domingo, 16 de novembro de 2014

OH MY GOSH! LEWIS HAMILTON QUER SER CANTOR DEPOIS QUE SAIR DA FÓRMULA 1!

NÃO, NÃO, NÃO! Olha as ideias de LEWIS HAMILTON: Ele quer ser cantor depois que ele sair da Fórmula 1!!!!!!!!!!!!! Pode isso, Arnaldo? Kkkkkkkkkkkkkkkkk.

O piloto da Mercedes e forte candidato ao título desse ano afirmou que ele quer ser cantor. Lembrem-se que ele chegou a fazer um álbum quando ele estava na deprê por causa da Nicole não sei o quê, mas o o album nunca foi visto, que dizer, OUVIDO pelos quatro cantos do mundo, ou seja, a coisa deve ser ruim demais kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Quem não sabe, ele também quer ser ator!!!!!! Ele queria ser um personagem dos velozes e furiosos!!!!!!! Kkkkkkkkkkkkkkkkk.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!


EDUARDO COSTA, É VOCÊ? KKKKKKKKKKKKKKKKK -Lewis Hamilton quer virar cantor depois que ele deixar a Fórmula 1

REPORTAGEM

LEWIS HAMILTON SUGERE A CARREIRA NA MÚSICA DEPOIS DE SAIR DA FÓRMULA 1!

[...]

Vestir roupas caras ou adular cada joia piscando, não existe erro de Lewis Hamilton como um transcendente superstar da Fórmula 1.

Agora, ainda que ele vai em direção ao seu segundo título mundial, ele está pensando sobre a vida e a fama além das fronteiras estreitas da pista.

Tendo justamente se separado do seu empresário Simon Fuller - o mongol atrás da Spice Girls e uma vez empresário de David Beckham - Hamilton escapou que a sua mais clara sugestão é uma carreira na indústria da música que pode aguardar por ele.

"Muitos pilotos voltam para comentar, mas eu tenho planos diferentes e aspirações", ele disse depois de vencer o GP dos EUA no domingo para estender a sua liderança do campeonato para 24 pontos. É sobre me posicionar, então quando eu parar, eu tenho algo para continuar".

"Existirá um desejo inegável de voltar para o carro, porque eu estive correndo desde que eu tinha 8 anos".

"Em algum estágio, quando eu me retirar (da Fórmula 1), eu terei algo que eu também estou realmente interessado nisso e é um substituto para a corrida. Então que é algo que eu quero começar a trabalhar com relação a isso".

Hamilton, 29, conta um número de astros do rap como amigos, às vezes trazendo eles para as corridas e mesmo colocando eles no seu próprio macacão (de corrida). E um dos círculos íntimos de Hamilton me disse que a música estava "muito na sua agenda em algum ponto".

Mas enquanto ele conspira a sua próxima vida, ele pode também negociar o futuro da sua própria carreira na Fórmula 1. O seu contrato com a Mercedes acaba no próximo ano e o seu futuro é incerto. Mas ele disse: "Eu não nenhum plano com isso ainda. Eu estou muito confortável fazendo isso eu mesmo".

"Nico Rosberg fez o dele ele mesmo, Sebastian Vettel fez o dele ele mesmo, não há razão que eu não poderia. Eu espero ver um longo futuro com essa equipe".

Pode ser que Hamilton pode contratar um expert da Fórmula 1 como um consultor para ajudar ele com o seu contrato, em que ainda será o seu ganha pão depois de tudo e se afiliar para uma indústria expert de música para configurar a sua própria gravadora de música. Ele também tem um apertado, um grupo de longa data, incluindo um advogado, que frequentemente se chamam de "Team Hamilton", que estão com certeza para ajudar.

Mas uma coisa que ele descartou é voltar a relação de cliente-empresário com o seu pai Anthony. "Não", ele disse quando perguntado sobre isso. "Eu e o meu pai temos um grande relacionamento, ele está consciente de onde eu estou e orgulhoso".

"Eu também tenho uma grande relação com Simon. Ele é um amigo querido. Isso será sempre o caso".

Então é essa perturbação uma distração enquanto ele parece vencer o título entrando nas duas corridas finais da temporada, no Brasil e Abu Dhabi - Ou "Abu Double" como foi chamado porque os pontos contarão em dobro? Existe ainda 75 pontos disponíveis, significando que irá terminar na corrida final.
"Não há problemas, sem distrações", disse Hamilton. "Se alguém quer chegar perto de mim, eles vão através do meu assistente".

A vitória de Hamilton no GP dos EUA mostrou a sua popularidade do outro lado do Atlântico - Banners de apoio foram agitadas das arquibancadas como ele recebia as saudações do público americano.

O seu momento no campeonato parece imparável, tendo ganhado cinco corridas consecutivas e 10 no total. Esse total coloca ele a frente de Nigel Mansel como o que os americanos poderiam chamar de "The Winningest" (o maior vencedor, escrito de forma superlativa para dar ênfase) britânico da Fórmula 1 de todos os tempos com 32 vitórias em corridas.
Mansell parabenizou Hamilton por twitter. "Nigel deu muito, muito suporte esse ano", reconheceu Hamilton. "Eu vejo muitas coisas negativas ditas pelos lendários ex-pilotos e eu sempre penso comigo mesmo, "Por que você não quer dar suporte pra mim? Nós somos do mesmo lugar".

"Quando eu sair (da Fórmula 1) e voltar para assistir, eu quero dar suporte. Eu quero estar vendo o próximo britânico chegando e encorajar mais do que chutá-los nas entranhas. Eu quero ser inspirador para os pilotos jovens mais do que falar porcaria".

Minha gente, eu sou doida para ver os dons musicais e artísticos do Hamilton! Aqui vai uma palhinha:

Como cantor:


E Hamilton como ator:




MORTA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.

O que vocês acharam? Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (euzinha kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk)

Roscoe, o cachorro da moda kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk






9 comentários:

  1. Espero que gostem dos dons artísticos do Hamilton kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Se ele lançar um álbum juro que eu compro... #curiosa kkkkkkkkkkkkk
    Bjos
    Dani - SC

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, eu compro nada, eu baixo da net (olha a pirataria) kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Se vier com um autógrafo eu compro kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjs!

      Excluir
    2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.. olha só a prof de informática defendendo a pirataria!!! Também quero com autógrafo *-*
      Bjos
      Dani - SC

      Excluir
    3. Tenho dinheiro não, sou pobre kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Brincadeira, eu nem compro cd, eu nem escuto no rádio, só no pc e no celular! Anita Mui é o que tem no celular no momento kkkkkkkkkkkkkkkk bjs!

      Excluir
    4. Anita Mui?! Desculpe mas nunca ouvi falar. É da onde?
      Bjos
      Dani - SC

      Excluir
    5. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, menina é um caso, eu só escuto músicas que ninguém ouviu na face da terra kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Anita Mui é uma cantora chinesa de Hong Kong, mas infelizmente ela faleceu há 11 anos atrás :(

      olha uma música dela:

      https://www.youtube.com/watch?v=Yy--VW8PCAY

      eu lembro do Seb, acho que é bem o estilo dele essas musiquinhas dela, quando eu conhecer ele, vou jogar um pen drive com as músicas dela pra ele kkkkkkkkkkkkkkkkkk bjs!

      Excluir
    6. hehehe... mas é legal a musiquinha..este estilo mais calminho é bom para relaxar :)
      Bjos
      Dani - SC

      Excluir
    7. Fala Dani! É, ela tem musica agitada também, mas eu gosto de ouvir ela, eu me acalmo sabe, eu tenho muita dificuldade para dormir, eu penso demais, me preocupo demais........ isso solteira e sem filho, imagina quando eu começar a namorar, eu não durmo mais kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Só não tem passo mais musica chinesa senão você vai me chamar de louca, ninguém entende kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjs!

      Excluir