quarta-feira, 12 de novembro de 2014

ENTREVISTA DE NICO ROSBERG: "ESSA VITÓRIA VEIO TARDE DEMAIS"

NICO ROSBERG deu uma entrevista para o site oficial da Fórmula 1 bem após a sua vitória em Interlagos. Nessa entrevista, Nico falou como foi ter Hamilton perto dele, falou sobre o que a vitória significou para ele, falou sobre a sua reação ao saber do erro do Hamilton e diz contar com uma ajudinha da Williams para ganhar o título.................

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a entrevista traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!



REPORTAGEM

NICO ROSBERG PERGUNTAS E RESPOSTAS: EU NUNCA DEIXEI LEWIS CHEGAR DENTRO DE UMA DISTÂNCIA NOTÁVEL


Depois de perder para o rival do título e companheiro de equipe da Mercedes Lewis Hamilton nos EUA, Nico Rosberg foi determinado de vencer no Brasil - E o alemão fez justamente isso, diminuindo a liderança do campeonato do britânico para 17 pontos no processo. Seguindo a corrida, Rosberg falou para os repórteres sobre manter Hamilton na beira, e o que a vitória significa entrando para o final da temporada com pontos dobrados em Abu Dhabi....

Q: Nico, foi uma corrida atraente e não uma para covarde. O quanto você poderia sentir Lewis (Hamilton) respirando atrás do seu pescoço?

Rosberg: Sim, foi escaldante. Mas não foi a corrida sozinha: Eu me senti muito confortável o fim de semana inteiro e eu tive um grande negócio de auto-confiança. Eu estava convencido que eu tinha aprendido do que eu não fiz tão bem em Austin - A pequena fraqueza que eu tive. E isso me deixa muito feliz de ver que eu fiz passos verdadeiros em frente naquele curto período de tempo desde o GP dos EUA. Então quando eu reflito sobre a corrida, a largada foi super e no primeiro stint eu já vi que eu era capaz de controlar a distância para Lewis. Foi importante para nunca deixar ele se aproximar o suficiente e tentar um ataque real. Então ele cometeu o seu erro - E eu usei essa situação como nós dois estávamos muito no limite com os pneus todo o tempo. Nós realmente tínhamos que procurar fazer 3 pit stops, então quando ele cometeu o seu erro e caiu para trás por algo como 6 segundos, esse também foi o momento quando eu poderia levar um pouco mais fácil para ter certeza que os pneus durariam até a última volta do meu stint.

Q: O que a vitória aqui significa em termos da sua chance de título?

Rosberg: Infelizmente é uma corrida que veio nas minhas mãos tarde demais - Apenas para 4 pontos. Triste, mas verdade! Mas agora eu preciso de um pouco da ajuda de alguém enquanto que Lewis não deve terminar na segunda posição em Abu Dhabi - O máximo para manter as minhas chances realística é ele terminar não tão alto quanto a terceira posição. talvez (existirá) uma Williams que você não poderá passar na reta!

Q: O que veio na sua cabeça quando você ouviu durante o rádio da equipe que o seu companheiro de equipe - E o líder do campeonato - Cometeu um erro?

Rosberg: Eu curti! (Risos). Esse foi o mesmo quando eu sabia que eu poderia jogar um pouco mais fácil e não ter que impulsionar os pneus para o limite final.

Q: Depois do seu erro, Lewis foi capaz de aproximar a distância de novo significantemente - No fim foi apenas 1,4 segundos. O quanto você estava no controle?

Rosberg: Eu me senti bem hoje e tinha muita certeza que eu não cometeria um erro hoje - Que eu aprendi de Austin. Então eu tentei manter o ritmo e tinha um olho em alerta de nunca deixar ele passar de dentro de uma distância notável. E isso funcionou - Ao contrário de Austin. E coloquei muita esperança da corrida de hoje para o tiroteio em Abu Dhabi.

Q: Matematicamente, Lewis apenas tem que terminar na mesma posição que ele terminou hoje em Abu Dhabi para levar o título. Mas você acha que ele está mastigando sobre a corrida de hoje e que você está provavelmente em uma posição melhor do que ele está?

Rosberg: Acredite em mim, eu definitivamente preferiria ser o caçado do que o caçador. Mas esses são os fatos e Abu Dhabi será uma emoção - E um sucesso de público para os fãs. Eu tenho que ganhar - Pelo menos esse é o plano!

Q: O quão difícil é impulsionar todas as alterações do campeonato para um lado e focar na corrida pura? Abu Dhabi poderia ser o maior fim de semana da sua carreira...

Rosberg: Com certeza é difícil. Mas desde Austin eu sabia que eu tinha que ganhar as duas últimas corridas - Hoje eu fiz isso e o plano é fazer o mesmo em Abu Dhabi. Depois de hoje eu sinto que isso também vai funcionar em Abu Dhabi.

Q: O que vai você vai fazer na semana entre aqui e Abu Dhabi?

Rosberg: Ha, eu preciso motivar o Felipe Massa para ter um tempo de tranquilidade e então ter uma semana tempetuosa em Abu Dhabi e ele vem em segundo e eu venço a corrida!


E foi essa última declaração que o Massa rebateu, pelo amor de Deus kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Esse povo não tem senso de humor ou quer aparecer na mídia mesmo, porque não é possível um negócio desses kkkkkkkkkkkkkkkkkk.

É por isso que o Massa é vaiado, não dá uma dentro! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Bjs!

RETIRADO DO SITE OFICIAL DA FÓRMULA 1: http://www.formula1.com/news/interviews/2014/11/16620.html

TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Gente, o Rosberg dorme não? Ele vive com os olhos vermelhos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk




6 comentários:

  1. Gente, eu só estou achando defeitos no Rosberg, socorro kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Ele não dorme? #SabedeNadaInocente isso ai tem outro nome mauhmauhmauhmauh ... Brincadeira!!!!!! Deve ser sono, ou o tempo... ar condicionado me deixa assim, parecendo que fumei um. ;s

    Gente tadim, ele até que é sincero, gosto dele! Não é o melhor piloto, mas é um dos mais esforçados. Nossa o Massa é tão bobinho as vezes ¬¬' então se ele tiver a chance de terminar em segundo vai meter o pé o freio?

    Só sei que torcerei pro Nico E para o Lewis (sim pros dois) no último GP. \ô/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Morta, o que você quis dizer com isso? Tô com medo agora kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Menina, eu postei uma reportagem dele aqui uma vez no blog e ele acorda 6 da manhã todo dia!!!!!!!!!!!!! Menina, eu vivo morrendo de sono, imagina quando ele tiver com alguém então.......... tá parei kkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Sim, ele não é o mais rápido, mas ele é muito esforçado mesmo, está sempre estudando o carro, sempre melhorando alguma coisa...... ele é tipo eu, sabe? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Só que ele é loiro, eu não, ele é rico, eu não, ele é bonito, eu não ele tem uma Mercedes, eu nem bicicleta kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Menina, o Massa as vezes é muito tosco, quando eu chamo ele de cavalo acham ruim kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjs!

      Excluir
    2. ~~~ kkkkkkkkkkkkk me identifiquei de novo

      Vou torcer pros dois também, eu tô super na dúvida, quem ganhar tá de parabéns kkkkkkkk
      Gosto do Nico e sei que o Lewis merece, eles fizeram um campeonato digno kkkkkk
      Meu pai me perguntou pra quem eu ia torcer e eu disse que ia torcer pros dois e ele achou melhor não perguntar mais nada kkkk
      Achei que não fazia sentido, bom saber que não sou a única KKKKKKK
      Bjos, Jennifer :)

      Excluir
    3. aaah não Mamaa! Você é inocente e não entendeu mesmo? kkkk' eu tava só "fazentão do a maligna" querendo dizer que lindos olhinhos vermelhos era por ele ser chegado nas dorgaas kkkk' Mas é brincadeira! <3 Amo o Nicoletizinho.

      Gente, menina tô precisando ser mais esforçada como você e o Nico, sou muito preguiçosinha... se bem que já fui mais então houve evolução. ;)

      As vezes eu tento tocer pro Massa... mas ai lembro porque não tem jeito. kkkkk' Só o Felipinho salva!! Que fofuraaaaaaa ele gente!

      Jennifer!! Obrigada por não me deixar sozinha nessa! kkkk Tbm achava que estava louca sozinha já! kkkk Bjs!!!

      Excluir
    4. Babi, só uma coisa, eu sou inocente porque MY NAME IS RAINBOW KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, mas vai saber se ele não gosta de umas ervinhas mesmo kkkkkkkkkkkkkkk.

      Menina, eu sou um mofo de preguiça, eu sou uma vergonha alheia, eu vivo morrendo pelos cantos da casa, sirvo pra ser dona de casa não kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Menina, torcer pro Massa é igual ir ao esgoto só da merda, uma corrida é boa e 12 ruins kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Você e Jennifer são almas gêmeas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjs!

      Excluir