quinta-feira, 6 de novembro de 2014

RICCIARDO SOBRE VETTEL: "O MELHOR COMPANHEIRO DE EQUIPE QUE EU JÁ TIVE"

Será que Danny Boy está querendo agradar o pessoal do blog? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. DANIEL RICCIARDO, de quem eu gosto tanto (.....), rasgou elogios para o seu companheiro de equipe, o alemão SEBASTIAN VETTEL.

Ricciardo frisou que o nível de respeito que Vettel mostrou para com ele foi sempre alto e que ele nunca se deu tão bem com um companheiro de equipe como ele se deu bem com Vettel.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!!!

Muito respeito - Daniel Ricciardo afirma que Vettel mostrou muito respeito com ele na Red Bull nesse ano

REPORTAGEM

RICCIARDO ADMIRA VETTEL PELA ATITUDE DE 2014


Daniel Ricciardo diz que ele tem um melhor relacionamento com Sebastian Vettel do que qualquer outro companheiro de equipe na sua carreira.

A primeira temporada de Ricciardo na Red Bull foi um grande sucesso, com três vitórias impulsionando ele para terceiro no campeonato de pilotos. O antecessor de Daniel Ricciardo, Mark Webber, aguentou um relacionamento gelado com Vettel durante o seu tempo na Red Bull, mas o seu companheiro australiano admira a maneira que o atual campeão mundial agiu com o seu novo companheiro de equipe em 2014.

"Para ser honesto, eu realmente penso que Seb foi um companheiro de equipe que eu me dei melhor", Ricciardo disse. "Nada contra os companheiros de equipe anteriores, não completamente, mas eu só acho que o respeito que ele mostrou para mim sempre permanece alto. É fácil depois da minha primeira vitória, quando ele me parabenizou, mas mesmo depois de terminar em segundo e terceiro ele ainda foi o mais humilde que ele poderia ter sido. Eu consegui mais respeito por ele pelo jeito que ele mostrou para mim, então que foi muito bom".

[...]


ISSO É PARA TODA A SOCIEDADE QUE QUER VER O SEB SE DANDO MAL, QUE FALA QUE ELE É MIMADO, QUE ELE É ISSO, QUE É AQUILO, CHUPA!!!!!!!!!!!

Eu amo quando mostram que o Vettel não é nada disso que a imprensa fala! Todo mundo acha o Vettel insuportável, mas como eu disse, a imprensa fala o que ela quer!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Ou vão dizer que eu estou mentindo? Eu estou?

Eu estou revoltada, tem notícia nenhuma do Vettel! Eu jogar esses escambal em alemão e postar aqui e seja que Deus quiser kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

BJs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Aí, Sebastian, você resolveu ficar gato só porque está no meu país e quis me homenagear, não é? Meu gatão ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥
♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥




5 comentários:

  1. Gente, deixa eu gostar do Vettel em paz, please ¬¬ kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Ainda bem que o Seb tirou o cavanhaque, fica bem melhor sem, se bem que ele é gato de qualquer jeito *-*
    Ricardão: Seb é gente boa, foi vc que pisou na bola choramingando por ordem de equipe e gritando aos quatro ventos quantos pontos estava na frente de seu companheiro!
    Bjos
    Dani - SC

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dani! Eu detesto ver ele de barba, dá uma raiva! E quando ele corta o cabelo? Eu quero morrer kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Pois é, ele ficou choramingando para a imprensa e fez eu pegar bronca dele! Menina, passou no jornal nacional uma reportagem dele e a minha vó achou ele bonito! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjs

      Excluir
    2. Minha mãe também diz que acha ele bonito! Pode isso? É um caso...
      E hoje Seb ficou na frente dele \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/
      Uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!!
      #INAVETTELSTYLE
      Bjos
      Dani - SC

      Excluir
    3. Fala Dani! É um caso mesmo, é o fim achar o Danny Linguiça bonito! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. uhuuuuuuuuuuuu amo, bem feito, tomare que amanhã ele termine na frente dele para ele se criar um documento e se procurar trabalhar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjs!

      Excluir