terça-feira, 4 de novembro de 2014

VETTEL DISSE QUE FICOU "CONFUSO" COM A SUA CORRIDA EM AUSTIN

SEBASTIAN VETTEL terminou em 7º no GP dos Eua, mas poderíamos dizer que o alemão teve duas corridas. No começo da corrida, ele não estava conseguindo andar rápido, não conseguia ultrapassar ninguém e estava reclamando que os pneus estavam se desgastando demais.

Já em contrapartida, a segunda parte da prova Seb já conseguiu ultrapassar mais carros e conseguiu se recuperar a tempo de fazer um sétimo lugar. Mas isso não foi o suficiente para o alemão. Ele visivelmente não gostou da sua situação na corrida e ficou muito insatisfeito com a sua performance.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!

O melhor do pior - Sebastian Vettel não gostou da sua atuação em Austin

REPORTAGEM

VETTEL CONFUSO PELA CORRIDA DE DUAS METADES


Sebastian Vettel diz que ele estava confuso pela falta de performance na primeira metade do GP dos EUA enquanto ele lutava de volta da largada do pit lane para terminar em sétimo em Austin.

Uma mudança da unidade de potência forçou a punição de Vettel, mas deu para o tetracampeão mundial a chance de trabalhar somente na sua configuração de corrida nos treinos. Mas a performance encorajadora encontrada nessas sessões falharam de se materializar cedo na corrida, com um irritado Vettel falando para a Red Bull que ele estava confuso pelo fato que ele era dois segundos mais lento do que ele estava durante as dos seus testes no treino livre.

Uma mudança tardia para os pneus macios permitiram que Vettel criasse uma tempestade através de uma caravana de carros para o sétimo lugar, exatamente a posição que ele disse que ele estaria feliz no sábado, e ele se sente satisfeito com o resultado final dado a sua largada difícil.

"Eu acho que as três paradas foram OK", Vettel disse. "No fim, eu pensei especialmente que o quinto lugar estava fora de alcance. A sexta posição com Fernando, eu não sei se ele tinha um problema no fim ou estava só indo devagar mas, contudo, as três paradas foram OK. A primeira metade da corrida foi muito difícil; Nós não estávamos rápidos completamente, lutando para corresponder o que nós fizemos nos treinos. Na segunda metade, a situação parece se virar um pouco e nós estávamos em um melhor lugar".

Um safety car logo cedo viu Vettel parar duas vezes em uma chamada de estratégia otimista em que envolveu esticar o último stint, em que o campeão mundial foi por fim incapaz de fazer. Mas Vettel diz que a Red Bull fez exatamente o que tinha planejado no evento de um safety car no começo (da corrida).

"Obviamente você sempre quer ir mais rápido com os (pneus) macios, mas primeiro de tudo, com o safety car, era sempre o plano fazer o que nós fizemos. Nós não tínhamos nada para perder. E então nós tentamos completar a corrida em duas metades - Não funcionou, e que é o porquê nós tivemos que entrar (nos boxes) e parar para os pneus macios de novo em que no fim foi o mesmo".

Vettel tinha uma unidade de potência nova a sua disposição na corrida, mas diz que a sua dificuldade de passar no começo tinha nada a ver com o motor.

"Seria o melhor motor que nós já tivemos. Nas retas foram, foram bem, obviamente nós estávamos correndo com muita, muita pouca asa. Foi difícil passar, mas eu acho por isso que funcionou, se você olhar a performance global, com certeza mais pressão aerodinâmica teria sido mais rápido, mas nós sabíamos disso".

Minha gente, o Vettel gostou de nada kkkkkkkkkkkkkk, dão uma olhada nos vídeos depois do GP, ele estava muito irritado! Eu hein! Oh Tettel, fica assim não, vem com a Bruninha que você vai rir rapidinho de mim jogar video game kkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Bjs pessoal!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Agora sim está melhor, sorrindo *-* sabiam que o Tettel queria ser jogador de basquete??????????????? *-*






9 comentários:

  1. Tettel é uma glacinha quando está feliz *-*

    ResponderExcluir
  2. Ai gente que coisinha mais fofa é essa na última foto?? Aff, casa comigo! Tettel não fique puto, você foi mara esse domingo. <3 kkkkkkkkkk'
    ah, respondendo aqui ô/...

    Como Bruna Dinah me preve Ricciardo em segundo? Vou dar voadora em você! kkk' Fala sério ... pelo menos ter Brit e Gatto ô/

    Agora tudo que é nome pode virar um team minha filha!! Aqui é assim. hahah' Menina vi o desafio tarde kkk' AHHH MEU DEUS, I LOVE YOU! Resumão now!!! Antes que eu te traia e leia um por ai u-u ... ameaço mesmo! :P kkkkk'

    Não Bruna, se liga na minha burrice... domingo a tarde tem Enem e eu aqui de boa achando, ACHANDO que ia dar pra eu ver... tava toda tranquilona aqui, até do nada eu me dar conta DESSA MEERDA! ): Reprise/resumão me aguardem!! Pelo menos a final da motoGP é de manhã se não... não faria esse enem neeem na base da paulada!!! kkk'

    Ahaaam, nós que somos loucas desde que encontramos o blog isso sim! kkkk' Anem já quero o resumão de domingo que vem! hauhauhauahua' Vou ficar aqui ouvindo marron 5 pra ver se me consolam kkkk' ai to viciada no cd novo deles ;//
    Bjs!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkkkkkkkkk, fala Bárbara, a futura defensora desse blog kkkkkkkkkkkkkkkk. Ah, ele não é uma glacinha *-*, não pode casar com você não, ele é a minha propriedade kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Bruna Dinah muda a previsão toda hora kkkkkkkkkkkkkkk. Menina, você viu que o Ricciardo falou que não gosta de Interlagos? Vamos linchar ele agora kkkkkkkkkkkkkkkkkk, que piloto em sã consciência não gosta de Interlagos? Vergne é que sabia da verdade kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Olha, não me traia viu, eu até postei já o resumão pra vocês kkkkkkkkkkk, tá uma bostinha, eu estava sem inspiração e sem tempo :( Menina, você esqueceu do ENEM? Que coisa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, vixe maria, do jeito que eu tô prevendo as coisas, eu falo tudinho o que vai acontecer na corrida kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Epa, pera ái, eu sou normal kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Menina, eu só sei moves like jagger deles, vê se pode kkkkkkkkkkkkkkk, o meu negócio é ouvir Anita Mui:

      https://www.youtube.com/watch?v=5tcP2dmJ8Lk

      amo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjs!

      Excluir
  3. Ele é baixinho pra ser jogador de basquete né kkkkk
    Bjs Dani

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, é, ele é um pouquinho, ele tem 1,74 metros kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e eu que tenho 1,65? Aff kkkkkkkkkkkkkkkkkk bjs!

      Excluir
  4. Menina, eu vi, ele tava bravo! E com razão, o começo da prova tava frustrante para ele, ainda bem que depois melhorou e ele conseguiu pontuar ...
    Bjos
    Dani - SC

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dani! Tudo bem? Menina, você tem xará aqui, tem que colocar esse Santa Catarina pra mim saber que é você kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Nossa, no fim da prova, a Red Bull falou que ele tinha feito um excelente trabalho, daí ele falou "que o primeiro stint foi uma brincadeira" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Você viu ele na churrascaria em SP? Tão fofo, foi na cozinha e foi tirar foto com o pessoal, quem me dera tirar uma fotinha com ele :( ele é uma graça, a cada dia que passa eu tenho mais orgulho dele :) desculpa a demora em responder, eu tava muito atarefada ontem traduzindo textos e arrumando o resumão kkkkkkkkkkkkkkkkkk bjs!

      Excluir
    2. Não esquenta não :)
      Vi ele na churrascaria sim! *-* Seb é divo muito fofo ! *-*
      Bjos
      Dani

      Excluir
    3. Seb é divo demais *-* o nosso divo, vamos todas ir em Interlagos roubar ele pra nós kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjs!

      Excluir