quinta-feira, 10 de setembro de 2015

MASSA SOBRE DUELO COM BOTTAS: "ESTOU FICANDO VELHO PARA ISSO"

FELIPE MASSA teve que segurar Valtteri Bottas nas voltas finais do GP da Itália e heroicamente ele segurou o finlandês atrás de si.

O brasileiro disse que ele está ficando velho para isso e descreveu as suas voltas finais na corrida.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!!


Feliz da vida - Felipe Massa disse que está ficando velho com tanta emoção no final da corrida

REPORTAGEM

GP DA ITÁLIA: MASSA "FICANDO MUITO VELHO" PARA BATALHAS NO FINAL DA CORRIDA

Felipe Massa conseguiu um término no pódio emocionante no GP da Itália, mas foi feito um trabalho duro pelo seu  pódio nas voltas finais 

Felipe Massa admitiu que ele raramente teve que lutar tão duramente por um término no pódio como ele lutou com o seu companheiro de equipe da Williams Valtteri Bottas em Monza.

[...]

"Foi muito difícil - eu estou ficando velho para isso!", Massa se entusiasmou, "as últimas três voltas da corrida, eu estava lutando com o meu companheiro de equipe e foi muito difícil, mas nós administramos de estar aqui e eu estou tão feliz. Woohoo!".

[...]

"Eu abri a distância de qualquer maneira (depois da sua parada nos boxes) e tinha os tempos de volta para manter a distância, mas então, no final, eu perdi performance nos pneus traseiros e eles estava me alcançando com pneus melhores. As últimas três voltas foram muito difíceis - ele estava me alcançando muito e ele estava mais rápido do que eu. O problema era que ele tinha uma melhor tração, mas eu administrei de lutar e conseguir o pódio, então eu estou feliz pela posição e pela equipe, em que marcou grandes e fantásticos pontos hoje".

Realmente Massa mandou bem em segurar Bottas no final da corrida e pelo segundo ano seguido ele subiu ao pódio em Monza. É legal ver um brasileiro no pódio, ainda mais que os torcedores da Ferrari ainda gostam muito do Felipe.

E é bom saber que ele e Bottas renovaram o contrato com a Williams. Apesar de não ser o melhor piloto do grid, Massa sabe acertar o carro. Infelizmente, para mim, ele não é de longe o piloto arrojado que ele era em meados de 2007, 2008. Depois do acidente, nunca mais foi o mesmo.

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

O Felipinho é tão bonitinho *-*

3 comentários:

  1. O Felipinho é sucesso nos paddocks kkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Massa mandou bem demais segurando o Bottas.. Fiquei p*** da vida com a transmissão no final... pega correndo solto e os caras mostrando outra coisa :( affff
    Felipinho muito fofo mesmo *-*
    Bjos
    Dani - SC

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dani!!!!!!!!!!!!!!! Como vai a vida muié? Correria ainda?

      Verdade, Massa mandou bem segurando o Bottas no final! Ele tinha que ir ao pódio na frente do Bottas e assim ele não deixar o Bottas mandar completamente no pedaço!

      Olha, a Globo trata os fãs do automobilismo com total desprezo, falta de respeito e de comprometimento. Fora quando torce para piloto quebrar, bater, perder tempo no pit stop......... pelo amor de Deus, é baixar o nível demais ¬¬

      Felipinho é uma gracinha e ele ainda fala inglês o danadinho!!!!!!!!!!!! *-*

      Bjs!

      Excluir