quinta-feira, 20 de novembro de 2014

JULES BIANCHI: O PILOTO FRANCÊS RESPIRA SOZINHO E ESTÁ FORA DO COMA ARTIFICIAL!!!!!!!!!

Olá pessoal! Tudo bem com vocês? Estou muito feliz hoje! Além de finalmente oficializarem Vettel na Ferrari, ficamos sabendo de boas notícias de JULES BIANCHI, o piloto francês da extinta Marussia que sofreu um grave acidente do GP do Japão depois de passar por debaixo de um guindaste. O francês estava em coma induzido, na UTI e respirando com a ajuda de aparelhos. 

Apesar de não ter uma melhora de grande proporções, essas notícias que recebemos ontem são animadoras: Bianchi já consegue respirar sozinho e ele está fora do coma artificial!!!!!!!!!! Ele ainda permanece em Estado crítico, mas estava o estável o suficiente para ser transferido para um hospital da França, na sua terra natal, para continuar e começar a sua segunda parte do tratamento.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!!

Boas notícias - Jules Bianchi foi transferido para um hospital em Nice, sua terra natal

REPORTAGEM

JULES BIANCHI ESTÁ FORA DO COMA ARTIFICIAL E FOI TRANSFERIDO PARA A FRANÇA

Mas o francês permanece inconsciente e em um estado crítico.


Jules Bianchi está fora do seu coma artificial e foi transferido para a sua terra nativa França, mas permanece inconsciente e um estado crítico.

O piloto da Marussia esteve em coma desde que sofreu lesões na cabeça em uma batida horrível no GP do Japão em outubro.

A família dele diz que Bianchi está agora respirando sozinho e que os seus "sinais vitais estão estáveis" mas que a "sua condição ainda está classificada como crítica". O seu estado foi considerado "Suficientemente estável", no entanto, para ser transportado no aeromédico para o "Le Centre Hospitalier Universitaire de Nice", na França, terça-feira à noite.

"Quase sete semanas depois do acidente de Jules no circuito de Suzuka e seguindo um período desafiador da UTI, nós somos capazes de anunciar que Jules fez um passo importante", os pais de Bianchi, Philippe e Christine disseram em um comunicado.

"Jules já não está mais no coma artificial em que ele foi colocado curtamente depois do acidente, no entanto, ele ainda está inconsciente".

"Ele está respirando sozinho e os seus sinais vitais são estáveis, mas a sua condição é ainda classificada como "crítica". O seu tratamento agora entra em uma nova fase preocupada com o melhoramento da função do seu cérebro".

"A condição neurológica de Jules permanece estável. Embora a situação continua a ser séria, e pode permanecer assim, foi decidido que Jules estava o suficientemente estável para ser repatriado para a sua nativa França.

"Nós estamos aliviados, portanto, de confirmar que Jules foi transferido de aeromédico na última noite do Centro Médico Geral de Mie em Yokkaichi, no Japão, para o "Le Centre Hospitalier Universitaire de Nice" (CHU), aonde ele chegou justamente um curto tempo atrás. Jules está agora na UTI dos "Professors Raucoules e Ichai", aonde o seu tratamento também será monitorado pelo Professor Paquis, o chefe do serviço de neurocirurgia.

"Nós estamos gratos que a nova fase de que o tratamento de Jules pode continuar perto de casa, aonde ele pode estar rodeado e tendo o suporte da sua família mais ampla e amigos. Nós temos nada além de elogiar o tratamento
 marcante dado pelo Centro Médico Geral de Mie desde o acidente".

"Nós devemos ao pessoal médico lá uma grande dívida de gratidão por tudo o que eles fizeram por Jules e também pela a nossa família, durante que é um tempo muito difícil para nós. Em particular, nós gostaríamos de estender os nossos agradecimentos para os doutores Kamei e Yamamichi e também para o senhor Ogura, toda a parte da equipe de pessoal cuidando por Jules no Japão".


Que notícia maravilhosa! Já é um grande passo por Jules! Em casos como o dele, é morte na certa, a pessoa não sobrevive depois de 24 horas depois do acidente. É um milagre de Deus e eu tenho certeza que ele vai se recuperar 100% desse acidente. Esse foi só o começo, tenho certeza que terá mais vitórias a frente!

Como não ficar feliz com uma notícia dessas? Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Vamos lá Jules, você vai sair dessa!!!!!!!!!!! :)
#PrayForJules



11 comentários:

  1. Rezo por ele e por Michael todas as noite. É preciso ter fé.
    Dani RJ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Dani! Em compensação, é muito triste ouvir as notícias do Schumacher! eu ouvi um cara lá dizer que ele está em uma cadeira de rodas, paralisado sem falar :(

      Bjs!

      Excluir
    2. Sim. Também li. Mas não acredito nesse cara. Quando Schumacher estava no hospital ele tbm deu declarações, mas a família disse que ele não é amigo pessoal coisa nenhuma. Eu ainda tenho esperança.

      Excluir
    3. Pois é né, esse povo adora ganhar fama nas costas dos outros u-u, eu também tenho,se Deus quiser vai tudo dar certo ♥♥ bjs!

      Excluir
  2. \o/\o/\o/
    Eu espero que ele se recupere da melhor maneira possível, eu já tava preocupada que não tínhamos notícias (era sempre a mesma do quadro estável)
    #PrayForJules
    Bjos, Jennifer :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. POis é! Fiquei muito feliz *-* Jules ainda volta pra Fórmula 1 vamos todas bater palmas!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ♥♥♥♥♥

      Bjs! :)

      #PrayForJules

      Excluir
  3. #PrayForJulesEver! Bruba, ainda vou responder os comentários viu? kkkk É que nossa tô fazendo uma novena com minha avó e estou acordando as 5 todo dia, e quando da tempo de vir aqui fico lendo as notícias e morrendo de sono kkkkk' preciso ler tudo agora, omg medo kkk Bjs!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Babi! Não se preocupa não muié, eu espero kkkkkkkkkkkkkkkkkk. Fique com medo não, só tem umas duas notícias épicas kkkkkkkkkkkkk bjs!

      Excluir
  4. Que ótima notícia \o/ Fiquei super feliz de saber disso. Um pequeno passo para o Jules mas significa muito! Ele vai se recuperar sim, eu tenho certeza! To sempre rezando por ele...
    #ForçaJules
    Dani - SC

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Dani! Eu estou felicíssima, fiquei até emocionada quando eu li kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, pra quem não passaria das primeiras 48 horas depois do acidente, já é uma vitória! Eu tenho fé que tudo vai dar certo! BJs!

      Excluir