do alemão estourou faltando duas voltas para o final e o seu motor tinha 6 corridas. O motor atualizado da Mercedes não funcionou muito bem no carro de Rosberg e teve que ser substituído.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!

Tchau Mercedes! - Mercedes afirma que aumentou a potência do motor de Rosberg para a corrida na Itália

REPORTAGEM

A EQUIPE MERCEDES LEVANTOU (A POTÊNCIA) DO MOTOR DE NICO ROSBERG ANTES DELE FALHAR

A falha de motor de Nico Rosberg no GP da Itália ocorreu depois que a equipe Mercedes levantou a potência em uma tentativa tardia de alcançar a Ferrari de Sebastian Vettel pelo segundo lugar.

[...]

Ele ganhou de novo terreno através da corrida (depois de ter largado em 4º) e estava se aproximando de Vettel pelo segundo lugar quando o carro pifou em uma nuvem de fumaça 3 voltas para o final.

O chefe de esporte a motor da Mercedes, Toto Wolff, admitiu que foi dado a liberação para Rosberg para impulsionar o motor mais arduamente para perseguir Vettel.

"Nós demos um pouco de impulso no final para tentar alcançar Sebastian e isso é quando decidiu dar por encerrado", ele disse.

"O motor era uma unidade velha colocada de volta dentro do carro de Rosberg depois que a sua nova especificação da Mercedes V6 desenvolveu um problema no terceiro treino livre no sábado".

"O motor estava na sua sexta corrida, então estava muito alto em quilometragem", Wolff admitiu.

"E nós não tivemos nenhum alerta".

[...]


Olha, a cada dia que passa, mais nojo eu pego da Mercedes. Eles não fazem mais questão de esconder a preferência pelo Hamilton, ficam de palhaçada com a cara de Rosberg e elogiam o Hamilton e falam que Rosberg está na luta e não fala nada mais além disso.

Por que não colocaram um motor novo no carro do Rosberg? Já que está tudo ferrado mesmo, deviam arriscar mais! E para mim tão doido para Hamilton vencer essa joça logo. O que falta para Hamilton é um companheiro de equipe que acue ele e deixe ele sob pressão, igual o Button fazia. O Hamilton ficava louco quando Button ficava na frente dele.........

Mas infelizmente a MERCEDES NÃO DEIXA ISSO ACONTECER.

Bjs!

RETIRADO DO SITE AUTOSPORT: http://www.autosport.com/news/report.php/id/120693

TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Só observo essa palhaçada ¬¬

Um comentário: