domingo, 30 de novembro de 2014

SEBASTIAN VETTEL TESTA O CARRO DA FERRARI DE FERNANDO ALONSO DE 2012!!!!!!!!

Poie bem, parece que Vettel está REBELL YELL nessa semana. Depois de fazer uma visitinha nos boxes da Ferrari na terça-feira no teste pós-temporada em Abu Dhabi, ontem Vettel andou em uma Ferrari pela primeira vez - ele andou na Ferrari F2012, o carro de 2012 da Ferrari, pilotada pelo ex-piloto da escuderia, o espanhol FERNANDO ALONSO.

Vettel deu aproximadamente 90 voltas com o carro e diz o jornal italiano "Gazzeta dello Sport" que Vettel andou mais rápido do que Alonso............

Além disso, Vettel usou um capacete branco, em que no lado dele estava escrito o dia do treino (ontem, 29 de novembro de 2014) e embaixo a frase "o meu primeiro dia na Ferrari". Além disso, no carro em que pilotava, estava escrito o seu nome do carro.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz uma pequena reportagem sobre o assunto agora!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Red Five - Sebastian Vettel andou com a Ferrari de 2012, a mesma que Alonso andou contra ele em 2012

REPORTAGEM

SEBASTIAN USA UM CAPACETE "DO MEU PRIMEIRO DIA NA FERRARI" DURANTE UM TEST DRIVE COM  A NOVA EQUIPE NA FÓRMULA 1


[...]

Sebastian Vettel está testando com a Ferrari pela primeira vez desde que assinou com a equipe da Fórmula 1.

La Gazzeta dello Sport reportou que o piloto alemão estava no volante de uma F2012 de duas temporadas atrás no circuito privado da Ferrari em Fiorano.

[...]

Vettel usou um capacete branco que tinha as palavras "meu primeiro dia na Ferrari" mais a data de sábado (29 de novembro de 2014) escrito nele.

[...]


Até que não foi um choque ver o Vettel de vermelho. Mas eu queria ver com o macacão da Ferrari!!!!!!!!!!!!!!! Será que tem fotos dele com o macacão da Ferrari? Eu quero ver, eu quero ver!!!!!!!!!! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Eu gostei do capacete branco, bem legal! *-*, mas vai ser estranho ver os capacetes dele sem a marca da Red Bull :(

Aqui vai algumas fotos dele com a Ferrari:













E aí? Qual foi a reação de vocês verem Sebastian Vettel pilotar uma Ferrari? BJs!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


TRADUÇÃO: BRUNA (euzinha kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk)

SEBASTIANO VETTELI, MAFIOSO ITALO-GERMÂNICO, PROCURADO PELA ÁUSTRIA POR NÃO CUMPRIR REGRAS DE CONTRATO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK



ENTREVISTA DE LEWIS HAMILTON: "EU ESTAREI MELHOR EM 2015"

LEWIS HAMILTON deu uma entrevista para o site oficial da Fórmula 1, onde ele falou sobre a sua temporada, falou sobre se tinha caído a ficha que ele era bicampeão mundial, qual foi a pior parte do campeonato, qual foi o pior companheiro de equipe que ele teve e o quão contente ele está de superar o alemão em uma equipe alemã.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a entrevista traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!!



REPORTAGEM

LEWIS HAMILTON PERGUNTAS E RESPOSTAS: EU ESTAREI AINDA MELHOR EM 2015


Lewis Hamilton optou por silêncio mais do que celebrações selvagens no domingo à noite, relembrando com a família e amigos sobre a sua jornada de um jovem, sonhador corredor de kart para se tonar um bicampeão de Fórmula 1, antes de se juntar com o seu pessoal da Mercedes para a sua festa de fim de ano.

Mas enquanto ele admite que a magnitude completa do seu sucesso poderia levar um tempo para assimilar, a sua atenção já está virando para 2015 - quando ele acredita que ele pode aprender lições dessa campanha e se tornar ainda mais forte na Fórmula 1.....

Q: Lewis, caiu a ficha do dia para noite que você fez isso (vencer o campeonato) de novo?

Hamilton: Não, não caiu a ficha ainda. Com certeza é um sentimento incrível acordar nessa manhã se sentindo fresco e definitivamente grato - e em algum lugar atrás da minha cabeça sabendo que eu ganhei o título!

Q: A sua jornada para esse título de 2014 começou muito precisamente a um ano atrás quando você foi para o seu treinamento de inverno em Colorado. Qual é o seu planejamento agora? Qual é o plano para as próximas semanas depois de tal incrível temporada?

Hamilton: Eu não tenho nenhum plano ainda. Eu só percebi que o meu telefone esteve tocando como uma loucura - como nunca antes. E então existe todas as mensagens de textos. Provavelmente vai levar os próximos par de semanas para passar por eles, como eu sempre gosto de responder as pessoas. Eu provavelmente não estarei na fábrica nessa semana, mas na semana seguinte eu estarei lá e trabalhando no carro do próximo ano - fazendo o encaixe do acento e tudo isso - e vendo quando nós faremos a análises da temporada.

Q: Você disse ontem no pódio que esse título significa mais para você do que o primeiro. Por que é isso então? É a incrível jornada com a Mercedes - ou por causa que você fez isso de novo depois de seis anos?

Hamilton: O primeiro título foi excepcional, com certeza. Foi conseguir a meta da sua vida de chegar na Fórmula 1 e vencer o título. Eu não sei se eu tinha a constituição de voltar então para totalmente abraçar isso de um jeito que eu serei capaz por agora. Com certeza fazer parte dessa equipe é mais do que satisfatório - e vencer o campeonato com eles é justamente incrível depois de todo o trabalho duro para chegar aonde nós estamos. Então também faz uma diferença estar em um diferente estágio da minha vida. Talvez o sucesso tem gosto muito mais doce quando você está maduro. É muito especial - e muito de uma experiência humilhante.

Q: Qual companheiro de equipe foi mais difícil de superar: Fernando (Alonso) quando você era um estreante na McLaren ou Nico (Rosberg)?

Hamilton: É diferente. Como um estreante então eu não tinha tanta experiência na Fórmula 1 em um nível muito alto para sair e superar alguém como Fernando. Então aquilo foi difícil por si mesmo. Nessa temporada por outro lado foi uma das mais difíceis se a minha carreira, com tantos altos e baixos. Mas tendo essa experiência de 2008 me ajudou muito, permanecer no controle da pressão.

Q: Qual é a sua pior e melhor memória da temporada?

Hamilton: O melhor, com certeza, é no dia 23 de novembro - então ontem - e vencer a corrida. E também hoje - e muito provavelmente os dias seguintes! E quando vem para as piores experiências: Eu sempre tento não lembrar tanto qualquer experiência ruim. Com certeza houve corridas difíceis como Mônaco ou Spa - com Spa provavelmente o ponto baixo da temporada. Mas a corrida seguinte em Monza foi um impulso na minha pilotagem e o meu sentimento no carro, então isso me ensina que você nunca deve desistir.

Q: Como você celebrou? Você parece notavelmente fresco...

Hamilton: Eu voltei da pista muito tarde. Foi muito ocupado celebrar e abraçar todo mundo na equipe. Eu tive um jantar com a minha família e nós relembramos de tantas coisas do passado, como nós começarmos a sentar atrás do trailer com um frasco de sopa de galinha e sentando pelo aquecedor de gás. Eu sempre balançava a mão do meu pai antes de sair lá para correr. Nós passamos por todos esses momentos. Então nós saímos para festejar - a minha família, o meu irmão, a minha namorada  - para deixar ir todo o estresse e a preocupação e ver justamente as pessoas felizes. Mas eu deixei muito cedo como nós tínhamos a coletiva de imprensa muito cedo.

[...]

Q: O que fez a diferença entre Nico e você nessa temporada? Foi a técnica atrás do volante? Foi a força mental?

Hamilton: Nós sobretudo tivemos a mesma configuração, então nós largamente tivemos o mesmo carro no fim de semana - os nossos estilos de pilotagem são muito semelhantes. Fernando e eu, nós tínhamos estilos muito diferentes e queríamos coisas muito diferentes do carro. Então essa temporada não foi provavelmente sobre performance pura, mas sobre utilizar o carro. Eu penso o tão longe quanto eu lembro eu maximizei o tempo que eu tinha na pista. E cheguei para a corrida tendo estudado a pista antes - eu cheguei preparado - e o trabalho foi feito com os meus engenheiros. Isso fez uma diferença massiva comparado para o meu primeiro ano com a equipe na última temporada.

Q: Depois de 2008, você deve ter sonhado de fazer isso de novo (ganhar o campeonato). Qual é o seu sonho agora? Algum recorde caçando na sua mente?

Hamilton: Com certeza você começa cada temporada esperando fazer isso de novo - equipado com o conhecimento da temporada anterior. Você pensa que será ainda mais forte na próxima temporada. Então sim, é a minha meta - e eu tenho fé na equipe que nós também seremos muito fortes na próxima temporada. Em 2009 os carros mudaram dramaticamente, então não foi automaticamente dado que você teria isso certo - mas com apenas pequenas mudanças em 2015 o carro estará certo até lá de novo. Nós vimos que alguns pilotos podem também fazer isso para o próximo ano - eles parecem viajar em uma curva positiva - e eu espero que esse é o caso para mim no próximo ano. Mas você tem que levar um passo por vez e ficar realista. Mas acredite em mim: Eu vou impulsionar o mais arduamente possível que eu conseguir. Eu ainda sou muito jovem - e definitivamente não estou terminado.

Q: O seu relacionamento com Nico foi muito turbulento nessa temporada. O quão contente você está por ter superado ele para o título?

Hamilton: Foi uma batalha feroz durante todo o ano. Nico estava também certo na margem até a última corrida - e isso é o que você quer de um competidor. Nós somos companheiros de equipe, então nós queremos ambos os carros atravessarem a linha de chegada - mas nós também queremos estar na frente dele. Existe uma competição interna e uma externa. Existirá muito aprendizado de mim e Nico para segurar as coisas e eu estou certo que no próximo ano nós voltaremos e seguraremos as coisas melhor.


Gostaram da entrevista? Bjs!

RETIRADO DO SITE OFICIAL DA FÓRMULA 1: http://www.formula1.com/news/interviews/2014/11/16691.html

TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Amei essa foto!!!!!!!!!!!!!!!!!! ♥♥♥♥♥♥







GP DE ABU DHABI 2014 - RESUMO DA CORRIDA


FINAL ROUND, FIGHT! Chegamos na última corrida da temporada! Todo mundo querendo que chegasse domingo para saber quem iria ganhar a bagaça, mas ao mesmo tempo não queria porque era a última corrida do ano! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Numa corrida sem muitas emoções, vimos Lewis Hamilton se coroar bicampeão mundial e vimos Nico Rosberg penando para terminar a corrida. Vimos uma excelente atuação da dupla da Williams e de Daniel Ricciardo, que do pit lane terminou em 4º.

Mas vimos um momento épico de Maldonado e a despedida para esquecer de Vettel e Alonso da Red Bull e Ferrari.

Querem saber o que houve em Abu Dhabi? Aqui vai um resumo nada convencional de uma corrida que encerrou a temporada, mas começou a dar depressão em todo mundo! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

You are the champion, my friend! Lewis Hamilton venceu o campeonato de 2014 e se tornou bicampeão mundial de Fórmula 1

TREINOS

Na super pole, Nico conseguiu a pole, mostrando a sua superioridade em cima de Hamilton nos treinos oficiais. Hamilton foi o 2º, Bottas o 3º, Massa em 4º, Kvyat em 5º, Raikkonen em 6º, Alonso em 7º e................. cadê as Red Bulls?

FORAM DESCLASSIFICADAS. Isso porque a FIA relatou que a asa da Red Bull estava flexionando mais do que o permitido e com isso desclassificou a dupla da RBR. Ricciardo tinha sido o 5º e Vettel o 6º. Falo nada, só observo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. 

olha a pose do Bottas kkkkkkkkkkkkkkkkk


CORRIDA

"Antes da largada............"

A Red Bull fez uma homenagem para Sebastian Vettel nos boxes do alemão. Christian Horner e Helmut Marko colocaram no chão dos boxes dele "Danke Seb" com a imagem dele com a Red Bull e uma placa mostrando os números dele com a equipe austríaca. Vettel ficou visivelmente emocionado e ele abraçou Horner e Marko.

Já Bernie Ecclestone estava andando no paddock parecendo o Napoleão Bonaparte, com a mão dentro da blusa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, será que tinha grana lá dentro? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Muito lindo essa imagem no chão dos boxes do Seb ♥♥♥

Vettel abraçando Horner antes do começo da corrida em Abu Dhabi

"If You don't wanna, let me get it"

Logo na volta de apresentação, Lewis Hamilton começou a reclamar do rádio. Não sei se ele teve um probleminha ou era um alarme falso para tentar enganar Rosberg. Se for a segunda opção deu certo.

Rosberg largou muito mal. O alemão demorou para pegar no tranco e deu de mão beijada a liderança para Hamilton, que não imaginava que teria um começo tão fácil assim. E não foi só Rosberg que largou mal. Bottas e Kvyat largaram mal também. Bottas, assim como Nico, demorou para pegar no tranco e Kvyat passou Bottas pelo lado direito, mas ele acabou se deparando com Button, Raikkonen e Alonso na sua frente e perdeu a sua posição para eles. Já Bottas foi parar atrás de Kvyat.

Já Felipe Massa aproveitou a bobeira de Bottas e assumiu a terceira posição. Raikkonen e Alonso mergulharam pelo lado direito da pista e ganharam a posição do pessoal.

Mal terminou a volta e Hamilton já tinha aberto em relação ao Rosberg. Isso seria só o começo.

Largada meteórica - Se vocês perceberem, Lewis Hamilton nem aparece na foto - ele já tinha escapado

"Raikkonen, Alonso is faster than You.......... Can You let him pit?"

Eu já estava xingando a Ferrari quando eu vi isso kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Na 6ª volta, Alonso acabou passando Raikkonen, que estava na sua frente. Mas daí então apareceu uma mensagem de rádio pedindo para Kimi deixar Alonso passar e em seguida apareceu um rádio do Alonso dele dizendo que tinha passado o finlandês já. Eu fiquei com cara de poker face e comecei a xingar todo mundo kkkkkkkkkkkkkkkk. Mas então eu entendi que pediram para Raikkonen deixar o Alonso passar porque ele iria para os BOXES. Ah bom, se é assim, sim! Mas, ele não contava com a  astúcia.......

De KVYAT. O russo, que não é bobo nem nada, aproveitou a brecha e passou o Raikkonen também kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. E Bottas, o "el gato de Bottas", também passou Kimi, que parecia que estava morrendo na pista. Que situação hein, Raikkonen?


"Boxes, boxes,boxes......... e uma estrela brilha: Stevens, o cara dos 500 mil"

A corrida teve tanta emoção, minha gente kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Button, Kvyat e Raikkonen foram aos boxes e eles voltaram na mesma posição para a pista. Enquanto isso, Fernando Alonso se deparava com o astro dos 500 mil da Marussia, que pagou milhões para ver o carro parado nos boxes e ver o computador kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Mas eu não sei se esse Stevens estava no planeta Júpiter ou Saturno, mas ele não estava dando passagem para Alonso, o que deixou o espanhol irritado. Ele levantou a mão para reclamar dele e finalmente passou e os 15 minutos de fama do Stevens também kkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Falando no "Lôlô", sabe quem estava em Abu Dhabi? MARK WEBBER! Ele falou com o pessoal da Globo e mandou um beijo para o Brasil, porque ele ama aqui! Beijinho para você também, Webber! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Esse Stevens é bugado, mas não chega aos pés do mito GIEDO VAN DER GARDE! Esse é mito total! Saudades do Van Der Garde kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

"Vettel mendingando através do pelotão"

Bom, os dois carros da Red Bull largaram nos boxes e Ricciardo ficou na frente e Vettel atrás. Mas enquanto que o australiano conseguia ultrapassar o pessoal, Vettel estava com um pouco mais de dificuldade para fazer isso, mendingando através do pelotão. A sua performance estava muito ruim no começo da corrida, mas abafa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Uma hora, Vettel ficou atrás do Vergne e ele não conseguia passar o francês! Vergne, que vai vazar da Red Bull e devia estar na revolta geral, não queria nem saber e por dentro Vettel colocou do lado de Vergne e eles ficaram lado a lado, se tocando, mas Vettel não conseguiu ficar na frente dele.

"Mendingato" - Sebastian Vettel sofreu no começo da corrida em Yas Marina

"Enquanto isso, no mundo da Mercedes........."

Enquanto nada acontecia lá atrás do pelotão, nem na Mercedes acontecia nada. A dupla da Mercedes foram aos boxes, voltaram e Hamilton continuava a manter certa distância para Rosberg. O alemão tentava descontar a vantagem para tentar atacar o inglês, mas parecia que nada iria parar Hamilton.

"Bye Bye Moscou - Kvyat sai da prova"

Quando tudo parecia a favor do russo em Yas Marina, algo aconteceu para que a sua temporada acabasse de forma melancólica. Ele acabou perdendo posição para a dupla da Ferrari e parecia enfrentar problemas no carro. Depois, uma bandeira amarela começou a ser mostrada e quando a câmera focalizou, era Kvyat, atravessado na pista, com problemas de motor. Os fiscais levaram o carro até o outro lado da pista com o russo dentro do carro. Ele deve ter xingado até altas horas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. E foi assim que foi a sua despedida da STR. Um luxo kkkkkkkkkkkkkkk, fala sério, ele estava espionando o pessoal kkkkkkkkkkkkkkkk.

Valeu STR, vai explodir em Bagdá!

"Vettel ainda mendingando na corrida"

Aff, fala sério! Eu não imaginei um fim para a história de Sebastian Vettel e a Red Bull desse jeito, com essa melancolia e falta de vergonha na sua cara, com essas maldições dos próprios que se merecem kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Vettel agora estava empacado atrás de Magnussen. Ameaçava o dinamarquês e nada. Foi aos boxes pela segunda vez, e quando saiu engasgou com o carro. tudo estava dando errado para o alemão. Não era para ser.

"Se afasta Rosberg, a sua hora não chegou - Parte 1"

Rosberg já estava desesperado porque não conseguia se aproximar de Hamilton para ultrapassá-lo, pois do jeito que estava, Hamilton seria campeão. Mas, aos poucos, o alemão viu que isso não seria possível em condições normais. Não "ERS" para ser.

Rosberg começou a perceber que o seu ERS, o sistema que é o KERS com o nome diferente, parou de funcionar. Com isso, ele começou a perder tempo em relação ao Hamilton. Mas com o tempo não foi só o ERS que parou de funcionar, o seu carro começou a perder potência, ficando extremamente lento.
Rosberg então começou a falar preocupado pelo rádio que ele estava perdendo potência e que o carro estava sem o ERS, que era para eles investigarem. Então o engenheiro dele disse que era um problema de ERS mesmo, mas mal o engenheiro acabou de falar e Rosberg emendou que não era só um problema de ERS, que algo estava freando o carro dele. Então falaram que iriam investigar.
O que estava freando o Rosberg era a substância que se apaixonou pelo alemão e se chama ZAT ZAT KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.

A cada volta que passava, mais Hamilton abria de Rosberg

"Maldonado, a piada pronta da Lotus"

É incrível como Pastor Maldonado, A.K.A Bison traz azar para as equipes que ele vai e ainda ele me corre com o número 13 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Foi só ele sair da Williams que a equipe melhorou e só foi ele ir para a Lotus para a equipe virar um lixão total. O carro do lutador de rua começou a pegar fogo e ele subiu umas chamas muito altas e o pessoal demorou para apagar o fogo do carro dele, sabe porque? ELES NÃO QUERIAM ESTRAGAR O RISO DOS MECÂNICOS DA LOTUS KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.

Vocês acreditam que mostrou o replay do carro do Maldonado pegando fogo e o povo da Lotus começou a dar risada? MINHA GENTE KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, esse Maldonado é uma piada pronta kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, essa shadaloo dele não presta não kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Deixa pegar fogo Maldonado, deixa a gente rir um pouco kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

"Alonso Vs. Button - De novo!"

E parece que "Lôlô" e o gentleman da Fórmula 1, Jenson Button, gostaram de duelar nas pistas pelo mundo. Faz umas quatro corridas que eles vem brigando por posições e na última corrida do ano eles também brigaram por posições! Será que eles vão brigar pela última vez na Fórmula 1 ou será que eles vão brigar lado a lado na McLaren no ano que vem?...........

"Se afasta Rosberg, a sua hora não chegou - Parte 2"

A cada volta que passava, pior ficava a situação de Rosberg. Ele já tinha perdido Hamilton de vista, estava perdendo 3 segundos por volta e estava vendo Massa se aproximar dele. Sem poder fazer nada, Rosberg viu Massa lhe passar de passagem para assumir a segunda posição da corrida. O seu desejo de ver uma Williams no meio da Mercedes se realizou, mas não da maneira que ele imaginou....

"Felipe Massa coloca fogo na corrida"

Nesse meio tempo, Felipe Massa sempre estava andando no mesmo ritmo da Mercedes, apesar de estar muito para trás. Mas como Rosberg teve problema e passou ele, Massa viu a oportunidade de colocar o pé no acelerador e passou a acreditar que talvez Hamilton tivesse o mesmo problema que o alemão. Por quê? Porque ele simplesmente estava tirando 1 SEGUNDO POR VOLTA DE HAMILTON!

E todo mundo começou a pensar que talvez o inglês estava com problemas igual Rosberg e Massa tirava, tirava, tirava........ mas era porque Hamilton estava ADMINISTRANDO a sua corrida, fazendo certeza que não teria um problema que pudesse acabar com o seu campeonato, pois se ele abandonasse e com Nico em 3º, Nico levaria a taça.

Então Hamilton foi as boxes pela 2ª vez e voltou atrás de Rosberg. Sem trabalho algum, passou pelo alemão e foi a caça de Massa. Mas para Hamilton ele não era a caça, pois quando lhe informaram que Massa estava rápido, ele disse que ele "não era o cara que ele estava correndo contra".

Mas ele passou a se preocupar com o fato de que talvez Massa não precisasse mas parar e então a sua liderança estaria sob risco. Então Hamilton pediu a permissão da equipe para ele ligar o motor novamente e ir para cima do brasileiro. A Mercedes permitiu e depois voltamos com essa história......

In The Spolight! ♫♫♫ - Felipe Massa liderou algumas voltas no GP de Abu Dhabi e colocou alguma emoção na corrida

"Se afasta Rosberg, a sua hora não chegou - Parte 3"

Já estava dando pena a situação de Rosberg na corrida. Toda hora focalizavam o rosto do alemão, que não estava com um semblante calmo, mas sim de um ser desesperado que estava vendo a sua chance de ser campeão virar pó.

Então, Rosberg passou a perguntar pelo rádio quem eram os 6 primeiros colocados na corrida. Logo em seguida, foi ultrapassado por Bottas. Caiu para 4º lugar. Rosberg estava desesperado. Chamaram ele para ir aos boxes e pediram para ele engatar alguma coisa lá manualmente quando saísse dos boxes porque o botão não estava funcionando.

Então, com o passar da corrida, ele foi ficando cada vez mais desesperado e perguntou pelo rádio que posição ele tinha que chegar caso o carro de Hamilton quebrasse. A equipe lhe informou que não era nada animador e Rosberg disparou "Que diabos é a posição?" e o seu engenheiro lhe pediu que continuasse indo o mais rápido possível porque ele poderia terminar na quinta posição.
Mas não havia condições de correr. Vettel acabou passando ele e ele foi parar em 8º lugar. Na câmera onboard, parecia que Rosberg estava com cara de choro. Agora se ele estava chorando eu não sei kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

No Pôr do Sol............. Nico Rosberg se transformou em tartaruga e ia cada vez mais lento por Yas Marina

"Turn on the car, turn on the car, turn on the car, turn on the car, turn on the car,"

O Hamilton parecia um doido pedindo para a equipe deixar ele acelerar kkkkkkkkkkkkkk. Como eu disse anteriormente, ela deixou ele acelerar e ele começou a tirar vantagem de Massa, diminuindo cada vez mais a distância entre os dois. Então Massa foi aos boxes e voltou com os pneus supermacios para tentar alcançar o inglês. Ele voltou atrás do inglês 14 segundos e tinha 10 voltas para tentar vencer a corrida.

Mas então a Mercedes avisou a Hamilton que Massa estava com pneus supermacios e que era para ele acelerar. Mas daí eu te pergunto: Essas mensagens não estão proibidas de serem dadas pelo rádio? Pode isso, Charles Whiting? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Então Massa chegava a tirar 1 segundo por volta, e foi, foi, foi, chegou uma hora que ele via Hamilton na sua visão periférica kkkkkkkkkkkkkkkkkkk e ele foi acelerando, acelerando, acelerando e o Galvão quase morrendo do coração achando que o Massa ia poder contra a Mercedes, hãhã, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Então faltando 3 voltas, Massa estava 3 segundos atrás de Hamilton e o inglês passou a ter retardatários na sua frente, lhe atrapalhando, mas não adiantou, Massa não conseguiu lhe passar. O fim tinha chegado, finalmente.

Flecha "de luz" - Hamilton não foi alcançado por Massa no final da prova

"Se afasta Rosberg, a sua hora não chegou - Parte Final"

Nessas horas eu já estava quase chorando por causa do Rosberg kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. O carro do alemão estava totalmente desiquilibrado. Ele escapou da pista várias vezes, não conseguia acelerar, só tentava manter a sua trajetória e torcer para que ninguém lhe alcançasse. Mas então chegou Hulkenberg e passou Rosberg. Logo depois, Vettel mais uma vez passou Rosberg, mas antes, Vettel tinha passado Alonso e tinha deixado o espanhol para trás.

Mas faltando duas voltas para o fim, o carro de Rosberg não aguentou e ele perdeu posições para um monte de carro e ele foi parar na 14ª posição. Vendo que o seu sonho já tinha ido embora, a equipe da Mercedes falou pelo rádio que era para ele entrar nos boxes, que o carro estava com muitos problemas. Mas então Rosberg disse: "Eu gostaria de ir até o final". Isso, com Hamilton prestes a dar uma volta em cima dele. A equipe então respondeu: "estamos felizes por você continuar". E nessa, Hamilton deu uma volta em Rosberg e humilhou o alemão na pior forma possível no final do campeonato. Mas Rosberg mostrou a mesma classe que o bicampeão mundial mostrou após a bandeirada.

Rosberg, na escuridão de Abu Dhabi, corria enquanto subia fogos para o vencedor da prova................................

.............. E quando completava a última volta, deu de cara com um Hamilton comemorando e fazendo zerinhos


"Lewis Carl Davidson Hamilton - You're a Legend"

Entramos na volta final de Yas Marina. Hamilton informado pelo rádio que ele podia manerar que a sua principal ameaça estava aniquilada. O inglês talvez estava dando a sua última volta na temporada relembrando algumas coisas no passado............

No ano passado, vendo o domínio da Red Bull e de Vettel, Hamilton falou frases como "O tempo está passando para mim........", "Temo que os meus dias de glórias estejam no passado...." ou a mais enfática de todas "Talvez eu nunca seja campeão do mundo de novo...." e aqui ele está. Quando cruzou a linha de chegada em Abu Dhabi, ele viu que o tempo não passou para ele, ele continua o mesmo; ele viu que os seus dias de glórias não estão no passado, e sim no presente e viu que o "talvez eu nunca seja campeão do mundo de novo" era só uma suposição. Lá estava ele. Bicampeão mundial de Fórmula 1, depois de tudo que ele passou na temporada.

Depois do início com um problema em uma peça de 1 centavo kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, da quebra do disco de freio na Alemanha, o carro pegando fogo na Alemanha ou o seu erro bobo em Silverstone, as suas infantilidades em Mônaco e em Spa.............. ele foi o campeão. E ele foi reverenciado por nada mais e nada menos do que o PRÍNCIPE HARRY, que afirmou que ele era uma lenda. Hamilton não sabia o que dizer, não tinha palavras para falar.
Mas tinha um pensamento: Fez zerinhos na pista e parou perto de um fiscal de pista para pegar uma bandeira da Grã-Bretanha escrita "It's Hammer Time", uma expressão usada para o piloto acelerar. Ele fez igual fazia Ayrton Senna quando vencia, ficava carregando a bandeira do Brasil e mostrando o orgulho de ser brasileiro. Já Hamilton mostrou o seu orgulho de ser inglês.

Quando saiu do carro, foi comemorar com o pessoal da Mercedes, recebeu um beijo da Nicole (aff ¬¬) e foi para a antesala do pódio. Nisso, Nico Rosberg apareceu e foi dar um abraço em Hamilton lhe parabenizando, mostrando a classe que ele tem, #TeamBritneyBarbie feliz agora! Kkkkkkkkkkkkk.


No pódio, Hamilton não pôde conter a emoção ao ouvir o hino da Grâ-Bretanha e comemorou tomando suco de melancia kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Felipe Massa e Valtteri Bottas, da Williams, comemoram muito o 2º e o 3º lugar no pódio, respectivamente, mostrando o crescimento da Williams nesse ano. Ricciardo foi o 4º, excelente corrida do australiano, Button o 5º, Hulkenberg o 6º, Perez o 7º, Vettel em 8º, Alonso em 9º e Raikkonen em 10º. Foi nessa melancolia que Vettel e Alonso se despediram das suas equipes.

Bom pessoal, foi isso! Mais uma temporada acabou e a gente se encontra nesses resumos pra lá de doidos em março de 2015, esperando que seja uma temporada tão boa quanto essa!!!!!!!!!
#KARATÊ KID ESPANCOU A CONCORRÊNCIA!!!!!!!!!!!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK BJS!

Aqui vai algumas fotos de Hamilton comemorando em Abu Dhabi:













CLASSIFICAÇÃO FINAL DA CORRIDA

1- Lewis Hamilton
2- Felipe Massa
3- Valtteri Bottas
4- Daniel Ricciardo
5- Jenson Button
6- Nico Hulkenberg
7- Sergio Perez
8- Sebastian Vettel
9- Fernando Alonso
10- Kimi Raikkonen
11- Kevin Magnussen
12- Jean-Eric Vergne
13- Romain Grosjean
14- Nico Rosberg
15- Esteban Gutiérrez
16- Adrian Sutil
17- Will Stevens

Não Completaram

Kamui Kobayashi
Pastor Maldonado
Daniil Kvyat

Ai a temporada acabou e agora???????????? O que eu vou fazer??????????????kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk




NICO ROSBERG DISSE QUE A FÓRMULA 1 "FICOU DIVERTIDA PARA ELE DE NOVO" DEPOIS DA DERROTA NO CAMPEONATO

NICO ROSBERG pode ter perdido o título em Abu Dhabi, mas ele já encontrou alegria de novo na terça-feira. Participando do teste de pós-temporada na terça-feira em Abu Dhabi, Rosberg afirmou que ele achou a "Fórmula 1 divertida de novo" depois de dar 20 voltas com a sua Mercedes por Yas Marina.

E ainda afirmou que ele finalmente poderá descansar depois de uma intensa temporada.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!

Sorria e o mundo sorri com você - Rosberg esqueceu a tristeza de domingo com o teste na terça-feira em Yas Marina

REPORTAGEM

A FÓRMULA 1 SE TORNOU DIVERTIDA DE NOVO DEPOIS DE 20 VOLTAS DE TESTE - ROSBERG


Levou só 20 voltas ao volante da sua Mercedes na terça-feira para Nico Rosberg começar a curtir a Fórmula 1 de novo seguindo a decepção de perder o título no domingo.

[...] Apesar da decepção, Rosberg estava de volta no carro na terça-feira ajudando a equipe a se preparar para 2015 no teste pós-temporada em Abu Dhabi.

"Não foi fácil estar de volta no carro depois de domingo, mas depois de aproximadamente 20 voltas eu achei o meu ritmo de novo e foi divertido de novo". "Nós temos tão poucos testes hoje em dia que todo dia conta, então não havia ponto em não testar hoje ainda depois da decepção do domingo".

[...]

Rosberg está agora olhando para frente para tirar algumas férias durante o inverno e está determinado a voltar ainda mais forte em 2015.

"Muito aconteceu comigo nessa temporada, mas eu estou feliz que depois de hoje o meu ano está finalmente acabado e eu estou de novo pronto para sair de férias".

"Nós tivemos uma temporada incrível, mas é sempre possível melhorar o carro e ainda eu mesmo como um piloto. Essa é a beleza do esporte e no próximo ano eu vou estar ainda mais forte".


Que bom que o Nico está feliz. Mas não só ele, todo mundo está feliz com a temporada de 2014, foi uma temporada emocionante em todos os aspectos. Pudemos ver uma briga "pesada" entre Rosberg e Hamilton, vimos que Vettel amadureceu ao não dar chilique por não ganhar mais, e pude conhecer um novo tutu russo e claro, mesmo que não seja muita coisa, ver Felipe Massa indo para o pódio. Mas é só isso também kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Agora vou poder plantar os meus vegetais kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk




DANIEL RICCIARDO ESPERA UMA BOA BATALHA COM DANIIL KVYAT NA RED BULL

BOA TARDE PESSOAL! Tudo bem com vocês? Estou eu aqui ouvindo as minhas velharadas chinesas u-u kkkkkkkkkkkkk, eu sou estranha, liguem não kkkkkkkkkkkkkkk. Bom, para começar hoje com alto astral vamos falar de alguém que não para de sorrir: RICCIARDO ESTRELA VULGO DANIEL RICCIARDO. O australiano da Red Bull afirmou que ele espera ter uma boa batalha com Kvyat e afirmou que o russo é rápido, mas ficou surpreso no começo com a escolha dele para ir no lugar de Sebastian Vettel.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!

Os "Dannys" da Red Bull - Daniel Ricciardo está esperando uma boa luta com Kvyat em 2015

REPORTAGEM

RICCIARDO ESPERA UMA BOA BATALHA COM KVYAT NO PRÓXIMO ANO

Daniel Ricciardo está olhando em relação a correr ao lado de Daniil Kvyat na Red Bull no próximo ano, acreditando que o jovem russo vai colocar um bom desafio durante a sua temporada de "segundo colegial" na Fórmula 1.

Kvyat fez a sua estreia na Fórmula 1 no começo de 2014, mas foi rapidamente efetivado pela Red Bul para 2015 seguindo a decisão de Sebastian Vettel de deixar a equipe pela a Ferrari.

Falando para o site da equipe, Ricciardo admitiu que ele ficou surpreso pela rápida promoção de Kvyat, embora ele está antecipando uma boa batalha em 2015 com o russo.

"Foi uma surpresa, mas também não (foi uma surpresa) porque você nunca pode ficar surpreso com o que a Red Bull faz", Ricciardo disse. "Para ser honesto, eu segui ele provavelmente pelos últimos cinco anos e ele sempre foi muito rápido e se adaptava muito rapidamente".

"Eu realmente pensei que nesse ano na Fórmula 1 ele teria algumas amostras fantásticas e eu não fiquei tão surpreso no fim".

"Eu sabia que seria alguém do programa da Red Bull e ele é jovem, mas eu espero ele ser rápido. Deve ser uma boa batalha".

[...]

Vai ser uma briga boa de se ver. Vamos ver como vai se comportar a Red Bull ano que vem sem a presença de Vettel lá. Querendo ou não, apesar de Vettel ter sido superado por Ricciardo, o líder lá dentro era ele. Agora é Ricciardo. Mas todo mundo aqui torce que seja o Kvyat kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (yo!)

A primeira foto do Danny russo com o macacão da Red Bull! \o/




sábado, 29 de novembro de 2014

AI MEU DEUS! MARCO MATTIACCI DISSE QUE VETTEL FOI UM "PRESENTE DE DESPEDIDA" PARA A FERRARI

PARA TUDO!!!!!!!! Eu li isso? Eu traduzi isso? Eu estou postando isso? Não é possível, não pode ser! Olha o que a gente é obrigado a escutar!

MARCO MATTIACCI, o ex-chefe de equipe da Ferrari, afirmou que a vinda de SEBASTIAN VETTEL para a Ferrari foi UM PRESENTE DE DESPEDIDA DELE PARA A FERRARI e ainda falou que ele deseja sorte para o novo chefe de equipe da Ferrari.

Vou nem falar nada............ só lêem a bagaça:

Vettel, o "presentinho" de Mattiacci para a Ferrari

REPORTAGEM

VETTEL É UM "PRESENTE DE DESPEDIDA" DE MATTIACCI PARA A FERRARI


Marco Mattiacci quebrou o seu silêncio para sugerir que Sebastian Vettel foi o seu "presente de despedida" para a Ferrari.

Depois de só sete meses no trabalho, o italiano foi substituído como chefe de equipe da Ferrari pelo executivo da Marlboro Maurizio Arrivabene.

"Meus melhores desejos para ele são sinceros", disse Mattiacci, enquanto ele falou pela primeira vez desde a sua destituição para o bem conhecido da Ferrari Leo Turrini.

"Ele (Arrivabene) é uma pessoa muito competente e eu estou certo que os fãs - e incluindo eu mesmo - teremos os resultados que eles esperam".

[...]

"Eu vi fotos de Vettel no box da Ferrari para os testes em Abu Dhabi e eu posso dizer que eu estou feliz por ter trazido ele para Maranello aonde ele já traz uma nova energia, um entusiasmo fresco", disse Mattiacci.

Perguntado se Vettel se vestindo de vermelho é o presente de despedida de Mattiacci para a Ferrari, ele disse: "Se você escrever isso, eu não estarei pedindo desculpas".


Se fosse para falar merda, era melhor nem ter aberto a boca kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Eu estou doida ou ele está insinuando que o Vettel só foi na Ferrari por causa dele? Ai me poupe né! E Vettel lá está ligando para Mattiacci, ele veio porque queria correr numa Ferrari! Aff kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

E então Mattiacci, porque você não entrega o Vettel de presente para mim também? Ficarei muto feliz kkkkkkkkkkkkkkkkk. É muita merda falada para uma pessoa só, por isso vazou da Ferrari!

O que acharam disso? Eu não falo mais nada............

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

EU LI ESSE LIXO? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK