quarta-feira, 5 de novembro de 2014

SEBASTIAN VETTEL: "SEMPRE LEMBRAREI DE SÃO PAULO POR RAZÕES DISTINTAS"

Será que SEBASTIAN VETTEL mudou os seus pensamentos em relação ao Brasil? kkkkkkkkkkkkkk. Para quem não se lembra, quando o Bahrein estava em pé de guerra lá em 2012, Vettel citou o Brasil dizendo que "não é o lugar que eles gostariam de estar dependendo do lugar". Pois é, mas quem diria que nesse "paizinho de meu Deus" Vettel venceria o seu terceiro campeonato depois de tudo o que aconteceu? E quem diria que ele venceria a sua nona corrida seguida em Interlagos no ano passado?

São essas as recordações que o alemão tem do Brasil, porém ele tem más recordações também. Querem saber quais são? O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!

I Love Brazil???????? - Sebastian Vettel tem várias lembranças do solo brasileiro

REPORTAGEM

VETTEL: "SEMPRE LEMBRAREI DE SÃO PAULO POR RAZÕES DIFERENTES"


O piloto alemão Sebastian Vettel (Red Bull), no que só resta duas corridas antes de se despedir com a equipe austríaca, realizou uma revisão de São Paulo, sede do Grande Prêmio do Brasil que "sempre" se lembrará por "razões diferentes", já que "marcou momentos chaves da sua carreira na Fórmula 1".

"Em São Paulo participei de corridas que sempre me recordarei por diferentes razões. Como em 2009, quando quase conseguimos o título na última corrida da temporada. No final não foi suficiente e se converteu campeão do mundo Jenson Button. Me decepcionou muito, mas foi uma experiência importante para mim", relembrou Vettel nas declarações liberadas pela a sua equipe.

   Em 2010, o alemão conseguiu o seu "primeiro pódio em São Paulo em uma corrida verdadeiramente inesquecível", enquanto em que 2012 sofreu "uma batida na primeira volta" que lhe deixou " na parte traseira do pelotão".

"De repente, o título parecia muito longe, Trabalhei muito e no final foi incrível: Campeões do mundo de novo. Em 2013 o título já estava decidido, mas como era minha nona vitória consecutiva, sempre me lembrarei dessa corrida", adicionou.

Você tem que se lembrar do Brasil mesmo, a sua fã aqui é brasileira e quer que o seu tutuzinho goste do Brasil u-u.

E vê se manda um abraço pra mim, eu estou esperando, viu!!!!!!! Fala aí logo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Mas espero que ele tenha mudado essa percepção do Brasil, como brasileira é muito triste essa visão que os estrangeiros tem do Brasil..........

E outra: Sabiam que Interlagos é uma pista que o Danny Boy não gosta????????? Outro motivo pra não gostar dele kkkkkkkkkkkk.

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Vendo ele comemorar com os brasileiros..... nunca vou me esquecer........... mas goste de nós, viu Tettel! u-u




5 comentários:

  1. Sebastião, gosta de nóise, pru favor tá? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Sebastião? Meu pai as vezes chama ele de Bastião Vettel..kkkkkkkkkkkkkkk
    Opaaaaa.. Ricardão não gosta da pista do Brasil? Então dessa vez não vai ao pódio \o/
    E o Seb que pare de graça de reclamar de nóis.. aqui tem um monte de problema sim mas em todo lugar do mundo também tem :P
    Para mim o momento mais especial da minha carreira de fã do Seb é Interlagos 2012 *-* nunca vou esquecer, quase morri de nervoso naquele dia.. hehehe
    Bjos
    Dani - SC

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Morta Batião? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Pois é menina, o bocão do tamanho de São paulo não gosta de Interlagos, bora criar esse gato de bottas team pra detonar ele kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Pois é, ele reclama de nóis e fica comendo nas churrascarias, fica ouvindo funk, cara de pau kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, bom, eu acho que agora ele gosta de nós, tomare mesmo, se não eu pego o tamanco e taco na cara dele, claro depois de amolar ele kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Nunca vou esquecer aquele dia, lembro que eu estava conversando com uma amiga minha e ela disse que ia fazer macumba online pro Alonso kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjs!

      Excluir
    2. hahaha.. macumba online pro Alonso.. pede pra ela fazer uma pro Ricardão dessa vez :)
      Bjos
      Dani - SC

      Excluir
    3. Kkkkkkkkkkkkkkkkkk, vixe menina, pior que nem falo com ela mais, a gente se falava pela net, mas ela sumiu kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, aquele dia foi épico, você tinha que ver o quanto eu xinguei o Alonso kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjs!

      Excluir