sexta-feira, 7 de novembro de 2014

DANIIL KVYAT ESTÁ CONTENTE COM AS SUAS ATUAÇÕES E DISPARA: "EU NÃO LIGO COM O QUE AS OUTRAS PESSOAS PENSAM OU DIZEM

MINHA GENTE, DANIIL KVYAT não está de brincadeira não! Danny Boy vulgo Danny Richard A.K.A bocão de caçapa que se segure!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Kvyat afirmou ontem em Interlagos que ele está feliz com as suas atuações, mesmo não pontuando por 5 corridas seguidas. Mas o russo não liga pra isso, já que ele "não liga para o quê as pessoas dizem ou pensam".

Querem saber o que Danny Russo disse? O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Gostou, gostou, se não gostou, vai a merd* - Daniil Kvyat não se importa com o que as pessoas falam ou pensam dele

REPORTAGEM

DANIIL KVYAT CONTENTE DE COMO ELE ATUOU APESAR DA SUAS CORRIDAS DIFÍCEIS

"Eu sei o que estava acontecendo, eu sei qual era o potencial", disse o russo, que não marcou um ponto em cinco corridas


O futuro piloto da Red Bull, Daniil Kvyat, diz que ele está levando o coração do potencial forte que ele acredita que ele mostrou nas corridas recentes e não nos resultados finais, tendo falhado de pontuar um ponto desde agosto.

O russo de 20 anos sem dúvidas impressionou no seu primeiro ano na Fórmula 1 pela Toro Rosso seguindo a sua mudança da GP3 com a sua aclimação para o nível top dando a ele uma imediata promoção para a equipe senior da Red Bull em 2015 para substituir o campeão mundial Sebastian Vettel.

No entanto, enquanto Kvyat marcou pontos em cada um dos seus dois primeiros GPs, ele terminou no top 10 em apenas mais três ocasiões desde com os últimos dois pontos de oito pontos da sua temporada voltando para o GP da Bélgica em agosto. Em contraste, o companheiro de equipe mais experiente Jean-Eric Vergne, que está atualmente lutando pelo o seu futuro na Fórmula 1, coletou 11 pontos desde Spa.

Mas nas costas de um problemático domingo no último fim de semana em Austin, Kvyat ainda acredita que as coisas vão para a direção certa.

"Elas foram corridas difíceis, mas você tem que olhar dentro do potencial que nós tínhamos", o russo disse em Interlagos na quinta. "É especialmente importante fazer quando você não está lutando pelo campeonato, então a classificação de pilotos é um pouco secundário na segunda parte do campeonato".

"Eu sei o que estava acontecendo nas corridas, eu sei qual era o potencial, qual era o potencial em Austin por exemplo, e eu estava muito bravo com tudo, com todas as circunstâncias imediatamente depois da corrida terminar e uma hora depois disso".

"Então esse tipo de mudança, e então eu estava só olhando totalmente as coisas positivas e eu não ligo com o quê as outras pessoas pensam e dizem. A coisa mais importante é o que eu sei o que eu posso conseguir".

Kvyat, que caiu para o fundo do grid de largada em Austin devido a uma punição de 10 posições no grid pelo uso de um sétimo motor nessa temporada, considera que ele poderia ter superado Fernando Alonso para o sexto lugar na corrida que teve um turbilhão de problemas sem intervir.

"Nós tivemos muitos, muitos problemas em Austin na corrida. Eu não tinha bateria, eu estava sempre tendo reduções de potência nas retas e eu não podia ultrapassar as pessoas", ele explicou.

"Nas retas eu sempre tentei inventar algo diferente para ultrapassá-los, como com Kimi (Raikkonen). Quando eu cheguei no Grosjean mais uma vez de novo, eu não tinha a velocidade máxima e os detritos saíram do seu carro - Eu não sei, talvez ele tem um botão especial ou algo assim! - E eu perdi 40 pontos de pressão aerodinâmica ou algo assim e nós tivemos que parar imediatamente".

"Foi uma grande vergonha porque os meus pneus estavam frescos e a minha mira era Alonso na corrida, nós poderíamos ter ido para isso. nós estávamos definitivamente no caminho de terminar na frente de Vettel, mas é também um assunto de o quão rápido eu teria que me livrar desses carros mais lentos. Então sem bateria foi difícil, mas eu acho que não seria um problema".

Embora Kvyat, que foi confirmado aproximadamente um mês atrás como o parceiro de Daniel Ricciardo para a próxima temporada, admite que os seus pensamentos às vezes inevitavelmente começam a vaguear para 2015, ele está focado para um final forte na sua campanha de estreia.

"Com certeza você pensa sobre isso às vezes, eu penso sobre isso, mas quando eu estou na pista e trabalhando, eu sempre estou trabalhando para a Toro Rosso, dando o meu melhor e que é a única coisa que eu realmente estou focado", ele insistiu.


Minha gente, quanto de auto-confiança o Danny tem. Se eu tivesse metade da sua confiança eu estaria feita, eu sou uma pessoa bem insegura, eu nem confio em mim mesma kkkkkkkkkkkkkkkk. Pois é, o nosso gurizinho que tem a nossa idade é bem maduro kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Vocês viram que ele foi 3º no primeiro treino livre em Interlagos? Orgulhosa *-*, Bocão de São Paulo que se cuide!

E vocês? Acham que Danny Boy vai dar show em Interlagos junto com o Vettel? Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Haha, Vettel vendo o seu substituto no telão! *-* meus tutus ♥♥




5 comentários:

  1. Espero que gostem!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Meus tutus também *-*
    Então somos duas, também sou insegura :(
    Kvy nem tchum com a opinião alheia u-u Isso aí Kvy vc é mais :)
    Eu vi que ele foi 3º uhuulll! Boa sorte pro Kvy amanhã! \o/ E chega de problemas nesse carro, afff, xô problemas! E que venham os pontos pro #TeamKvy ficar feliz \o/
    Bjos
    Dani - SC

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Dani! Tudo bem? Menina, traduzi texto o dia todo, não aguento vê texto na minha frente kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, quando eu for fazer curso de inglês não vou aguentar traduzir os negócios kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      É nóis muié, a gente precisa achar um "Kvyat" para ser o oposto da gente! Sabia que foi isso que fez eu gostar dele? Kkkkkkkkkkkkkk, sabe, as vezes eu encarno em uma pessoa só pelo jeito dela ser e foi assim com o Kvyat kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Opa, eu tenho fé que dará tudo certo pro nosso vyachaslalovich ou algo assim kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjs!

      Excluir
    2. Opa, eu também costumo admirar quem tem as qualidades que eu gostaria de ter e não tenho....
      Curso de inglês vai ser moleza pra vc, afinal vc já sabe :)
      "Gostou, gostou, se não gostou, vai a merd* " hahahaha.. essa frase foi phoda, além de vidente agora mãe Bruna é filosofa :)
      Menina, que bosta, viu que ele vai largar em último de novo? Ele passou pro Q2 mas a equipe nem mandou ele pra pista no Q2 porque tinha o resto da punição de Austin pra pagar :(
      Bjos
      Dani

      Excluir
    3. Fala Dani! Pois é, eu preciso fazer curso de inglês, tudo o que eu sei eu aprendi sozinha :) Mas é preciso ter diploma ¬¬.

      Menina, tão me chamando até de Mamma Bruna! Kkkkkkkkkkkkkkkkk, daqui a pouco me chamam de Bruna Platão kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Nossa, eu vi essa pilantragem agora na Globo.com, que lixo, engraçado, o Maldonado tem tanta punição e cumpre nenhuma, agora o Kvy tem que pagar esse lixo de Austin u-u

      Que raiva ¬¬ bjs!

      Excluir