sábado, 22 de novembro de 2014

SEBASTIAN VETTEL DÁ CONSELHOS PARA ROSBERG GANHAR O CAMPEONATO EM ABU DHABI

BOA NOITE PESSOAL! Tudo bem com vocês? Me desculpem pela demora, eu nem ia postar hoje, estou sem vontade nenhuma de escrever, sinceramente. Mas por vocês eu vou postar essas "reportagens de meu Deus" que eu acho por aí kkkkkkkkkkkkkk.

Bom, há 4 anos atrás SEBASTIAN VETTEL vencia o seu primeiro título mundial em Abu Dhabi. Ele dependia dos outros, mas mesmo assim, ele tinha que fazer a parte dele, que era de ganhar. E ele ganhou, graças a uns imprevistos da vida e um VITALY PETROV na frente de Fernando Alonso kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

E foi nisso que Vettel disse para Rosberg: Focar em ganhar e esperar que algo aconteça.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Se joga, meu filho! - Sebastian Vettel dá conselhos para Nico Rosberg ganhar o campeonato amanhã

REPORTAGEM

NICO ROSBERG PEGA CONSELHO DE SEBASTIAN VETTEL EM FRENTE AO CONFRONTO DO TÍTULO DA FÓRMULA 1


Sebastian Vettel disse para Nico Rosberg que ele precisa correponder o seu próprio heroísmo de Abu Dhabi se ele está para demolir o sonho do título mundial de Lewis Hamilton.

Rosberg entra para o confronto desse fim de semana atrás do companheiro de equipe Hamilton por 17 pontos.

Mas com pontos dobrados em oferta nesse final de temporada, Rosberg pode ainda arrebatar a coroa sob o nariz de Hamilton apesar de vencer cinco corridas para 10 do seu companheiro de equipe.

E embora a probabilidade pode estar empilhada a favor de Hamilton, Vettel sabe tudo sobre empurrar de um choque sísmico na pista sinuosa de Yas Marina.

Vettel arrasou do terceiro lugar na classificação de pilotos para seguir para examinar o ex-companheiro de equipe Mark Webber e Fernando Alonso da Ferrari com uma vitória arrasadora em 2010 enquanto que o tetracampeão afirmou a primeira e a luta de título mais difícil da sua carreira.

"Aquela foi uma situação difícil e semelhante, a mesma como o Nico se encontra. Eu sabia que a minha única chance era vencer a corrida, então eu só tentei me concentrar completamente nisso"

- Sebastian Vettel

E Vettel decifrou para o conterrâneo alemão Rosberg exatamente o que ele deve fazer nesse fim de semana para vencer o seu primeiro título mundial. 

"Aquela foi uma situação difícil e semelhante, a mesma como o Nico se encontra", disse Vettel sobre a sua memorável virada quatro anos atrás.

"Eu sabia que a minha única chance era vencer a corrida, então eu tentei concentrar completamente nisso. Eu não queria nenhuma atualização dos resultados provisórios na classificação do campeonato".

"E com sorte os outros falharam que trazer para a casa os pontos necessários. Eu estava muito surpreso, porque as probabilidades estavam pesadamente empilhadas em favor de Mark e Fernando".

Naquela ocasião, Webber e Alonso viram as chamadas de estratégias ruins e tráfego pesado arruinar as esperanças deles na última corrida da temporada.

Mas tal é a velocidade da Mercedes comparada para o resto do pelotão, o maior medo do chefe da equipe, Toto Wolff, é ver um dos seus carros indo em um sopro de fumaça.

"Claramente Lewis quebrando seria um pesadelo", disse Wolff. "Nós queremos o campeonato para um fim em uma batalha reta e justa e não por um deles quebrando".

Wolff insiste que ele não liga qual dos seus pilotos está celebrando no domingo, ainda se ele não é fã do polêmico sistema dos pontos dobrados em que está pronto para ser tirado depois de só uma temporada.

Ele adicionou: "A decisão que nós todos tomamos juntos provavelmente não era a certa e nós queremos mudar isso para o futuro".

"Mas as regras são como elas são e quem marcar o maior número de pontos será o campeão mundial".

E Vettel é duro que uma vitória de campeonato para Rosberg através da rota dos pontos dobrados não representa uma vitória oca.

Vettel, que vai se juntar à Ferrari saindo da Red Bull na próxima temporada, disse: "Ambos são tipos diferentes de piloto, mas ambos fizeram um trabalho muito bom nesse ano".

"Lewis venceu mais corridas do que Nico, mas Nico pilotou muito consistente e com inteligência. Ambos merecem o título".

Wolff está também planejando uma resolução rápida para o futuro de Hamilton uma vez que título estiver decidido.

A dupla sentará para escolher um novo negócio na próxima semana e Wolff disse: "Nós queremos muito que ele fique por muito mais anos".


Eu estou com uma sensação ruim. Não gosto disso. Por isso não queria postar nada hoje. Algo me diz que alguma coisa ruim vai acontecer amanhã. Não sei com quem ou que hora. Espero que eu esteja errada.

A única coisa que eu comemorei hoje foi o Kvyat em 5º, originalmente em 7º, em que mostra o enorme talento que Daniil tem. Mas não posso estar feliz pelo fato que o Vettel vai largar do pit lane em uma corrida tão especial. Como isso foi acontecer? Já era o 4º lugar no campeonato de construtores, isso não é justo.

Eu quero que o Bernie enfie esses pontos dobrados dentro da mala de dinheiro dele e suma com eles pra bem longe daqui.

E Massa, você no pódio? Pede pra Williams não colocar o cinto inteiro no Bottas que quem sabe você tem chance! Sempre arrumando desculpas, sempre tendo que argumentar, fala que o Bottas foi o mais rápido, pronto!

Eu estou estressada hoje, esse povo consegue! Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

DANKE FIA POR SEMPRE ACABAR COM UM SÁBADO DE BOSTA E DOMINGO DE MAIS BOSTA AINDA! VÃO TOMAR NAQUELE LUGAR, SEUS VADIOS!!!!!!!!!!!!!!!!!





11 comentários:

  1. Esse povo me estressou hoje, bando de filha da puta! Vão tomar no cú seus vagabundos!

    ResponderExcluir
  2. Mãe Bruna Dinah, não me assuste por favor, não quero que nada de mal aconteça :(
    Eu não quero que o Bernie enfie os pontos dobrados na mala não, quero que enfie em outro lugar mesmo, bem lá onde vc tá pensando...e quero que o povo que puniu o Seb vá tomar nesse mesmo lugar u-u
    Bem.. na corrida amanhã tudo pode acontecer...será que dessa vez também pinta um Petrov? Kvy é russo.. ehehe.. mas ele que fique longe dessa briga.. não quero saber de fans do Hamilton ou do Nico querendo linchar ele...Menina.. to super ansiosa pra chegar amanhã... mas ao mesmo tempo to triste porque vai acabar a temporada, dai F1 só ano que vem :(
    Bjos
    Dani - SC

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina, se o Vettel não ficar em 4º ou 5º eu mato a Red Bull e a FIA junto kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      É mesmo, o Petrov ficou famoso por decidir o título em 2010 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, ele nunca fez nada e resolveu aparecer no final, eu amo ele até hoje, kisses for you,pet! kkkkkkkkkkkkkkkk.

      Não não, Kvy que fique na dele que eu dou uma chinelada na bundinha seca dele, ele fique com graça u-u kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Ah nem me fale,tô triste já kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. bjs!

      Excluir
  3. Ai Bruuuna vou responder tudo aqui, então me desculpe se ficar gigante! Vai ficar gigantesco! Eu sei, desculpa! kkkkk'

    Menina eu também não sou muito fã de maquiagem não, assim... tá, batom e rimel são meus xodós mas nada daquela "massa corrida" na face. Só em caso de casamentos ou formaturas kkkk' Meu cabelo tá com a raiz grande, já preciso fazer minha progress e tô sem money. aff

    GENTE QUE VIDEO É ESSE? KKKKKKKKKKKKKKKKKK ri demais aqui, gente o vettel com esse barbão! kkkk' a cara da mulher foi o melhor pra mim. E assistir o video sem entender nada deixa tudo mais engraçado pra mim, não sei porque kkkk

    Procure e veja com seus próprios olhos porque eu não posso acreditar no que li! O MATIACCI É UM GRANDESSÍSSIMO FILHO DE VACA GORDA!!! E que não me venham dizer que ele disse que estão buscando um piloto "comprometido e motivado" na inocencia e sem pensar. Se tem uma coisa que esse cara sabe fazer é mentir, ele é um cuzão incompetente!!! Todo mundo sabe que nem sequer deve haver uma relação entre ele e o Fernando! Todo mundo sabe que o Alonso nem era a favor dele! E agora ele me solta essa? Se o Alonso não é comprometido ele é oque? ... Motivado? COMO FICAR MOTIVADO COM ESSA TITICA DE CAVALINHO RAMPANTE? COMOOOOO? (e olha que mesmo assim, ele foi super positivo essa temporada lutando até o fim) Não e pioooooooor!! Ele fala como se ELE tivesse feito alguma coisa! HA HA HA Ele não fez absolutamente naaaaaaaaada desde que ele entrou. O negócio só decai, decai, decai! Prova disso a ferrari pifando em pleno treino de última corrida. ... Não, o Alonso já fez muita coisa ai que podem reclamar, mas que ele não foi digno esse campeonato? Mas receber inderetazinha de Matiacci? Não mesmo!! Nunca engoli esse cara, nunca foi com a cara dele e seu eu ver ele na minha frente taco fogo nele! TACO FOOOGOOO!! ah, VSF! Cara folgado, nem sei oque ele está fazendo ali, poupe meus olhos de ler umas merdas dessas! ¬¬

    Nossa hoje eu não vi os treinos acredita? Fiquei sabendo só agora mesmo que a RBR vai largar dos boxes? WTF???? O que rolou com Perez? ..tô por foríssima, q saco!!

    Tpm? kkkkk' menina eu assim também é uma loucura, só quero saber de comer chocolate branco, bater, embarracar, chorar, ficar quieta, brigar com todo mundo, ficar com a minha cara de c* kkkk' nossa, difícil ser mulher gente. kkkkk Mas fica tranquila, tô preparada pro seu veneno nos posts kkkk'

    Será que vai ser como amanhã?? Será que vai ter despedida na ferrada e na RBR?? Nossa, e aquele capacete horrivel do Dany Boy? ¬¬ podre kkkkkk

    Ahhh *-* amei o Kyv em 5°!!!! A M E I o Bottas em terceiro, espero ve-lo no pódio amanhã. Nossa e realmente, as desculpas do Massa são chataaaaas, tosco ¬¬
    ai, preciso de Toddynhos, e se Deus quiser sua impressão ruim é só a tpm te deixando louca (com todo respeito tá? kkk não fique brava! é que é melhor nada de ruim acontecer, disso não passar de uma impressão mesmo) kkkkkk.
    Relaxa Mama! Vamos pensar positivo! Que os resultados nos deixem mais felizes amanhã!! ô/
    Bjs!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MEDO DO TAMANHO DA RESPOSTA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK. Menina, eu só coloco batom porque eu dou aula, daí tem que ir arrumadinha, agora em casa........... amanhã vou ver a corrida com o meu pijama de girafa, com o cabelo pra cima e quero nem saber kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Menina o que eu mais rachei foi com a voz do Sebastian, eu não pude parar de rir, é muito engraçado, eu vi tantos vídeos dele em alemão e o alemão dele tava épico, a barrigona, as dores nas costas kkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Menina, e a Ferrari é equipe de dar valor para alguém? Lembra o pé na bunda que eles deram em 2009 no KImi para trazer o Alonso? eles tem vergonha na cara não! Eu ia postar a reportagem do Alonso hoje, eu li as declarações dele e achei POUCO pra essa Ferrari metida a besta, menina, não vai prestar esse Mattiacci com o Vettel não.......... eu conheço o Sebastian, ele é bonzinho, mas não pisa no calo dele não!!!!!!!!

      Esse Mattiacci deveria calar a boca e dar graças a Deus que o Alonso aguentou todo esse tempo com a Ferrada. Foi só ele chegar que a Ferrari só quebrava. Antes a Ferrari quebrava NEM COM MACUMBA, agora por nada o motor pega fogo, o motor acaba, fica sem potência, manda piloto na pista sem ERS............... lamentável! Tenho medo pelo Vettel ano que vem............... não vou suportar ver isso!

      FALA EM CHOCOLATE NÃO, TÔ GORDA, NÃO POSSO COMER KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK. Eu quero o Vettel e o Kvyat pra mim, me manda? Me manda Kvy pra alegrar ele, ele tá com cara de tristinho, deixa eu alegrar ele com as minhas loucuras kkkkkkkkkkkkkkk.

      Menina o sem prescoço vai acabar em 4º no campeonato, porque com a Red Bull na China quem sabe kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Mas é menina, eu tô da hora agora, eu fico meio louca de TPM, liga não kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      \o/

      ATENÇÃO PREVISÃO DE BRUNA DINAH AGORA:

      CONFIRA AS POSIÇÕES:

      1 NICO ROSBERG
      2 LEWIS HAMILTON
      3 VALTTERI BOTTAS (mesmo com o Galvão secando)
      4 DANIEL RICCIARDO
      5 SEBASTIAN VETTEL
      6 FELIPE MASSA (só não sei a desculpa kkkkkkkkkkkkkkkkkk)
      7 kvyat
      8 Alonso
      9 Kimi
      10 Button

      SE EU ACERTAR, EU BOTO FOTO MINHA NO PERFIL KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK bjs!

      Excluir
  4. Hahahaha. Eu amo o Petrov!!
    Dani RJ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dani! Tudo bem?

      "Algo me diz que alguma coisa ruim vai acontecer amanhã. Não sei com quem ou que hora."

      Bruna Dinah na sua melhor forma kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjs!

      Excluir
  5. Gente será que a Hanna foi pra corrida? Última do Seb na,Red Bull ela podia dar uma moral né? Ah se eu fosse mulher dele. Ele não ia,na esquina,sozinho!!!
    Dani RJ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dani! Acho que não viu, vai ser difícil a gente ver a cara dela de novo! ele não gosta de levar ela pro paddock só pra ficar com safadezas por lá! eu metia a mão na cara dele toda vez que ele chegasse em casa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjs!

      obs: quando nós vamos ver a filha dele? u-u bjs!

      Excluir
  6. Eu tbm acho que ele fica de safadeza viu. Pelo jeito a gente Só vai ver essa criança dois pois que o pai se aposentar. Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fica sim, principalmente com aquela ridícula da Nira Juanco! Mulherzinha folgada u-u, eu vou dar é voadora na cara dela! E ele com as vagabas em Austin pras foto? Que raiva u-u

      Pois é, ninguém vê a cara da criança! Eu quero imagens!!!!!!!!!!!!!!! Bjs!

      Excluir