quarta-feira, 16 de setembro de 2015

ECCLESTONE SOBRE HAMILTON: "TALVEZ ELE FOI LONGE DEMAIS NESSES MESES"

OI? O QUÊ? EU LI DIREITO? MEU.DEUS.DO.CÉU!!!!!! Titio Bernie está tomando alguma coisa ou a consciência dele ficou lúcida depois de falar tanta asneira? O pop star dele, o melhor campeão que a Fórmula 1 já teve, não é mais o seu menino de ouro? Bom, parece que sim.

BERNIE ECCLESTONE criticou LEWIS HAMILTON pelo seu estilo de vida e disse que o inglês foi longe demais nesses últimos meses. E ainda disse que Vettel tem o mesmo estilo dele, reservado e que não gosta de ficar nos holofotes e admite que o alemão não é tão ruim assim para o esporte. Aff kkkkkkkkkkkkkkkk.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!!

Get back to where you once belonged - Lewis Hamilton foi criticado por Bernie Ecclestone...

REPORTAGEM

ECCLESTONE: "TALVEZ HAMILTON FOI LONGE DEMAIS NESSE MESES"

O chefão começa a mudar de opinião sobre o campeão

Bernie Ecclestone sempre havia colocado Hamilton como o paradigma do grande campeão

Apreciava que era uma figura midiática, capaz de captar novos adeptos para o esporte

Mas o senhor Ecclestone não lhe convence o seu novo estilo de vida e agora aprecia mais a Vettel

Bernie Ecclestone sempre colocou Lewis Hamilton de exemplo para o resto dos pilotos como o campeão do mundo ideal: uma figura carismática e mediática, capaz de atrair mais público para o grande circo. Até agora.

O chefão da Fórmula 1 se mostrou cético sobre o novo estilo de vida de Hamilton, cujo verão foi muito mais louco do que o do resto dos pilotos na categoria máxima. "Talvez nesses meses foi longe demais. Não sei se é bom para ele", disse Bernie em declarações do jornal alemão Bild.

De feito, agora Ecclestone admite que tem Sebastian Vettel em melhor consideração que antes, quando disse que o alemão era reservado demais para os interesses do grande circo. "Talvez não foi justo criticar Sebastian. De feito, é um pouco como eu mesmo. Não gostamos de estar embaixo dos focos. Eu quero fazer o meu trabalho, mas deixo que sejam outros que brindam o grande espetáculo. As pessoas estão começando a respeitar Sebastian por ser como é, não quero que todo mundo seja como Hamilton".

Em Monza, Lewis Hamilton causou polêmica ao estar escutando música e não tirar o boné durante o minuto de silêncio em honra a Justin Wilson. De feito, o piloto disse que não sabia que estavam fazendo ali.

"Honestamente, não sabia que era um minuto de silêncio. Estava muito concentrado e escutando música, pensava que nós estávamos tirando uma foto. Me disseram que o minuto de silêncio seria no grid de largada, como no caso de Jules. Estava mal informado. Sinto um imenso respeito e apreço por Justin e a sua família, as minhas mais sinceras desculpas", disse o inglês à respeito.


Titio Bernie deve ter batido a cabeça na parede e ter tomado juízo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, ele percebeu a burrada que fez e agora está tentando consertar......... kkkkkkkkkkkkkk.

Mas o Hamilton está indo para lá do Deus me livre mesmo! Ele mostra casa, carrões, jatos........ ele tem que parar de mostrar muitos bens materiais, vai que assaltam ele! Ainda se roubar não é o problema, porque ele nada em dinheiro, o problema é se fazem algo com ele. Dependendo da situação, não há dinheiro no mundo que resolva as consequências depois........

No caso do 1 minuto de silêncio, eu acredito que ele realmente não percebeu que era um minuto de silêncio, o Hamilton não é assim, ele pode ter todos os defeitos, mas jamais ele faria isso. Eu defendo ele nessa história aí.

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Meu Deus, olha essas caras e bocas do Hamilton kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário