domingo, 30 de novembro de 2014

NICO ROSBERG DISSE QUE A FÓRMULA 1 "FICOU DIVERTIDA PARA ELE DE NOVO" DEPOIS DA DERROTA NO CAMPEONATO

NICO ROSBERG pode ter perdido o título em Abu Dhabi, mas ele já encontrou alegria de novo na terça-feira. Participando do teste de pós-temporada na terça-feira em Abu Dhabi, Rosberg afirmou que ele achou a "Fórmula 1 divertida de novo" depois de dar 20 voltas com a sua Mercedes por Yas Marina.

E ainda afirmou que ele finalmente poderá descansar depois de uma intensa temporada.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!

Sorria e o mundo sorri com você - Rosberg esqueceu a tristeza de domingo com o teste na terça-feira em Yas Marina

REPORTAGEM

A FÓRMULA 1 SE TORNOU DIVERTIDA DE NOVO DEPOIS DE 20 VOLTAS DE TESTE - ROSBERG


Levou só 20 voltas ao volante da sua Mercedes na terça-feira para Nico Rosberg começar a curtir a Fórmula 1 de novo seguindo a decepção de perder o título no domingo.

[...] Apesar da decepção, Rosberg estava de volta no carro na terça-feira ajudando a equipe a se preparar para 2015 no teste pós-temporada em Abu Dhabi.

"Não foi fácil estar de volta no carro depois de domingo, mas depois de aproximadamente 20 voltas eu achei o meu ritmo de novo e foi divertido de novo". "Nós temos tão poucos testes hoje em dia que todo dia conta, então não havia ponto em não testar hoje ainda depois da decepção do domingo".

[...]

Rosberg está agora olhando para frente para tirar algumas férias durante o inverno e está determinado a voltar ainda mais forte em 2015.

"Muito aconteceu comigo nessa temporada, mas eu estou feliz que depois de hoje o meu ano está finalmente acabado e eu estou de novo pronto para sair de férias".

"Nós tivemos uma temporada incrível, mas é sempre possível melhorar o carro e ainda eu mesmo como um piloto. Essa é a beleza do esporte e no próximo ano eu vou estar ainda mais forte".


Que bom que o Nico está feliz. Mas não só ele, todo mundo está feliz com a temporada de 2014, foi uma temporada emocionante em todos os aspectos. Pudemos ver uma briga "pesada" entre Rosberg e Hamilton, vimos que Vettel amadureceu ao não dar chilique por não ganhar mais, e pude conhecer um novo tutu russo e claro, mesmo que não seja muita coisa, ver Felipe Massa indo para o pódio. Mas é só isso também kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Agora vou poder plantar os meus vegetais kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk




Um comentário: