domingo, 16 de novembro de 2014

DANIIL KVYAT AFIRMA: EU ESTOU CURIOSO PARA VER DO QUE O DANIEL É FEITO"

DE DENTES E BOCA KKKKKKKKKKKKKKKKKK. Pois bem, o nosso russo boy magia (culpa da Babi kkkkkkkkkkkkkkkk) falou que ele nunca esteve em uma equipe de ponta antes, mas isso não significa que ele ficará assustado por conta disso.

Além disso, Daniil falou sobre o seu novo companheiro de equipe, Daniel Ricciardo, frisando que o australiano andou na frente de Vettel a temporada toda ( u-u ) e que ele está curioso para saber do que "ele é feito" e acha que ele pode andar no mesmo ritmo que ele.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!

I'm not scared to tell you.......... Kvyat afirma que Ricciardo andou na frente de Vettel a temporada toda

REPORTAGEM

FÓRMULA 1: KVYAT CONTENTE POR BATALHA COM RICCIARDO


Daniil Kvyat diz que ele está olhando para frente para ver como ele se molda contra o companheiro de equipe Daniel Ricciardo quando os dois se tornarem companheiros de equipe na Red Bull


Daniil Kvyat diz que ele está olhando para frente para ver como ele se molda contra o companheiro de equipe Daniel Ricciardo quando os dois se tornarem companheiros de equipe na Red Bull

Com Sebastian Vettel deixando a Red Bull no fim do ano, Kvyat foi promovido da Toro Rosso e irá ser companheiro de Ricciardo em 2015. Falando durante uma entrevista exclusiva com a "Crash.net", Kvyat disse que a batalha com o seu novo companheiro de equipe é uma que ele está olhando para frente depois de Riciardo superar Vettel esse ano.

Perguntando se ele se sente pronto para liderar a Red Bull se ele for requerido, Kvyat disse: "É difícil para mim dizer porque eu nunca estive em uma equipe top".

"A Toro Rosso é uma equipe fantástica, mas nós estivemos lutando por pontos às vezes, algo assim, nós não lutamos por posições extremamente altas. Agora é uma equipe em que é muito faminta e o único lugar que importa na corrida é o passo para o topo".

"É um grande exigência com certeza, mas é difícil dizer para mim porque no momento Daniel está constantemente na frente de Sebastian, não existe sequer uma corrida onde nós podemos dizer que Sebastian foi superior ao Daniel. Então Daniel parece extremamente forte agora, em uma forma extremamente boa..... Eu não sei o que esperar ainda dele, então eu estou curioso de ver do que ele é feito".

E Kvyat diz que ele não está assustado de levar sobre Ricciardo depois que ele viu nessa temporada, dizendo que ele espera estar igualado de mais perto com o seu novo companheiro de equipe.

"Não existe nada que pode me assustar ou alguma coisa assim. Eu irei lá com uma postura de mente clara e ver o que eu posso fazer. Me conhecendo dos anos passados eu acho que estaria perto entre mim e Daniel".

KVYAT VOU TE DAR UMA VOADORA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, não me fale que Seb nunca ficou na frente do Ricciardo que isso é mentira! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Mas eu te perdoo u-u, mas nada de falar isso de novo!

E Danny Boy, o homem mais odiado desse blog, que se prepare, ano que vem o bicho vai pegar para o lado dele kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Será que o Ricciardo vai continuar forte ano que vem? Vou confessar, ele corre muito, ele é bastante ousado, mas esse comportamento de gente pidonha me irritou u-u kkkkkkkkkkkkkk

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Será que eu fiz merda em falar isso do Vettel? Sim, fez sim kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk




5 comentários:

  1. Senhor Daniil Vyacheslavovich Kvyat você será julgado pelas meninas desse blog e logo você resceberá a sua punição: Vai ficar 1 mês sem corer na F-1 ou vai ter que me defender dos albaneses tarados kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. O senhor Daniil Vyacheslavovich Kvyat (confesso que dei ctrl c + ctrl v) andou tomando muita vodka..kkkk.. opa.. pera aí, não foram em TODAS as corridas que o Ricardão terminou na frente do Seb, isso é fato.. Mas tudo bem , dessa vez passa, mas que não se repita... e ele que trate de marcar uns pontos em Abu Dhabi para se redimir.. senão a coisa vai ficar russa pro lado dele..kkkkk
    Bjos
    Dani - SC

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina eu peguei esse vavobich aí do wikipedia lol kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, pois é menina, mas não é vodka não, deve ser rum, ele gosta de rum kkkkkkkkkkk, eu vi numa entrevista russa dele (vou postar aqui quando acabar a temporada, não tem notícia e dá tempo de arrumar kkkkkkkkkkkkkkkkkk).

      Pois é menina, ele vai ter que fazer pedido de desculpas em público para nós, ele vai ter que tazer um daqueles pandinhas que ele dirigiu aquele caminhão uma vez kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Ele que não pontue que ele apanha!

      Vai ficar russa mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjs!

      Excluir
    2. hahah.. nem sei o que é rum.. já ouvi falar mas não sei.. hehe.. não entendo nada de cachaça.. eu não bebo..
      Opaaa... eu quero um pandinha daqueles... eram dois né.. um pra vc e um pra mim *-*
      Bjos
      Dani - SC

      Excluir
    3. Menina eu escrevi lá em cima "resceber" meu Deus do céu, o que é isso? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Menina nem eu, eu nunca bebi, nem fumei e nem pretendo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Eu também não sei o que é rum não, será que é cachaça das brava? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      É isso aí, eu quero um pandinha, vou chamar de "Kvy" *-* bjs!

      Excluir