domingo, 23 de novembro de 2014

QUE GRANDE TÉRMINO DE ANO PARA DANIIL KVYAT............

EU VOU JOGAR BOMBA NA RED BULL E NA TORO ROSSO PELOS RESULTADOS DE HOJE, PELO AMOR DE DEUS KKKKKKKKKKKKKKKK. Estou eu, toda contente, com Kvyat em 5º. Daí na largada ele caiu pra 7º, ótimo. Daí então eis que eu vejo uma bandeira amarela na tela e quando eu vejo é quem? O russo boy magia! Olha, vocês nem queiram saber o que eu falei e nem a minha cara na hora kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. 

E eu nem sabia o que tinha acontecido, o que era a bagaça, etc. Agora que eu fui ver que ele acha que foi um problema no motor. Então tá né kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Vou postar uma reportagem de ontem, dele todo contente por conta da sua posição de largada e uma de hoje u-u

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!

Melhor resultado da face da terra, vou chorar de alegria ¬¬

REPORTAGEM

DANIIL KVYAT: "FOI UMA BOA SESSÃO DE QUALIFICAÇÃO PARA NÓS"


A última sessão de qualificação e subsequente decisão dos comissários (caso Red Bull) viu Daniil Kvyat em um excelente quinto lugar e Jean-Eric Vergne em décimo pela STR em Abu Dhabi.

Falando antes de ser promovido pra quinto depois que ambos os pilotos da Infiniti Red Bull Racing foram desclassificados em frente dele, Kvyat estava feliz de se qualificar em sétimo, mas trabalhará duro para transformar a sua boa qualificação em pontos depois de lutar de manter a sua posição quando largando na frente nas corridas anteriores.

"Foi uma qualificação muito boa para nós", disse Kvyat. "Eu fiz uma boa volta no Q3 e eu estou feliz que nós conseguimos a sétima posição, mesmo se nós poderíamos ter feito um pouco melhor. Nós estávamos muito perto para o sexto lugar, mas apesar disso nós estamos em uma boa posição para amanhã, também porque eu começarei do lado limpo da pista".

"É difícil fixar um alvo para a corrida, eu só espero maximizar a nossa performance forte na qualificação. Eu acho que ontem nós corretamente entendemos o que o nosso carro poderia ter melhorado e nós trabalhamos na direção certa. Agora nós justamente teremos que trabalhar duro em ordem de conseguir pontos amanhã".

Kvyat estará competindo no seu último GP pela Toro Rosso antes da sua promoção para a Red Bull Racing no lugar de Sebastian Vettel, mas insiste que ele manterá as suas emoções em cheque e permanecerá focado no trabalho em mãos.

"Eu tenho boas memórias daqui da GP3 e eu espero que a corrida amanhã também se tornará uma experiência para se lembrar", insistiu Kvyat. "Será a minha última corrida com a Scuderia Toro Rosso, eu sentirei falta da equipe toda e eu também sentirei falta de falar em italiano. Mas amanhã não haverá tempo para estar emocionado: Eu estarei totalmente focado na corrida!".

[...]


Então chega hoje kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, isso está parecendo Cidade Alerta kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Vamos para as declarações de hoje:

Danny e o galã Marco Matassa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

ENTREVISTA

KVYAT: COM O NOSSO MOTOR, A LARGADA NÃO É MUITO BOA


Daniil Kvyat começou em Abu Dhabi com a 5ª posição, ele tinha uma boa chance de conquistar pontos, mas o piloto russo da Toro Rosso fracassou devido a problemas técnicos. Em uma entrevista curta para o F1News.Ru imediatamente após o término da corrida, ele reconheceu que é muito triste.

Q: O que aconteceu com o carro?

Kvyat: Nós tivemos problemas com o motor ou algo assim. Nós não fomos capazes de mostrar o resultado, é muito frustrante porque nós tínhamos um bom potencial.

Q: Na largada, houve algum problema?

Kvyat: Não houve problemas, nós tivemos uma boa largada, mas Button estava dentro da curva e por causa disso perdi um par de posições, mas então um jogou. Com o nosso motor começando não está ainda muito bom nisso. Nessa área nós temos muito, muito o que trabalhar.

Q: Nós esperamos que no próximo ano a Red Bull Racing com você irá muito bem!

Kvyat: Obrigado! Eu espero que nós veremos.


Essa entrevista entendi foi é nada, mas tudo bem, bola pra frente kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Esse ano foi terrível com problemas de motor, só o Kvyat usou 7 motores. Vou sentir falta do pessoalzinho da STR, principalmente o Matassa, o muso da STR kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Bjs pessoal!

RETIRADO DOS SITES F1NEWS.RU: http://www.f1news.ru/interview/Kvyat/99484.shtml


TRADUÇÃO: BRUNA (euzinha)

Boa sorte ano que vem Kvy! ♥♥♥♥♥ E Matassa, lindo, vou sentir a sua falta também :( kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk










3 comentários:

  1. Marco Matassa = o homem mais lindo da Fórmula 1 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Sem comentários... que carro de m**** esse!! Perdi a conta de quantas vezes nesse ano o Kvy teve problema no carro! Bem, pelo menos acho que assim ele já gastou toda a sua cota de má sorte da carreira esse ano, daqui pra frente vai ser só alegria :)
    Menina, não me pergunte como mas na hora que apareceu o sinal de bandeira amarela eu senti que o problema era com ele :( acho que to virando mãe Dinah também.... hehe
    Esse Marco Matassa tem cara de doido, acho que ele deve ser bem lelé do coco... se ele cortasse o cabelo acho que ficava bem melhor... hehe
    Boa sorte pro Kvy ano que vem! E parabéns pra ele que fez bonito nessa temporada, to orgulhosa do meu mais novo baby *-*
    Bjos
    Dani - SC

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Dani! Vamos pegar o nosso baby e dar um abraço bem forte nele :( Menina, essa STR só pifa! Dany faz tudo certiinho nos treinos, é difícil ele não ir para o Q3 e na corrida me acontece isso.....

      Na Alemanha o carro dele pegou fogo; no Canadá ele ficou sem freio bateu no muro; em Monza ele teve que completar a corrida SEM FEIOS DIANTEIROS; na Rússia o motor consumindo muita gasolina e em Cingapura sem água a corrida toda.......... minha gente vamos melhorar! u-u
      fora uma vez que ele ficou parado na volta de apresentação ¬¬

      Ah sim, tenho certeza que o Daniil vai encantar na Red Bull, eu confio nele :) Dani Dinah! Kkkkkkkkkkkkkkk. Menina, esse Matassa é estranho demais kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, ele é estranho demais com aquele cabelo louco lá kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Boa sorte pro nosso Danny Boy magia! *-* e eu lembrei o porque comecei a gostar dele......... foi quando ele respondeu aquele weber lá que ele falou que não era homens e sim moleques, ele ficou bravo kkkkkkkkkkkk bjs! :)

      Excluir