sexta-feira, 25 de setembro de 2015

ENTREVISTA COM SEBASTIAN VETTEL: "ROSBERG ESTÁ ABERTO PARA ATACAR"

Eu estava estranhando que o site oficial da Fórmula 1 não estavam entrevistando tanto SEBASTIAN VETTEL, porque sempre tinha entrevista do alemão no site, mas não é que agora tem direto? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Nessa entrevista, feita antes do GP de Singapura, Vettel fala como ele se sente dentro do carro, da sua mudança para a Ferrari, que ele pode alcançar Rosberg no campeonato e que é muito triste ver a situação da Red Bull e Renault nesse ano.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a entrevista traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


ENTREVISTA

SEBASTIAN VETTEL PERGUNTAS E RESPOSTAS: ROSBERG ESTÁ ABERTO PARA ATACAR

[...]

"Nós temos que ir para tudo e qualquer coisa. Nico Rosberg está mais perto para nós do que Lewis, então ele é o nosso alvo principal..."
- Sebastian Vettel

Q: Como você vê a liderança do campeonato de Lewis Hamilton no momento? É o título talvez além de você - poderia ser o segundo (lugar) a sua meta verdadeira?

Vettel: A meta pelo campeonato é ataque máximo. Nós temos que ir para tudo e qualquer coisa que nós podemos conseguir, ponto. Com certeza Nico (Rosberg) está mais perto de nós do que Lewis está, então ele é o nosso alvo principal - mas o tão longo quanto existem as chances, nós precisamos tentar e fazer todo o possível para ir pela coisa "grande"! Realisticamente Lewis está em uma posição muito boa como ele tem um equipamento muito forte no momento. Eu tive anos aonde eu estava com uma equipe muito forte e um grupo de pessoas muito fortes, mas com certeza mesmo assim você precisa estar no topo do seu jogo para extrair os resultados sobre qualquer dado final de semana. Eu estou certo que ele está trabalhando extremamente duro quando ele está na pista, tentando fazer tudo o que ele pode e obviamente ele tem uma boa caminhada no momento.

Q: Como você descreveria a interação entre o carro e você mesmo bem agora? Parece ficar mais e mais intenso...

Vettel: Em princípio eu me dou muito bem com o carro. Obviamente nós temos tipos de pista muito diferentes até agora e eu acho que nós fomos muito competitivos em todo o lugar. Não houve verdadeiramente um ponto baixo para nós até agora nesse ano, exceto talvez Silverstone aonde nós tivemos um pouco de dificuldade e lutamos - embora nós conseguimos o pódio no final. Eu acho que nós sempre fomos fortes o suficiente para terminar no top 5 e com certeza a nossa meta é sempre lutar pelo pódio.

A Mercedes tem o equipamento mais forte no geral no momento e se nada for errado para eles, eles terminam com os dois carros no pódio, então não existe muito espaço restante. Mas nós também fomos muito bons em tirar o máximo que nós pudermos a maior parte do tempo.

Q: 7 corridas para o final, você está em terceiro no campeonato [...]. Olhando para trás, você diria que foi um refresco necessário para você deixar a Red Bull pela Ferrari - especialmente dado como ambas as equipes ficam no momento...

Vettel: Como eu disse já muitas vezes, foi uma decisão muito difícil para mim de fazer. Eu estou muito feliz com aonde eu estou agora, porque a equipe foi legal e eu recebi muita ajuda para começar. Até agora nós tivemos um ano fantástico, em que nos ajudou muito. No geral nós estamos no caminho certo, embora obviamente leva algum tempo. Todos nós temos que ser pacientes, como isso é um projeto de meio a longo prazo. Eu não subestimo a palavra "longo prazo"!

Q: Qual a sua opinião sobre as notícias que a Red Bull e Renault poderia separar os seus caminhos no futuro?

Vettel: Para mim isso é triste de ouvir, como eu estive envolvido nessa parceria pela maior parte do tempo. No passado nós tivemos muitos anos de sucesso, em que infelizmente fica esquecido muito rapidamente. A Renault fez um trabalho fantástico fornecendo a Red Bull Racing com um motor forte e a última tecnologia, em que foi pedido para ser competitivo. Na era do difusor soprado a Renault foi provavelmente a melhor e mais avançada (fornecedora de motor) na Fórmula 1. Todas essas conquistas foram esquecidas de uma maneira muito rápida, e eu verdadeiramente espero que eles vão ficar no esporte.


Essa última declaração do Vettel foi uma crítica direta à Red Bull, eu não tenho dúvidas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Eu acho que o Seb pode alcançar o Nico e ser vice. Vencer o campeonato eu não sei, eu acho que é do Hamilton já, não gosto de ser iludida, nunca fui assim.

Eu só quero que ele vença em Suzuka de novo #INAVETTELSTYLE, porque se tem um lugar que ama o Vettel minha gente, esse lugar é o Japão!!!!!!!!!!!!! Terra de Marios, Luigis, Yoshis, Links, Donkey Kongs da vida!!!!!!!!!!!! Terra de titio Shigeru!!!!!!!!!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Gostaram da entrevista? Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Que graça os boxes do Vettel, com os presentes dos fãs *-*

Um comentário: