sexta-feira, 18 de setembro de 2015

NICO ROSBERG AFIRMA QUE NÃO "HÁ NADA A PERDER" NO GP DE SINGAPURA!

BOA TARDE PESSOAL! Tudo bem com vocês? Eu espero que sim! Bem, hoje eu começo o dia falando dele, NICO ROSBERG. O alemão da alemã kkkkkkkkkkkkk, disse que ele não tem nada a perder nessa altura do campeonato e deixou a entender que vai para o ataque máximo a partir de agora. E isso é o que nós esperamos dele.

Ele também falou que Marina Bay é um dos seus circuitos preferidos. Ele foi ao pódio no GP de estreia em 2008 e espera vencer a corrida.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!

Nada a perder - Nico Rosberg afirma que ele tem nada a perder a partir de agora no campeonato

REPORTAGEM

NÃO HÁ NADA A PERDER - NICO ROSBERG

Nico Rosberg diz que ele tem nada a perder como ele tenta aproximar o déficit de 53 pontos na corrida pelo título para Lewis Hamilton nas últimas 7 corridas da temporada.

[...]

"Obviamente, Monza não foi planejado (de sair da corrida)", Rosberg disse. "Foi ruim perder um bom resultado tão perto do fim, mas agora eu abordo as últimas 7 corridas com a atitude que não existe nada a perder. É ataque máximo e eu não vou desistir da luta, de jeito nenhum".

"Singapura é uma das minhas corridas favoritas, então que é um bom lugar para começar. É tão duro para todo mundo - fisicamente e mentalmente - e eu amo esse desafio. Eu fiquei apenas alguns milésimos da pole no ano passado e sentindo bem na corrida até um problema com o volante terminou com o meu final de semana".

"Eu sei que eu tenho a performance de vencer lá, então eu estou esperando por um final de semana limpo e uma chance de soltar a fera prateada sob as luzes".

[...]


Até hoje eu não engoli a explicação da Mercedes que o volante de Nico deu piti em Singapura por uma "substância desconhecida". Esse tal de zat zat foi muito esquisito kkkkkkkkkkkkk. Espero que nesse ano não tenha isso!

Nico fez certinho hoje, ficou na frente de Hamilton. Mas o que vale mesmo é na qualificação e na corrida, principalmente a corrida, aonde vale pontos. Não vejo a hora da corrida começar!!!!!!!!! Eu amo Singapura! Junto com Japão e Brasil, são os meus preferidos *-*

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Vamos lá Nico! O título não dá, mas vencer corrida você consegue sim!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!




Um comentário: