quarta-feira, 23 de setembro de 2015

DANIIL KVYAT AFIRMA QUE FALTA DE QUILOMETRAGEM DEIXOU A RED BULL CONFUSA

DANIIL KVYAT, o piloto russo da Fórmula 1 e do touro vermelho ( e algo a mais para alguém que escreve essa bagaça kkkkkkkkkkkkkkk), afirmou que a equipe estava perdida no começo da temporada por não ter quilometragem o suficiente.

Kvyat afirma que foi só agora que a equipe viu que o chassis deles são bons, algo que eles não puderam ver na época e afirma que espera que a atualização da Renault seja boa. Ela está prevista para Austin.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Agora vai - Kvyat afirma que a Red Bull estava perdida no começo do ano

REPORTAGEM

KVYAT: FALTA DE QUILOMETRAGEM DEIXOU A RED BULL CONFUSA

Daniil Kvyat diz que uma falta de quilometragem no início da campanha deixou a Red Bull "confusa" sobre justamente o quão bom o seu atual chassis era.

Com rápido progresso tendo sido feito com a sua performance nas corridas recentes, está agora aceito que o carro da Red Bull é cada pedaço como bom e poderia ainda ser melhor, mais do que a Mercedes.

Mas mais do que ter existido uma atualização mágica que levantou a sua forma, Kvyat acha que o potencial do carro foi simplesmente disfarçado no começo da campanha porque a equipe faltou de andar para entender isso.

"Genuinamente falando, nós estávamos muito confusos no começo da temporada", Kvyat disse ao Motorsport.com. 

"Estando tão limitados pela quilometragem, nós não podíamos fazer que o nosso chassis funcionasse adequadamente".

"Da parte europeia da temporada nós começamos a trazer essa característica de chassis para uma forma muito melhor e agora eu diria que o chassis está de volta para onde ele pertence como um dos melhores de novo".

"É bom ver esse padrão, e esperançosamente nós podemos continuar nessa maneira. O que nós estamos perdendo no momento é um pouco de cavalo de potência, mas os caras estão no topo disso também".

SUPERANDO DÉFICIT DE POTÊNCIA

Kvyat está bem consciente que a Red Bull teve que fazer compromissos para a sua configuração para compensar pelo déficit de potência que tem contra a Mercedes, mas acha que a atualização da Renault chegando no próximo mês poderia mudar as coisas dramaticamente.

"Não é uma surpresa que nós não estamos correndo com o carro que nós desejávamos, enquanto algumas outras equipes não tem as limitações que nós temos", ele disse.

"Mas nós estamos aprendendo melhor e melhor como nos adaptar e nós estamos mais e mais confiantes com isso. Mesmo com essas limitações que nós temos, nós administramos de ser muito competitivos em que é bom de ver".

"Nós administramos de nos adaptarmos melhor e melhor através do campeonato e nós aprendemos como ser muito competitivos em pistas que não se adapta muito bem a nós, como Spa por exemplo".

"Será bom ter uma ajuda extra da nossa fornecedora de motor para ser mais competitivo nas sessões limitadas de potência, em que nós estamos faltando no momento".

"Mas eles sabem o que eles estão fazendo e esperançosamente a especificação modificada virá logo - mas obviamente tem que funcionar, primeiro de tudo".


Nossa, vou ver se posto essa semana ainda, mas eu rachei o bico vendo o Dany e o Ricciardo lutando com os japoneses que fazem sumô kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, eu vi o vídeo na hora do meu almoço e não parava de rir mais kkkkkkkkkkkkkkkkkk.

E a foto que eles tiraram com os Power Rangers? (na verdade é Super Sentai, eu acho, porque os americanos roubaram o Power Rangers do Japão kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk), As poses dos dois é de matar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Fico feliz de ver eles felizes, a Red Bull parece que criou vergonha PELO MENOS NESSE ASPECTO. Agora ele tem que criar vergonha na cara e parar de ficar falando que quer sair do esporte. Quem muito fala nada faz. Sai logo então e cala a boca kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Bjs!



TRADUÇÃO: BRUNA (eu)


Boa sorte no Nippon Dany!!!!!!!!!!!!!!!! ♥♥♥♥♥

Um comentário: