sábado, 5 de setembro de 2015

NA SEXTA-FEIRA, KVYAT ESTAVA VISANDO A CORRIDA

A vida da Red Bull não está fácil em Monza. DANIIL KVYAT está tendo até agora um final de semana daqueles na Itália, sendo punido 3 vezes por trocar peças do seu carro.

O russo, que foi muito mal na qualificação e nos treinos de sexta, disse que estava focado em simular corrida, já que sabia que o destino estava traçado na qualificação.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a entrevista traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!


ENTREVISTA

DANIIL KVYAT: NA SEXTA-FEIRA, NÓS ESTÁVAMOS FICANDO PRONTOS PARA A CORRIDA

Q: Hoje você foi impedido com problemas hidráulicos?

Kvyat: Sim, pequenos. Provavelmente, por causa deles eu perdi aproximadamente meia hora, mas então eu fui capaz de retornar à pista, então tudo foi bem.

Q: Foi possível completar a programação inteira planejada?

Kvyat: Não. Como eu disse, nós perdemos aproximadamente meia hora, então não fui capaz de fazer nada planejado. Pelo menos, falhou em uma certa parte (não em tudo), então não é tão ruim.

Q: Você trabalhou com stints longos?

Kvyat: Sim, no final eu estava com os stints longos.

Q: Então você não está pronto para a qualificação?

Kvyat: Geralmente a qualificação é muio importante, mas, primeiramente, por causa da punição eu ainda vou largar do fim, segundo, nós perdemos tempo, então nós decidimos focar na performance no stint longo.

Q: Como você avalia a velocidade do carro? Quais resultados podem ser esperados no domingo?

Kvyat: Como sempre, no grupo do meio, será uma batalha muito apertada. Como nós previmos, os carro com motores Mercedes tem uma vantagem. Nós podemos já dizer com certeza que a corrida não vai ser fácil.

[...]

Q: E como eles (pneus da Pirelli) dão o impacto no comportamento do carro?

Kvyat: Em Monza o carro sempre se comporta diferente. Para ser honesto, eu não percebi nada de anormal.

Q: Você está satisfeito com as configurações do carro?

Kvyat: Sim, não é tão ruim. O carro se comportou bem em um stint longo, mas nós não sabemos como a programação funciona nas outras equipes. Eu estou feliz com o carro, mas isso prova ser mais lento do que o resto, não me ajuda de maneira alguma.

[...]

Q: Você vai participar da qualificação de amanhã, dada a punição?

Kvyat: Eu não sei, nós veremos. Eu acho que eu vou sair para a pista, mas nós vamos perder muitas posições na largada, então não existe necessidade para mais extensão.

Q: A Renault planejou fornecer uma atualização no propulsor em Sochi, mas agora existem rumores que o novo item vai aparecer apenas em Austin. Você sabe alguma coisa sobre isso?

Kvyat: Honestamente, eu primeiramente ouvi sobre isso (agora). Com certeza, quando mais cedo nós tivemos as notícias, melhor, mas eu não sei quando isso vai acontecer.


Bom, nem falo nada porque é perca de tempo, sabia que seria ruim, mas nem tanto. Mas fiquei com raiva hoje na transmissão da Sport TV quando falaram que o Kvyat é sem educação. Ele não é sem educação! A única coisa que eu não gosto é quando ele fica falando palavrão, isso é muito feio, o Vettel fala direto e eu fico possessa com isso. Agora sem educação o Daniil não é não!!!

Eles citaram um episódio falando que ele não queria saber do tempo do Ricciardo, só que outra vez ele fez a mesma coisa e disse no final "thanks mate", então não foi sem educação ¬¬

Agora nos palavrões ele tem que lavar a boca com sabão mesmo, porque toda hora ele está falando kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Boa sorte amanhã, marido!!!!!!!!!!!!!!!!! \o/

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (euzinha kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk)

Boa sorte amanhã, Kvy!!!!!!!!!! :)

Um comentário: