sexta-feira, 14 de novembro de 2014

NICO ROSBERG AFIRMA COM TODAS AS LETRAS: "OS PONTOS DOBRADOS É ARTIFICIAL"

Ou o Rosberg ama os pontos dobrados ou detesta de uma vez, minha gente kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Depois de conquistar a sua vitória no GP do Brasil, Nico Rosberg parece ter a consciência que a sua situação está "boa" no campeonato por conta dos pontos dobrados! Além disso, ele foi sincero em afirmar que ele é "artificial e que não gosta dele".

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!!


Rosberg não gosta de pontos dobrados, é uma porcaria! - Nico Rosberg acha que os pontos dobrados são artificiais

REPORTAGEM

NICO ROSBERG PRECISA DE "AJUDA" DOS AMIGOS


Nico Rosberg pode precisar de alguma ajuda dos seus amigos, mas ele está completamente convencido que ele pode ganhar o término da temporada com os "pontos de risco" no GP de Abu Dhabi e assegurar o título mundial de pilotos.

Depois de terminar de ser o líder do campeonato e a sequência de cinco vitórias consecutivas do companheiro de equipe da Mercedes Lewis Hamilton, o alemão de 29 anos lutou de lado das queixas sobre a tão criticada e polêmica introdução dos pontos dobrados na final.

"Eu acho isso artificial e eu não gosto disso no geral", disse Rosberg. "Com certeza, é legal para mim no momento, mas você sabe que é só por causa da situação....".

"Existem outros esportes em que tentaram o mesmo tipo de coisa, como a Nascar e eles fizeram isso com muito sucesso. Nós precisamos continuar revendo isso. É bom tentar algo e nós veremos como vai ser nesse ano".

O comportamento alegre de Rosberg sob pressão e a sua concentração perfeita em manter o seu sonho de título vivo, deu a ele muito respeito como ele ganhou o GP do Brasil no domingo na frente de Hamilton, mas também deixou o esporte enfrentar outro dilema.

[...]

O chefe de equipe da Mercedes, Toto Wolff, que trabalhou duro toda a temporada para controlar os seus pilotos combatentes enquanto os fragmentos de glória se tornaram cada vez mais carregados e às vezes rabugento, disse que o tipo errado de resultado levaria a Fórmula 1 sob uma nuvem negra.

"Esperançosamente os pontos dobrados não farão uma diferença", disse Wolff, temendo que a regra exagerada em um corrida poderia decidir o título. "Isso colocaria uma grande sombra sobre o campeonato se for virado por um problema técnico".

[...]

Se é para Hamilton (a vitória), ele levará o título, seja lá o que Rosberg faça, mas se Rosberg ganhar, Hamilton precisa terminar em segundo para ser campeão.

Se a corrida fosse correr sob pontuação "normal", Hamilton poderia terminar o mais baixo do que a sexta posição e levar o título.

Eu só espero que essa pontuação dobrada não dê merda no fim, no que eu duvido. E não estou falando da briga pelo título, mas do resto do pessoal. Será justo um piloto que pontuou a temporada toda ser ultrapassado por um outro que não pontuou em todas só por causa desses pontos dobrados?

E a briga Ferrari/Williams/McLaren? Se a McLaren passar a Williams no fim? Vai ser justo? Não!

Tomare que tudo ocorra bem, senão o titio Bernie vai ter que se aposentar, porque daí vão querer linchar ele kkkkkkkkkkkkkkkkk.

Qual é a opinião de vocês? Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Estou prevendo fights em Abu Dhabi kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk




13 comentários:

  1. preparem os kimonos, luvas de boxes, o pau vai comer em Abu Dhabi kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Nico tá tão bipolar nessa história de pontos dobrados quanto eu estou em escolher pra quem torcer semana que vem kkkkkkkkkkkkk
    É assim, a minha opinião e a dele depende do dia, do humor, da posição da lua, do alinhamento dos astros kkkkkkkkk

    Ai, pior que eu tô sentindo que vai ter fight sim e a rede Globo vai nos fazer o favor de ficar mostrando comerciais super interessantes de aniversário guanabara na hora dos barracos :(
    Se o Nico ganhar por conta dos pontos dobrados, nem sei o que acontece. É capaz do Hamilton voltar pra McLaren, o Lolô ir parar na Mercedes kkkkk
    Queria que a corrida já fosse nesse fim de semana kkkkk

    A temporada de f1 deveria ser maior, já estou com saudades :')

    Bjos, Jennifer :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fala muié kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Nem me fale, não sei para quem eu torço, eu não sei se sou Team Britney Barbie, se sou karatê kid kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. comercial do aniversário Guanabara? MOrta kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Aqui passa o comercial da vaquinha mococa! Eu sei que eu sou caipira, mas nem para tanto, né? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      https://www.youtube.com/watch?v=afIAqb07fVM

      ninguém merece esse comercial, fala sério kkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Menina, o Bernie Ecclestone vai ser linchado, ele vai ficar com o olho mais roxo do que aquela vez que ele foi assaltado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjs!

      Excluir
    2. Que comercial é esse? KKKKKKKKKKKKKKKKKK
      Morta, morta, morta, nunca tinha visto esse kkkkkkkkk
      Caixinhas de leite pulando e mugindo kkkk, ai vida
      Ai, essa música gruda, tô aqui cantando da vaquinha mococa kkkkkkk socorro kkkkkkkk
      Isso me lembrou agora do Webber pagando mico e cantando "canberra milk kids" KKKKKKKKKKKKKKKK
      Será que comercial de leite é sempre zoado assim? kkkkk

      Eu tô nessa vibe aí, torcendo pra acontecer alguma coisa nessa semana que me faça decidir kkkk. Aqui em casa, o povo vai de Nico Rosberg mesmo (sabe aquele povo que ainda não gosta do Lewis por causa de 2008? Vou apresentar o seu blog pra esse povo pra ver se eles evoluem, eu sou um ser evoluído deixei 2008 pra trás e conheci um novo Lewis que luta karatê e é agradecido aos fãs e a família kkkkkkk)
      Eu sei que domingo eu vou ficar com pena de quem perder, se for o Nico ele vai fazer cara de choro e eu vou sofrer, se for o Lewis eu vou ficar com pena porque ele ganhou um milhão de corridas a mais que o Nico e merecia....

      Dá pros dois ganharem juntos e voltarem a ser melhores amigos pra sempre? kkkkkk
      Ai temos um final feliz pra nossa novela preferida S2
      Bjos, Jennifer :)

      Excluir
    3. Fala aí muié! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, olha o que eu tenho que enfrentar todo dia, eu sou caipira, mas nem tanto kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. É mesmo, é ridículo o Webber cantando daquele jeito kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, quando eu trabalhava na outra firma, no SBT só passava essa vaquinha mococa, ninguém aguentava mais kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Vixe, a minha irmã Rayane tá torcendo pro Lewis, meu padrasto também, a gente estava até falando de Fórmula 1 ontem kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Mostra o Blog pro seu pai, só não mostra os posts calientes kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Menina, o NIco vai fazer cara de cachorro de caiu do caminhão de mudança, enquanto que o Hamilton vai derrubar o Nico do pódio igual o clipe imaginário que a gente fez um dia, lembra? kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Pois é, a nossa novela está chegando ao fim e espero que eles virem amigos de novo :) Bjs!

      A vaquinha mococa está dizendo muuuuuuuuuuuuu, a vaquinha mococa está falando muuuuuuuuuuu ♫♫♫ kkkkkkkkkkkk

      Excluir
    4. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
      Vocês não iam querer o meu pai aqui, com certeza kkkk
      Ele é do tipo: "Ah, mas antigamente a fórmula 1 era..."
      Ele parou de assistir f1 já há alguns anos. Acho que o último ano que ele assistiu de verdade foi em 2007, depois disso ele passou a ver só algumas corridas. Esse ano ele só viu Silverstone o VT porque eu insisti muito kkkkk
      Ele fica chamando o Vettel, o Alonso e o Hamilton de chorões kkkkk
      E ainda torce pro Massa kkkk (My name is Rainbow)
      Ele torcia pro Piquet, depois foi pro Barrichelo e agora Massa kkkk
      Dos estrangeiros acho que ele torce pro Button (não de maneira assumida). Quando ele foi ver stock car há alguns anos atrás (ainda antes do Button ser campeão) o Jenson tava lá e falou com o pessoal lá, aqui em casa a gente brinca que o Button é amigo dele kkkk :)

      Ai, eu já tô sofrendo por domingo, qualquer resultado vai me deixar triste, exceto se o Tettel ganhar kkkkkkk
      Eu sei que eu vou ficar com pena do perdedor </3

      Sabe aquela promoção da Red Bull que eu te falei?
      Eu confundi 140 caracteres com 140 palavras kkkkk
      Mandei um testamento pra Red Bull kkkk, essa promoção eu já perdi antes de começar, eles não vão nem ler kkkkk

      É bom que aqui a gente emendou o feriadão e eu vou poder acompanhar todos os treinos esse fim de semana :)

      Bjos, Jennifer :)

      Excluir
    5. Nossa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, aqui em casa só eu assisto essa bagaça, leave me alone! u-u e eu prefiro, sabe? Eu sou meio chata e gosto de ficar só kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Ah nem me fale, se não gosta da atual fórmula 1 nem assista kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Esse gif do Massa é sucesso kkkkkkkkkkkkkkkkkkk ( my name is rainbbow, nobody knows me kkkkkkkkkkkkkk)

      Menina eu mandei pro twitter da Red Bull, nem lembro o que eu escrevi,, eu escrevi #DankeSb e nem lembro o resto kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Ai, eu vou trabalhar sábado :( me abraça kkkkkkkkkkkkkkkkk bjs!

      Excluir
    6. Trabalhar no meio do feriadão? Que triste :(
      Eu vou ter que resolver a minha vida por aqui também kkk, tenho que terminar esse relatório agora ou nunca. Ai vida kkkkkk
      Férias, espero ansiosamente por você S2

      Eu escrevi 140 palavras, sou muito burra kkkkkk
      Confundi caracteres com palavras, ai vida. Assim eu nunca vou ganhar a caixa de som autografada :(
      Eu fiquei na dúvida de qual "memória" mandar, aí resolvi escrever de Abu Dhabi 2010 (daquele rádio "I love you guys *crying*")
      Qual foi a memória que você escreveu? Fiquei curiosa kkkk

      Ih, já eu gosto de companhia pra assistir kkk, fico por aqui implorando pro meu pai ou pra minha irmã assistir comigo kkkk
      Mas normalmente somos só eu e o meu cachorro kkkkkk

      Bjos, Jennifer :)

      Excluir
    7. Pois é, eu sou tipo a Hannah Montana, menina normal de dia e superstar de noite kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      E férias é algo que só verei a cor em JULHO kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. triste :( kkkkkkkkk.

      Menina, não terminou o relatório ainda? kkkkkkkkkkk, ele deve estar te chamando direto "Jennifer me termina, me termina, me termina" kkkkkkkkkk.

      Era para falar da memória? Então eu não ganhei nada, eu falei que eu gostava dele e que os anos deles na red bull foram mágicos ou algo assim kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Duas jegues nóis duas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Você tem cachorro *-* que lindinho *-*, eu tenho bosta nenhuma, só tenho o Tabatinha, o ursinho nadador kkkkkkkkkkkkk, vou comprar dois bichinhos e chamar um de Kvyat e outro de Tettel, daí eles veerm comigo e não dáo opinião kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjs!

      Excluir
  3. "Tomare que tudo ocorra bem, senão o titio Bernie vai ter que se aposentar, porque daí vão querer linchar ele kkkkkkkkkkkkkkkkk."... pensando por esse lado até que não seria uma má ideia uma merda por causa dos pontos dobrados... kkkkkkk.. brincadeirinha.. os pilotos não merecem pagar o pato por causa dessas brilhantes ideias de jerico..
    ah.. mas isso vai dar muita treta, talvez não interfira para o campeão, já que a tendência é uma dobradinha da Mercedes...mas nessa disputa das equipes no mundial de construtores, que vale uma grana preta, é bem provável que mude alguma coisa.. e ai já viu...
    Bjos
    Dani - SC

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Dani! Tudo bem? Menina, eu estou acabada hoje! Eu estou tão cansada, eu fiz festa para a minha irmã, tive que ajudar a minha mãe a arrumar tudo, depois limpar tudo........ eu tô o pó, acho que nem vou postar hoje, vou só traduzir para postar amanhã kkkkkkkkkkkkkk.

      Pois é menina, tô até vendo a confusão que vai ser em Abu Dhabi! Pra quê essa frescura! Mesmo se não tivesse pontos dobrados a decisão só viria no fim.........., ele está ficando maluco, o Bernie. Mas uma coisa eu digo: Se o Sebastian cair para 6º no campeonato por causa dessa porcaria vai ter fight! u-u bjs!

      Excluir
    2. Não esquenta não menina, bora lá descansar, colocar as perninhas para cima e não fazer nada :) amanhã vc posta.. a gente aguarda hehehe...
      Bernie tá completamente gagá, já passou todos os limites, hoje ele comparou as equipes pequenas com o Oscar Pistorius que matou a namorada o-O , sinceramente ele tá precisando de um psiquiatra...
      Bjos
      Dani - SC

      Excluir
    3. Nossa eu vi ele falando dele lá na reportagem da Globo......... ele é louco e quer enlouquecer os outros!!!!!!!!!!!!!!! Sem comentários! Porque ele não se joga! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjs!

      Excluir