terça-feira, 18 de novembro de 2014

VETTEL FALA INDIRETAMENTE SOBRE RAIKKONEN: "OBRIGADO DEUS, ELE TEM INTERESSE ZERO NAS POLÍTICAS DENTRO DA EQUIPE"

BOA NOITE PESSOAL! Tudo bem com vocês? Bem, parece que eu estou melhor hoje, Graças a Deus kkkkkkkkkkkkkkkk. Gente, só tem notícias do Vettel, cadê as notícias do povo, minha gente?Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Bem, parece que o nosso divo SEBASTIAN VETTEL já não está fazendo questão nenhuma de esconder o seu novo destino e está deixando pistas mais que diretas sobre o seu futuro e acabou falando do seu novo companheiro de equipe, Kimi Raikkonen, falando que o finlandês é direto e franco e ainda "agradeceu a Deus" que ele não dá a mínima para as políticas dentro de uma equipe.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

I don't give a sh*t for this - Vettel dá mais uma pista de que irá para a Ferrari no ano que vem

REPORTAGEM

VETTEL ESPERA "NÃO TER PROBLEMAS" COM O COMPANHEIRO DE EQUIPE RAIKKONEN


Vettel começou a falar abertamente sobre a sua mudança para a Ferrari enquanto todo mundo espera por Maranello para fazê-la oficial.

Sebastian Vettel aparentemente ficou cansado da espera estendida para oficialmente anunciar a sua mudança para a Ferrari.

O fato de que o extrovertido campeão mundial está deixando a Red Bull já está confirmado, mas a sua mudança para a Ferrari - Embora uma segredo aberto no paddock - Está ainda esperando o resultado do impasse contratual de Fernando Alonso.

Mas o alemão deixou "o gato fora da mala" no último final de semana no Brasil enquanto preenchia um questionário divertido para a rede de TV italiana Sky.

"Ele (Raikkonen) tem - Obrigado Deus - Interesse zero nas políticas dentro de uma equipe"
- Sebastian Vettel


Perguntado com a questão "Sebastian Vettel é...", o piloto de 27 anos completou a sentença com uma resposta escrita a mão "Um piloto da Scuderia Ferrari".

Agora, falando para um jornal dominical alemão, Vettel abertamente falou sobre o aparente fato que o piloto existente da Ferrari Kimi Raikkonen será o seu companheiro de equipe em 2015.

AMIGOS PARA COMEÇAR

O finlandês é conhecido como o "Homem de gelo" que pode ser não comunicativo com os seus companheiros de equipe e colegas, Mas Raikkonen e Vettel atualmente se dão bem, regularmente se encontrando para se socializar ou jogar badminton.

"Eu me vejo ficando ao lado de Kimi justamente bem", Vettel disse ao "Bild am Sonntag".

"Ele é sempre reto e direto, então de um lado humano eu espero absolutamente ter nenhum problema no futuro", ele adicionou.

Vettel tinha uma relação tensa bem documentada com o seu ex-companheiro de equipe da Red Bull Mark Webber, mas o tetracampeão mundial está esperando nada dos mesmos problemas em 2015.

"Ele (Raikkonen) tem - Obrigado Deus - Interesse zero nas políticas dentro de uma equipe", ele insistiu.


Vai ser engraçado ver esses dois juntos no ano que vem kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, tomare que esse lixo chamado Ferrari tome vergonha na cara e dê um carro decente para Vettel e para Kimi também, porque faz falta ver o finlandês dando show na pista igual ele fez no ano passado.

Mas ela pilantragem de não anunciar nada está virando palhaçada de circo. A McLaren só vai falar os seus pilotos em 1 DE DEZEMBRO. Gente xingando em 3,2,1 .........................

AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Me recuso a falar mais! u-u bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Seb, lute nesse fim de semana por um pódio, hein!!!!!!!!!!!!!!!!!!!






5 comentários:

  1. vou jogar um dinamite na McLaren, sério! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Que palhaçada né!!! To de saco cheio!!!
    Dani RJ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem me fale Dani, vem comigo tacar fogo na McLaren? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  3. Pegaa as coisa ai Mama vamos pra Abu Dhabi! VAMOOOOOOOOOOS! Gente de boa tô preparando minha voadora agooooooooora!! aaah, vai rodar bolsinha! Que a carai viu?! Vou chutar, dar uma bicuda na cara do Alonso se ele não falar amanhã! AMANHÃAAAA!!! ... Pronto, passou, acalmei... até amanhã.

    Vou responder o comentário aqui, porque se tá na pegada das notícias né? kkkk Não para de postar! \ô/
    Ai gentee socorro!!! Troca de hair comigo??? TNC! kkkkkk' Troca agora! Tenho que ficar aqui ardendo a cabeça com progressiva ):
    Uhul, e eu acertei o VK do Kyv! hauhauah' Menina fique longe desses pervertidos. Lá fora o pessoal que ainda não conhece e não se informa pensa três coisas do Brasil: Macaco, Floresta, Vacas fáceis de biquíni fio (e carnaval). ¬¬'

    As fotos dele são super engraçadas, vamos fazer uma campanha kkkk #BackToInstaKyv kkkkk' Nossa é verdade, quando acha é em russo né? ai deve ser foda kkk' Sabe o que eu sempre fico pensando em fazer e esqueço? Procurar notícias do sem pescoço! =/

    Gosto do Ed não. Estou em um relacionamento seríssimo com ele desde The a team... como não ouviu? vai ouvir agora! Os lives dele são... perfeitos. kkkk' ai me deu vontade de ouvir celine dion e roxette agora... o.o ;S kkkk'

    Você viu o tumblr? kkkkkkkkkkkk O que acho mais engraçado é a pronúncia hauhauah' Webbonso, web-bon-so... webbonso! kkkkkkkkkk não guento! podre demais kkkk' Bjs!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala filhota *-* ah nem me fale, sacanagem isso, eles estão fazendo isso de própósito, o Alonso tá ridiculo já, aff, fala essa merda logo, todo mundo sabe já, quando ele falar eu queria que ninguém noticiasse pra ele largar mão de ser besta! u-u, vamos pra Abu Dhabi, vamos de jegue, até ano que vem nóis chega kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      kkkkkkkkkkkkk, menina meu cablo tá sim não, aquela foto minha é de 2 anos atrás, eu fiz luzes no meu cabelo e meu cabelo tá um lixo, me arrependi tanto de fazer u-u.

      São mesmo menina, tem ele dando comida pra pato, sei lá, tem com uns cara estranho lá kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, menina quando ele era mais novo postou foto de duas muié se agarrando na cama e uma mostrando os peitos, eu fiquei tipo lol kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Menina, eu tento achar notícias do Kvyat, quando eu acho é em espanhol. Mas uma entrevista que eu postei dele falando do Bianchi eu achei em russo u-u, daí eu jogo o inglês e depois eu traduzo, se eu jogar direto no português minha gente o que é isso kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Já do Bottas achei joça nenhuma kkkkkkkkkkkkkkkkkkk e você viu todo mundo xingando o Galvão por ele secar o Bottas nos boxes no Brasil! Vergonha!

      MORTAAAAAAAAAAAAA UÉ BOM SÔ! as vezes falo igual mineira, pode isso, Arnaldo? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk muito podre mesmo esses dois aff ¬¬ prefiro o alonso só mesmo é melhor kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjs!

      Excluir