segunda-feira, 7 de setembro de 2015

SEBASTIAN VETTEL DETONA: "SALVEM MONZA POR CAUSA DE PROBLEMAS DE MERDA DE DINHEIRO"

BOA TARDE PESSOAL! Tudo bem com vocês? Eu espero que sim!!!!!!!!! Hoje é dia da Independência do Brasil!!!!!!! Aqui na minha cidade tem desfile todo ano, mas nunca fui a nenhum kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Bem, ontem SEBASTIAN VETTEL não ganhou a corrida, mas foi como tivesse ganhado. O alemão estava emocionado de ter ido ao pódio pela primeira vez como um piloto da Ferrari. E Vettel afirma que a Fórmula 1 (vulgo velho do bingo de Mônaco) vai tirar o coração dos pilotos fora se Monza sair do calendário e o coro foi reforçado por Hamilton e Massa. Além disso, Vettel detonou a bagaça e disse para salvarem Monza desse "problema de merda de dinheiro"!!!!!!!!!!!!!

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!


Tirem Monza não - Sebastian Vettel afirma que vão tirar o coração dos pilotos fora se tirarem Monza do calendário

REPORTAGEM

MONZA DEVE SER SALVA PELOS "PROBLEMAS DE MERDA DE DINHEIRO" - SEBASTIAN VETTEL

Sebastian Vettel chamou sobre Bernie Ecclestone para não deixar Monza sair do calendário por "razões de merda de dinheiro" depois de terminar em segundo no seu primeiro GP da Itália como um piloto da Ferrari.

[...] Existe uma incerteza sobre a continuação de Monza como anfitriã do GP da Itália [...].

Depois de uma aclamação vibrante dos tifosi por terminar em segundo, Vettel acha que a Fórmula 1 seria louca de deixar o circuito icônico sair do calendário.

"Olhe isso, isso diz tudo", disse Vettel, se referindo para a famosa invasão de fãs sob o pódio em que ocorre todo ano. "Esse é o melhor segundo lugar que eu já tive, as emoções que eu tenho. Se nós tirarmos isso fora do campeonato por qualquer razão de merda de dinheiro você está basicamente arrancando fora os nossos corações. Isso faz valer a pena de mais, você fica no grid... foi um dia incrível".  

[...] Hamilton se juntou a Vettel em chamar a corrida para ficar, citando a emoção incrível da cerimônia do pódio e a quantidade de fãs que fazem a viagem todo ano.

"Essa é uma das melhores pistas do mundo. Isso tem que ficar por razões morais, você tem todos os fãs lá fora que vem todo ano - você vai tirar essa corrida de nós e então colocar outra corrida na qual não teria o mesmo sentimento ou o mesmo impacto especial? Nós definitivamente temos que mantê-la".

O ex-piloto da Ferrari, Felipe Massa, que terminou em terceiro lugar pelo segundo ano seguido em Monza, também disse que a emoção no circuito italiano é único.

"Você não pode tirá-la", Massa disse. "A história da Fórmula 1... aqui nós estamos na história da Fórmula 1. Aqui está uma parte da qual tudo é a Fórmula 1. Nós corremos pelas pessoas e quando você vê o pódio, com muitas pessoas gritando e chorando, nós não podemos perder isso. Essa é a parte do nosso sangue e nós não podemos perder esse tipo de corrida".

"Nós vamos para países incríveis, países que nem mesmo sabiam o que era (a Fórmula 1) antes e eu amo ir lá. Mas você não pode perder algo que está dentro do sangue (do esporte)".


Igual eu vi na internet ontem e eu morri, esse povo está de "pagode" com a minha cara kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Como eles vão tirar Monza assim como se fosse qualquer pista de porcaria? Eles não vêem a emoção que é o GP da Itália para os pilotos? Esse povo está de brincadeira!!!!!!!!!!!!!!!!

Esse Bernie só pensa em dinheiro, em dinheiro, em dinheiro. O cara é bilionário. Para quê tanto? Porque tirar Monza por causa que não dá dinheiro? Se ele quiser ele pode bancar Monza por 20 anos e ainda fica milionário.

Os pilotos tem que começar a colocar a boca no trombone mesmo, que o Vettel, Alonso, Button, Massa, continuem a meter a boca nesse povo para eles pararem de serem um bando de alienado no planeta Terra!!!!!!!!!!!!!

Isso aí Tettel, xinga o povo mesmo!!!!!!!!!!!!!!! \o/

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Se joga Seb!!!!!!!!!!!!! \o/

2 comentários:

  1. Tá certíssimo.. Monza Spa Mônaco Interlagos é tradição, não pode sair do calendário nunca... seria como arrancar o coração da F1 mesmo... Como vc disse Bernie é bilionário, que diferença faz uns milhões a mais ou a menos? Os pilotos tem que fazer panelaço e não deixar essas barbaridades acontecerem..
    Bjos
    Dani - SC

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Dani! Beleza? Com certeza, tirar Spa, Silverstone, Mônaco e HOCKENHEIM na palhaçada desse ano é uma brincadeira. Como uma pista como Hockenheim e Nurburgring ficam fora por causa de dinheiro? Me poupe!

      Deviam era xingar todo mundo, mas sempre tem aquele que arrega na hora H! Quero ver, juntar todos na coletiva de imprensa e engrossar o coro, quero ver o que vão fazer. Manda Vettel, Button, Massa, Alonso, tudo na mesma coletiva, quero ver se eles não falam alguma coisa!!!!!!!!!!!!!

      Bjs!

      Excluir