sábado, 22 de novembro de 2014

LEWIS HAMILTON E O SEU AMULETO DA SORTE: ACARICIAR A BARRIGA DE GRÁVIDA DE UMA REPÓRTER DA SKY SPORTS!

Bom, vou tentar tocar o blog, mas vai ser difícil, a revolta é muito grande kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Mas vamos lá. LEWIS HAMILTON venceu cinco corridas seguidas esse ano. Mas para isso acontecer, ele precisou de um amuleto da sorte. Não, não é pé de coelho, não é pé de arruda e nem trevo de quatro folhas, e sim um bebê que ainda está na barriga da mamãe: Natalie Pinkham, repórter da Sky Sports, afirma que Hamilton acaricia a sua barriga de grávida porque dá sorte para ele nas corridas!

E além disso, falou que Lewis vive perguntando sobre como é ter um bebê e ela diz que logo logo ele vai querer o dele. E ela falou sobre Nicole, dizendo que ela "acalma" o inglês.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!!

Rub the baby! - Hamilton acaricia barriga de repórter da Sky Sports para trazer sorte para ele nas corridas

REPORTAGEM

"LEWIS HAMILTON ACARICIA A MINHA BARRIGA POR SORTE": NATALIE PINKHAM SOBRE O SEU PAPEL NA BRIGA PELO TÍTULO NA FÓRMULA 1


A apresentadora do Sky Sports F1 revelou que a superestrela britânica, mirando um segundo título mundial nesse fim de semana, dá crédito ao bebê que não nasceu pelo a sua risca de vitórias.

[...]

Ele acaricia a barriga da repórter da Fórmula 1 antes de toda corrida, creditando isso para a sua risca de vitórias e a razão que ele está na frente do companheiro de equipe da Mercedes, Nico Rosberg, no campeonato.

A outra razão é que se tornou um obcecado de bebês. Lewis, 29 anos, que está namorando a cantora americana Nicole Scherzinger, 36 anos, está ficando meditativo.

Natalie diz: "Eu realmente gosto do Lewis e acho que ele pode ser um pouco incompreendido às vezes".

"Ele veste o seu coração na luva, em que eu acho cativante. Quando eu falei para ele que eu estava grávida, ele deu um incrível suporte e ficou feliz por mim. Todos os pilotos ficaram".

"Mas Lewis tem essa coisa aonde ele acaricia a minha barriga antes de toda corrida e chama isso de seu "Buda da sorte".
Ela continuou: "Quando eu falei para ele que eu sairia de licença maternidade, ele ficou como 'Não, você não pode ir. Eu ainda tenho mais três corridas' ".

"Ele estava ficando realmente interessado na minha gravidez. Ele está sempre me perguntando coisas como 'É bonito ter um bebê?' "

"Eu sempre estou enrolando ele, perguntando quando ele vai ficar noivo de Nicole, dizendo para ele ficar com isso".

"Ele é um cara cristão e ela é cristã. Eu não posso imaginar que eles não vão se casar e ter a própria família deles".

"Eu acho que ele quer".

[...]

Ela continuou: "Eu quero Lewis para vencer, não porque ele é britânico ou um amigo ou um cara legal, mas porque ele merece mais. Ele venceu 10 vezes nessa temporada para as cinco vezes de Nico e veio do fim para terminar no pódio duas vezes.

"Mais, eu também realmente gosto da Nicole. Eu lembro uma vez vendo ela entrar no paddock, essa visão absoluta com o corpo perfeito, cabelo perfeito, roupas incríveis".

"Nós estávamos conversando e eu falei para ela que ela parecia incrível e ela estava como 'Oh, eu peguei o fuso horário'. Isso me matou.

"Ela então se virou para mim e disse, 'Você parece incrível também'. Eu tinha um rímel todo abaixo dos meus olhos e cabelo opaco. Nós duas sabíamos que ela estava mentindo, mas foi gentil (da parte) dela".

"Eu tenho um enquadramento de uma garota adequada. Ela é legal e tem algo sobre ela".

"Se eu tivesse que sonhar com o casal perfeito em uma placa de petri, seria Lewis e Nicole. Eles são amáveis".

"Você tem o sentido que ele se beneficia de uma dama mais velha e sábia para guiá-lo. Ele diz que ela acalma ele quando ele fica estressado".

"Eu imagino que o casamento seria o próximo passo. Ele tem esses brincos de diamante incríveis, se ele noivar, será um baita de um anel".

[...]

Dessa do bebê eu não sabia kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, o Hamilton poderia competir com o Vettel para ver qual é o mais superticioso kkkkkkkkkkkkkkkkkk, Vettel tem um santinho, uma moeda e mais uma coisa lá que eu não lembro. Agora que ele está na Ferrari, tem que colocar todos os santos no sapato pra dar certo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Gente estou na pindaíba! Traduzindo o texto, falando de "casal perfeito"e eu triste porque não tenho ninguém. Alguém me esmurra? Alguém me leva pro GP do Iraque, em Bagdá killer Internacional Circuit? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Se houvesse um GP lá, a abertura seria assim:



KILLER KILLER KILLER KILLLER GOLIMAR! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

BJS!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

DANNY BOY DANÇANDO GOLIMAR KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK






5 comentários:

  1. VAI COM LOUCURA, ÊITA VAI DERRAMAR, GOLIMAR!

    ResponderExcluir
  2. hahaha.. nessas horas vale tudo pra atrair sorte! Será que Lewis está querendo ser papai???? Acho que ele e a Nicole formam um casal lindo. Lewis é um gato e a Nicole é na minha opinião a mais bonita entre as namoradas/esposas da F1 e não parece ser mais velha do que ele. Com certeza sairia um bebê lindo dali *-*
    E o Ricardão faz de tudo para aparecer .. eita!
    Bjos
    Dani - SC

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dani! Tudo bem? Eu acho que ele quer viu, pra fazer um interrogatório com ela desse jeito kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Menina eu cai da cadeira quando eu vi que ela tem 36 anos, eu achei que ela tinha a idade dele kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Ah, Ricardão sem comentários, pensa no ano que vem o que ele não vai fazer, vai ficar de cueca nos boxes da Ferrari dançando valeska popozuda kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjs!

      Excluir
  3. Que coisa mais fofa da parte dele! kkkkkk' Mas nossa, como a reporter babou ovo pra Nicole ein?! kkkk' Eu acho ela linda, sem dúvida! (Toda vez que vejo "i hate this part" fico falando pra minha mãe que vou ser igual a ela quando crescer kkkk) Mas não sou muito fã do jeito dela. Ai acabo achando que os dois são fofos juntos, mas não combinam tanto assim... sei lá.
    Gente menina, minha avó é regateira kkkk' ela achou o Lolô bonito acredita? E fica me falando que o Evaristo costa é marido dela ai ai, véinha doida. Enfim... espero que o Lewis ache essa moça pra passar mão na barriga dela! Precisamos dele em segundo pelo menos! ô/
    Olha eu aqui torcendo pro Lewis gente kkkkk Bjs! Vou te deixar em paz por hoje kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Bárbara Xavier, lol kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Pois é menina, ele gosta de criança, ele fica com um xamego com Kaiden Lewis que é um caso kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Eu não gosto das músicas dela, como pessoa eu não sei, mas vai saber né kkkkkkkkkkkkkkk. Regateira? Minha gente, o que é isso? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Vixe, minha avó acha o Alonso lindo e fala que o Vettel é feio porque é loiro, sabe de nada inocente kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Evaristo Costa? Não é aquele repórter da Globo do jornal hoje? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mortinha agora kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Vixe, eu acho que ela saiu de licença maternidade, ela é louca, ela é sonâmbula, ela contou cada história engraçada, clica no link da reportagem no fim do post pra você ler kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Muié pode falar comigo assim eu mando o baixo astral pra longe kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, tô precisando conversar kkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Quem diria, Babi torcendo pro Vettel, Rosberg, Hamilton, bloguinho de meu Deus muda vidas! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjs!

      Excluir