segunda-feira, 24 de novembro de 2014

NICO ROSBERG SE MOSTROU CONFIANTE DEPOIS DA POLE EM ABU DHABI: "LEWIS TEM TUDO A PERDER!"

BOA NOITE PESSOAL! Tudo bem com vocês? A temporada acabou, mas esse bloguinho de meu Deus não para, pelo contrário, quanta coisa para traduzir! Por isso, eu peço que tenham paciência que eu vou postar o resumão, mas vai demorar um pouquinho kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Antes de postar as notícias de ontem, eu vou colocar agora uma entrevista do Rosberg para O SITE OFICIAL DA FÓRMULA 1 que ele deu no sábado após ganhar a pole. Nico estava confiante e ainda disse que Hamilton tinha tudo a perder e ele tudo a ganhar, além de outras coisas.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a entrevista traduzida pra vocês agora!



ENTREVISTA

NICO ROSBERG PERGUNTAS E RESPOSTAS: LEWIS TEM TUDO A PERDER


Nico Rosberg sabe que apesar de levar a pole position em Abu Dhabi, ele precisará de uma maior fatia de boa sorte no domingo se ele está para evitar que o companheiro de equipe da Mercedes Lewis Hamilton se torne campeão mundial. Por isso, a estratégia de Rosberg é simples: Colocar a maior pressão possível sobre o seu rival - e esperar que ele rache....


Q: Nico, seja lá o que aconteça amanhã, o que você leva da temporada de 2014, considerando que á sua primeira vez lutando pelo campeonato?

Rosberg: Ah, foi uma grande temporada. Eu posso dizer que já agora. Sim, amanhã é uma grande chance, uma grande oportunidade e eu tentarei agarrar isso com as duas mãos.

Q: A fala é que vencer é um jogo psicológico. Como está a sua mente na véspera da decisiva corrida de amanhã? Como você tenta ler a mente do seu rival?

Rosberg: A situação é intensa sim, mas é um grande momento ao mesmo tempo. Eu tento focar nesse grande momento e curtir isso, para ter essa oportunidade. Isso é muito especial. Eu olho desse jeito: Lewis tem tudo para perder e eu tenho tudo a ganhar. Então, com certeza, a pressão está sobre ele. Essa é a parte da minha oportunidade. A minha oportunidade é colocar tanta pressão nele o quanto possível - e talvez ele cometa um erro. Nós vimos isso no Brasil. Eu tentei manter o nível de pressão o mais alto possível e o forcei a impulsionar além do limite.

Q: O quanto o nervosismo é torturante na situação por você mesmo?

Rosberg: Como eu já disse, é muito intensa, mas não é o nervosismo torturante. Nem tanto mais do que as outras vezes.

Q: Lewis parece ter cometido alguns erros na qualificação. Isso é a estratégia de intensificar a pressão?

Rosberg: Eu não posso responder se esse foi o caso nessa tarde, mas sim, está na minhas mãos colocar o máximo de pressão possível nele. Ele cometeu vários erros ultimamente - e esses sinais me deram esperança. Eu continuo aprendendo disso.

Q: Você cometeu um erro em Austin. Você aprendeu daquilo?

Rosberg: Sim, foi a corrida que eu precisei trabalhar na parte final da temporada - a área que eu tive que trabalhar mais. Mas que não é algo que você pode transportar do dia para noite em um situação para outra. Isso leva tempo - e análises. O Brasil foi um passo para a direção certa. E existe mais para vir. Talvez nós vamos nos ver amanhã. Eu tenho certeza que será uma grande batalha amanhã.

Q: Foi algo surpreendente ou especial para você nessa qualificação?

Rosberg: Talvez a distância foi maior do que eu esperei no Q3. No Q2 eu empurrei os dois botões errados na ordem errada - e tive que pagar o preço na curva 8 depois da reta. Simplesmente o botão errado! Esses são detalhes muito pequenos - e agradecidamente eu tive eles certos quando realmente contou!

Q: Você disse que você precisaria de ajuda amanhã. Que tipo de cenários você tem em mente?

Rosberg: Primeiro, se alguém tem uma boa largada então é quase impossível de ultrapassar ele. Então ultrapassar eu mais demito. Por exemplo, você não pode ultrapassar a Williams na pista - apenas no pit lane. Essa é uma chance. Nos treinos livres, eu tentei jogar fora um cenário de ultrapassagem: Eu estava atrás de uma Ferrari - um carro significantemente mais lento do que a Williams - e era impossível para mim passar. Talvez ele vai cometer um erro? Isso poderia ser uma chance também - quem sabe?

Q: Mas estaria dentro das "regras da equipe" tentar deixar Lewis mais lento para dar para uma das Williams a chance de passar?

Rosberg: Essa é uma questão que toca acordos internos, então sem resposta para essa pergunta.

[...]

Q: Na quinta-feria você estava falando sobre Lewis perder a cabeça....

Rosberg: ....perder a cabeça não foi o que eu usei. Eu simplesmente quis levantar a pressão sobre ele - e manter o nível de pressão alta. No Brasil parcialmente funcionou. E algo assim que é o que eu tenho em mente.



Tenho nada pra falar do Nicolete, tudo o que eu disse, eu já disse e está dito, está entendido? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

#TeamBritneyBarbie feliz!

Bjs!

RETIRADO DO SITE OFICIAL DA FÓRMULA 1: http://www.formula1.com/news/interviews/2014/11/16678.html

TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Olha ai o piloto-engenheiro kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

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