quarta-feira, 19 de novembro de 2014

UMA ENTREVISTA ÉPICA COM LEWIS HAMILTON E BERNIE ECCLESTONE NO SITE OFICIAL DA FÓRMULA 1!

Sabe aquelas entrevistas épicas que acontece uma vez na vida e outra na morte? Pois é, essa é uma daquelas entrevistas!!!!!!!!! LEWIS HAMILTON E BERNIE ECCLESTONE fizeram uma entrevista que eu me diverti de traduzir do começo ao fim, é muito boa!!!!!!!!!!

Aqui, ambos falam da responsabilidade "de liderarem" a Fórmula 1, Bernie falou sobre os negócios, de como era antigamente, Bernie diz que sabe lê a mente dos seus sócios porque "lê a mente das mulheres" e a parte mais ÉPICA, MAIS LAUGHING OUT LOUD de toda a entrevista é HAMILTON RECLAMANDO PARA BERNIE DOS TROFÉUS KKKKKKKKKKKKKKKKKK, e eu pensando que ele tinha esquecido do troféu do Santander kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

RESPEITÁVEL PÚBLICO! O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a entrevista para vocês agora!!!!!!!!!!!!



ENTREVISTA

EM CONVERSA - BERNIE ECCLESTONE E LEWIS HAMILTON

Um deles lidera a Fórmula 1, o outro lidera o campeonato de pilotos de 2014. Mas coloquem eles em uma sala juntos e como comparar as visões deles?

No GP dos EUA recente nós conversamos com o o presidente do grupo da Fórmula 1 Bernie Ecclestone e Lewis Hamilton da Mercedes para um papo exclusivo sobre jogos psicológicos, linguagem corporal, pontos dobrados e mais - E descobrir quem Ecclestone quer ver se tornar campeão do mundo em Abu Dhabi.....

Q: Bernie e Lewis, vocês dois se encontram sob pressão no momento. Para você Bernie é a segurança de guardar o futuro da Fórmula 1 e para você Lewis é batalhar pelo título. Como vocês lidam com a pressão?

Ecclestone: Situações como essa estão geralmente fora do seu controle pessoal de qualquer maneira. Você só tem que fazer o que você pode e esperar pelo melhor.

Hamilton: Hey, você não pode comparar as duas situações realmente. Comandando toda a Fórmula 1 é um negócio pesado, enquanto que eu só estou competindo pelo campeonato mundial. Ele provavelmente tem mais controle sobre o que ele faz do que eu faço.

Ecclestone: Oh não, eu não tenho... (Risos)

Hamilton: Oh sim, você tem. Ao redor daqui, o que ele diz, vai! Ele é o chefe. Ele queria pontos dobrados pela última corrida da temporada e aqui nós vamos: Ele conseguiu!

Ecclestone: Eu queria pelas as últimas três corridas.

Hamilton: Sim, isso seria melhor e mais justo.

Ecclestone: Isso era o quê eu queria. Eu nunca pensei que isso viria para esse tipo de situação. Eu pensei que Nico (Rosberg) estaria desaparecendo na classificação e talvez Lewis estaria tentando alcançar. Lewis teria que se organizar e por Monza ele olharia como se ele tivesse a chance porque apesar de estar um longo caminho atrás, por vencer as próximas três ou quatro corridas ele poderia chegar - E com as últimas três corridas com pontuação dobrada poderia ter funcionado. Pelo menos esse era o plano. Isso não funcionou desse jeito.

Q: Bernie, como você lê as intenções dos seus oponentes ou parceiros de negócios? Você tem uma reputação de ser um mestre nisso.....

Ecclestone: .... Eu sempre pratico com as damas mais novas....... (Risos).

Hamilton: Você nunca pode ler a mente de uma mulher!

Q: Lewis, você pode nos dizer da linguagem corporal de Nico se ele tem um bom dia ou um mau dia?

Hamilton: Eu nunca olho Nico assim. Eu foco nos meus dados, no meu computador, no meu fim de semana e em mim mesmo. Eu nunca olho para ver o que ele está fazendo. Eu não olho para os engenheiros dele ou tento calcular o que eles estão fazendo ou o que eles estão fazendo na garagem. Se você faz isso, você perde as coisas que são importantes para você, e então você perde o seu caminho.

Ecclestone: É uma perca de tempo como as pessoas mudam o tempo todo. Elas poderiam concordar com alguma coisa na manhã, mas então mudaram a sua mente pela tarde. Lewis sabe o que ele está fazendo.

Hamilton: Eu perderia na sua posição (balançando a cabeça em relação a Ecclestone)

Ecclestone: E Vice-versa..... ele está fazendo o melhor trabalho que ele pode.

Q: O que você pensa sobre os jogos psicológicos?

Ecclestone: Não muito. É melhor esperar para os outros cometerem erros mais do que colocar você mesmo sob pressão ou sendo pego nesses tipos de jogos.

Q: Bernie, quem você preferiria ver como um campeão mundial, Lewis ou Nico?

Hamilton: Essa não é uma boa pergunta - Não é justo colocar ele nessa situação na minha frente. Poderia ser melhor se ele não responder.

Ecclestone: Por que não? Realmente não é uma questão fácil, mas eu estou preparado para dar uma resposta. No começo do ano, eu achei que Nico seria campeão.

Q: Por que isso?

Ecclestone: Porque eu pensei que provavelmente se adaptaria melhor à equipe. E na minha posição eu pensei que seria melhor para a Fórmula 1 ter um campeão mundial que pode falar várias línguas. Eu pensei que se houvesse ter alguma ajuda, em que eu estou certo que não haveria, então talvez houvesse um pouco mais de suporte vindo de uma equipe alemã para um piloto alemão. Então sim, eu tinha certeza que Nico faria isso. Intimamente eu pensei que Lewis seria um bom campeão. Ele é mais abertamente conhecido ao redor do mundo do que Nico. Consequentemente, ele seria um melhor campeão para o esporte. Eu estou certo que, por exemplo, 80% das pessoas na América conhecem Lewis e é provavelmente o mesmo para o resto do mundo. A maioria das pessoas nunca ouviram falar de Nico. Portanto, Lewis seria o melhor campeão o tão longo quanto esses esporte está preocupado.

Q: Bernie, a Mercedes tem dois pilotos com personalidades muito diferentes. Você deve ter estado em uma situação semelhante quando Niki (Lauda) e Nelson (Piquet) estavam pilotando para você. Você tinha dois caras capazes de vencer corridas - Mas cada um com a sua própria maneira particular. Como você segurou isso?

Ecclestone: Voltando então era fácil. Eles entendiam. Eu me lembro de uma corrida na Áustria. Nós tínhamos dois conjuntos de pneus de qualificação - E um de reserva. Agora Niki entra e quer o conjunto de pneu reserva. Eu disse para ele, "Não hoje, você não é o mais rápido". E ele aceitou isso. Sem grande drama - E sem mastigar através da imprensa. Porque se você falar a verdade para as pessoas, o que elas podem dizer? Isso era correr....

Hamilton: .... E um piloto verdadeiro etá aceitando dos fatos difíceis. Não é bom com certeza e você pensa para você mesmo, "espera, pela próxima vez - então eu mostrarei que eu sou melhor do que você". Porque o que você não aceita é que eles são melhores do que você - Mas você aceita a decisão.

Q: Lewis, você nunca quis perguntar ao Senhor Ecclestone uma questão? Se sim, o que seria?

Hamilton: Isso seria tão privado para essa entrevista. Mas nós podemos falar sobre algo que eu sinto muito fortemente.

Q: Continue.....

Hamilton: Os troféus ultimamente são terríveis. Eles geralmente eram excelentes, mas nos anos recentes eles se tornaram baratos e frágeis. Nós não podemos fazer algo sobre isso?

Ecclestone: Geralmente, os organizadores foram os responsáveis pelos os troféus. Mas hoje em dia, eles abordam o patrocinador e deixa isso para eles. Eu gosto de alguns dos troféus, no entanto.

Hamilton: Sério? O design não é o problema, mas o material. Anteriormente, quando eu geralmente olhava para todos os troféus no armário da McLaren, os troféus eram bons e sólidos. Quando eu segurei o meu troféu de vencedor em Silverstone esse ano, ele quebrou. Alguns dos troféus hoje são tão ruins quanto na época que eu estava no kart.

Q: Você não pode fazer algo sobre isso, Bernie?

Ecclestone: Sim, nós poderíamos designar alguém para ser responsável pelos troféus. Eu vou ver isso.

Hamilton: Eu realmente dou valor para os troféus - Eles me deixam orgulhoso. Também não é bom quando os pilotos ficam com réplicas e as originais vão para a equipe....

Ecclestone: ..... Absolutamente certo. Não é eles que ganharam isso, depois de tudo. Eles pertencem para o piloto. Mas nós batemos com um problema diferente lá.

Q: O que é?

Ecclestone: A qualidade dos administradores das equipes hoje é diferente dos anos 60, 70 e 80. Eu não estou dizendo que eles são ruins hoje em dia, só completamente diferente. Naqueles dias, os pilotos aceitavam o chefe de equipe e mostravam para ele respeito. Eu não estou certo se os pilotos fazer isso hoje. Eu acho que eles aceitam ele, mas eles já não tem mais o mesmo nível de respeito.

Q: A Fórmula 1 se tornou mais e mais um negócio e menos e menos sobre a competição. Existe um caminho de volta?

Hamilton: Isso é difícil. Hoje nós vivemos em um mundo diferente. Moral e respeito estão no declínio. Eu vejo isso na minha própria geração.

Ecclestone: Nós deveríamos voltar para quando a sua palavra era o seu laço. Eu fui ao redor do mundo centenas de vezes na base de aperto de mãos. É ainda comum o caso que eu posso confiar na pessoas porque eles ficariam envergonhados deles mesmos e eles não mantivessem a palavra deles.

Hamilton: Mas isso se tornou mais difícil de encontrar pessoas em que a palavra você pode confiar.

Ecclestone: Nós não podemos desistir da confiança entre as pessoas. Existe nada mais valioso do que tendo alguém olhando para você direto no olho e dizer "É um negócio".

Q: Bernie, existem tantas pessoas hoje em dia com uma palavra nos negócios da equipe, por isso as decisões estão se tornando mais difíceis de fazer?

Ecclestone: Esse é o problema que nós atualmente temos com as equipes endividadas. Tudo o que leva em qualquer organização é uma personalidade forte para apagar as luzes. Anteriormente, os chefes de equipe pensavam sobre o esporte como um todo. Agora todo mundo está só pensando sobre si mesmo. Esse é o porquê nós temos todo o nonsense atual e problemas.

Q: Lewis, como era na McLaren comparado com a maneira que é hoje na Mercedes?

Hamilton: Lá, nós só fazíamos o que o Ron (Dennis) nos dizia. É melhor na Mercedes com três pessoas que tem uma palavra: Niki (Lauda) é um piloto completo que completamente entende os pilotos, Toto (Wolff) é um homem de negócios marcante que vê a "grande foto" e então nós temos Paddy (Lowe), que simplesmente quer construir o carro mais rápido. Dessa perspectiva, nós temos a melhor equipe que você poderia possivelmente desejar!


OH MY GOSH, LOOK THIS kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, MORTA, MORTA, MORTA kkkkkkkkkkkkkkkkkk, o Hamilton não esquece os troféus da Santander, os troféus de plástico, ele falou que esses troféus são piores do que na época do karting, LOL kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

E vocês não tem que saber o que passa na nossa mente, não, tá bom assim kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

E aí gostaram? Bjs!

RETIRADO DO SITE OFICIAL DA FÓRMULA 1: http://www.formula1.com/news/interviews/2014/11/16613.html

TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

PÔ TIO, NÃO ME VENHA COM ESSES TROFÉUS DE 25 DE MARÇO NÃO, MANO! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK




Um comentário: