segunda-feira, 17 de novembro de 2014

DANIIL KVYAT - O ROOKIE DO ANO!!!!!!!!!!!!!!!!!!

DANIIL KVYAT brilhou nesse ano. Quem diria que o russo boy magia iria surpreender tanta gente, inclusive eu? Confesso que quando anunciaram ele no ano passado, achei que era aqueles pilotos pagos, que dá milhões para a equipe para conseguir um cockpit na Fórmula 1, não dava um real para ele kkkkkkkkkkkkkkkkk.

Mas tudo mudou depois do GP da Austrália desse ano. Rubinho foi falar com ele no grid e ele soltou um "obrigado" e me conquistou! *-*, Por isso vou sentir falta do Rubinho, sacanagem kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Mas resumindo: O russo fez bastante coisa nessa temporada apesar de não ter conseguido muitos pontos. Além de duas vezes no ano ter salvo o carro de batidas épicas, depois coloco o link.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nem Vettel, nem Raikkonen, e sim Kvyat - O russo surpreendeu muita gente nesse ano

REPORTAGEM

"MUITO RUSSO NA RÚSSIA...": DANIIL KVYAT, A GRANDE SENSAÇÃO DA TEMPORADA

O melhor resultado da Toro Rosso no sábado

"Muito russo na Rússia...". Parafraseando o famoso humorista Eugenio na sua piada, o titular encaixaria perfeitamente com a atuação de Daniil Kvyat nos treinos classificatórios do GP da Rússia. Porque a quinta posição do grid conquistado pelo piloto da Toro Rosso poderia se considerar, dadas as suas circunstâncias, como um dos resultados mais destacados da temporada.

"Tem que aprender os circuitos, mas diria que depois de seis ou oito corridas deveria estar na posição de competir com Jean Eric Vergne", declarava Helmut Marko quando anunciava a sua contratação para Toro Rosso no último outubro. O plano parecia incrível no seu dia. Hoje, Kvyat não só supera Vergne, mas que também substituirá Vettel em 2015. 

Independentemente da posição final na corrida, o piloto russo conseguiu uma proeza nos treinamentos. E se conseguirá subir no pódio no seu país?

O MELHOR RESULTADO DA EQUIPE NA TEMPORADA EM TREINOS OFICIAIS

O resultado de Kvyat adquire maior relevância quando se lembra que o circuito de Sochi era novo para todos os pilotos, o que desgastou as diferenças de experiência. E se é certo que o traçado russo favorecia a Toro Rosso - Como também confirmou Vergne - Kvyat enfrentou admiravelmente a pressão de correr perante ao seu público, conseguindo também o melhor resultado da equipe no sábado. "Fiz algumas boas sessões classificatórias esse ano, talvez hoje foi uma das melhores em termos de pilotagem", explicava depois do treino, "Não é como se houvesse encontrado uma truque de mágica, fiz o mesmo de sempre e terminei em quinto". Pois menos mal....

"Daniil fez um trabalho absolutamente soberbo durante as três sessões classificatórias", explicava ao término (do treino oficial) o engenheiro chefe da Toro Rosso, Phil Charles. "Sempre melhorou, utilizou a cabeça e refinou a sua pilotagem volta a volta, aprendendo sempre da volta anterior, soube extrair um pouco mais em cada momento, melhorar e melhorar, esse foi o seu segredo".

JOGADO AOS LEÕES

A posição no grid de Sochi e a atuação de Kvyat nessa temporada adquire maior relevância quando se situam no seu contexto particular, confirmando esse perfil esportivo e psicológico que levou a Marko para que desse o salto diretamente da GP3 para a Fórmula 1, a frente do português Antonio Felix Da Costa e Carlos Sainz Junior.

Para começar, surpreende a sua extraordinária maturidade dada a sua juventude, já que completou só 20 anos no último abril. O que já permitiu sair vivo de uma pré-temporada inexistente na que, literalmente, foi jogado aos leões e no ano da sua estreia. Sem experiência na World Series ou GP2, e com uma quilometragem ridícula para a complexidade técnica do novo regulamento, a atuação global do russo está sendo surpreendente.

Kvyat só pode completar 1.111 quilômetros durante a pré-temporada devido fundamentalmente aos problemas técnicos da Renault. Só seis pilotos tiveram menos cronometragem, mas todos contavam com experiência passada. Não realizou nenhuma simulação de corrida - A primeira foi na Austrália - E praticamente não teve uma jornada livre de problemas técnicos nas três sessões de pré-temporada. Mas pontuou nas duas primeiras provas da temporada e também entrou no Q3 nas duas das quatro corridas iniciais.

"UMA MISTURA DE RAIKKONEN E VETTEL"

Jean-Eric Vergne melhorou o seu rendimento e consistência a frente nos anos anteriores na presente temporada, como reconheceram mesmo desde a Toro Rosso. Mas o francês se encontra no seu terceiro ano. E se Marko esperava que um tão jovem estreante estivera a altura de Vergne "em seis ou oito corridas", depois dos treinos desse fim de semana o piloto russo superava no sábado o francês por nove a sete.

"Sofreu pela falta de quilometragem no inverno, mas é um piloto com um grande nível de talento, tem uma grande visão geral na corrida e devo dizer que, até agora, a sua curva de aprendizagem está subindo muito, se vê em cada saída de pista, está muito concentrado e é muito disciplinado para o seu trabalho. Estou realmente contente com ele", comentava no maio passado para (o jornal) "El Confidencial" Franz Tost, o responsável máximo da Toro Rosso. Como se pode comprovar, essa curva de aprendizagem segue em pleno crescimento.

"Daniil é um piloto agressivo", explicava  no outubro passado Helmut Marko. "Nunca se rende e tem velocidade natural, ele se situou em várias categorias e, mesmo sem treinamentos, imediatamente está no ritmo". E isso que ainda nem havia chegado para a nefasta pré-temporada da Toro Rosso. "É muito tranquilo e tem bom nervos" e o considera como "uma mistura de Vettel e Raikkonen, pela a sua velocidade de meticulosidade". Ontem, Daniil Kvyat voltou a confirmar tudo dele nos treinamentos do GP da Rússia. A frente de Sebastian Vettel. Não é em vão que o carro do alemão já é seu para 2015. Outra estrela em fabricação.


E aí gostaram? Sem condições de dar uma opinião, a minha gripe não deixa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

O que vocês acham do Kvyat? Escrevam aí nos comentários!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

EU TÔ COM ESSA CARA HOJE KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK





7 comentários:

  1. Kvy foi disparado o melhor novato da temporada...boto fé que ele vai ser campeão um dia..não vejo a hora de vê-lo brigando por pódios e vitórias...
    Melhoras ai menina, se cuida mulher...Boa noite e que amanhã vc acorde bem melhor :)
    Bjos
    Dani - SC

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dani! Com certeza! Não tem nem o que falar, os próprios caras lá da Globo.com falaram isso (apesar de eu não dar a mínima para eles, fora o Burti kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk), mas todos eles citaram o Kvyat, mostrando que ele não está de brincadeira!

      Eu jurava que o Magnussen iria brilhar esse ano por conta da pré-temporada, eu estava começando a gostar dele, mas depois desencantei, não gostei do jeito dele não u-u kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, porque eu só gosto de loiro? Isso é preconceito de minha pessoa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjs!

      Excluir
    2. Pois é menina, eu fiquei impressionada com a primeira corrida do Magnussen porque ele foi para o pódio já de cara, achei que ele iria andar forte a temporada toda mas não foi assim, teve uns bons momentos mas o Kvy é bem melhor que ele, além de mais carismático, sei lá, para torcer não levo só em conta se o piloto é bom, tenho que gostar do jeito do cara também, é o conjunto: talento e carisma.
      Loiros são tudo de bom, ainda caso com um *-* não é preconceito não, é questão de gosto.. hehe
      Bjos
      Dani - SC

      Excluir
    3. Fala Dani! Eu gostava do Magnussen, mas daí depois que ele falou para o pai dele não ir mais para as corridas desencantei, mas acho que porque eu não iria ir com a cara dele de qualquer jeito kkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Menina, eu nem lembro porque eu fiquei fão do Kvyat? Eu gostava dele e tal,mas nem tanto como agora, eu não sei como eu comecei isso kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, verdade, tem que ter carisma, se não tiver, não adianta! Nossos tutus Vettel e Kvy tem de sobra *-*

      Menina Kvyat só tem cara de santo, eu vasculhei um perfl dele lá tem mulher mostrando os peitos e se agarrando lá, eu fiquei com cara de poker face kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjs!

      Excluir
    4. Perfil dele onde? Pelo que sei só o Twiter e o Instagram dele são oficiais. Será que não é página feita for fã usando o nome dele? Porque esse tipo de coisa acho que nem podem postar, pega mal pra imagem, a equipe nem deixa...
      Bjos
      Dani - SC

      Excluir
    5. É o perfil dele mesmo, é do "VK", uma rede social russa! Mas esse vídeo é de 5 anos atrás, ele nem tava na Red BUll ainda! Ele deveria apagar aquilo lá u-u

      Se for ele né kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, eu também acho que ele tem só instagram e twitter e não tem nada de safadeza lá não, eu vasculhei umas duas vezes o perfil dele e tem nada........

      Mas vai saber né! Bjs!

      Excluir