sexta-feira, 18 de setembro de 2015

KVYAT LIDERA SEGUNDA SESSÃO DE TREINOS EM SINGAPURA!

Eu falo minha gente! Quando BRUNA DINAH entra em cena e fala que pressente que algo vai dar certo, dá certo mesmo! Falei que meu marido iria se dar bem em Singapura e ele começou com o pé direito, pois ele foi o mais rápido da segunda sessão livre!

DANIIL KVYAT mantém os pés no chão, pois ele não sabe qual é a real situação. E ele está certo, pois na sexta-feira todo mundo esconde o jogo. Mas não importa, ficou em primeiro, já fico feliz, nem que seja em treino livre kkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!!

Não está valendo, mas tá valendo - Daniil Kvyat foi o piloto mais rápido no segundo treino livre em Marina Bay

REPORTAGEM

MUITO CEDO PARA JULGAR A MERCEDES - DANIIL KVYAT

Daniil Kvyat diz que é muito cedo para julgar a hierarquia para o GP de Singapura apesar de levar a sua Red Bull para o topo da tela de tempo no segundo treino livre.

Kvyat ficou no topo de uma sessão surpreendente sob as luzes em Marina Bay, ficando na frente de Kimi Raikkonen e do companheiro de equipe Daniel Ricciardo. O líder do campeonato Lewis Hamilton ficou 3 décimos atrás, com Nico Rosberg em sétimo [...].

No entanto, tanques cheios e modos de motores são desconhecidos no segundo treino livre e Kvyat está mantendo as suas expectativas em checar em frente da qualificação no sábado.

"Nós sabíamos que nessa pista nós tínhamos um pouco mais de chance, mas nós não sabemos o que a Mercedes estava fazendo hoje, nós justamente temos que esperar até amanhã", Kvyat disse.

Perguntado se ele no segundo treino livre era um reflexo verdadeiro da performance dos outros, ele respondeu: "Exatamente, isso é o que eu acho, que nós devemos esperar até amanhã. Hoje eu senti que tudo estava muito bem com o carro, especialmente considerando que eu perdi completamente quase o primeiro treino livre, então foi um valor muito bom para o segundo treino livre. Ainda, nós temos que esperar até amanhã".

Kvyat estava "brincando de pega-pega" à noite, tendo passado muito do primeiro treino livre na garagem da Red Bull com mecânicos trabalhando na sua unidade de potência. Apesar desse atraso, em que viu ele completar apenas oito voltas na sessão de abertura, o piloto russo diz que ele imediatamente achou um bom ritmo na noite.

"Para mim, depois do primeiro treino livre, depois de nenhuma volta, foi um pouco surpreendente, mas o sentimento foi bom imediatamente, então eu justamente fui para isso. Obviamente nós não sabemos o que os outros estão fazendo, mas todo mundo está de super macio, então vamos ver como amanhã vai ser. (A primeira posição) é sempre a meta, mas eu só faço o meu melhor e veremos aonde estaremos. Seria legal, fantástico".

Tendo lutado para ter o melhor da Red Bull na qualificação, Kvyat diz que a sua meta é agora construir sobre a sua primeira performance no topo da sessão de sempre na Fórmula 1, quando isso importa.

"O sentimento está melhorando toda vez, mas eu ainda não tive um grande sábado até agora nesse ano e eu estou tentando trabalhar nisso e vamos ver o que eu faço amanhã".


Muito orgulhosa do meu russinho, mas é apenas um treino livre. Não podemos afirmar "ah vai desafiar a Mercedes!", não é bem assim. Mas é legal ver ele no topo.

E lembram da boquinha suja do meu marido? Pois é, hoje ele soltou um palavrão de novo porque o Grosjean do nada desacelerou na frente dele. Vou fazer uma contagem para ver quem fala mais palavrão, se é ele ou o Vettel, pelo amor de Deus kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Boa sorte para você amanhã, Dany!!!!!!!!!! ♥♥♥♥♥♥♥

Bjs!



TRADUÇÃO: BRUNA (uma pessoa que posta no blog kkkkkkkkkk)

Um dos olhinhos mais lindos para mim *-* só perde pro Tettel!


Um comentário: