domingo, 16 de novembro de 2014

UMA SUPER ENTREVISTA COM DANIEL RICCIARDO!

ELE É ODIADO. Ele é chamado de Danny Boy, Danny Richards, bocão de São Paulo, boca de caçapa, quengo, palhaço de circo falido, esse é DANIEL RICCIARDO NESSE BLOG KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK. Será que o australiano consegue reverter esse quadro aqui nesse "bloguinho de Meu Deus"?

Essa entrevista que eu traduzi dele é antes do GP da Hungria desse ano, então na época ele só tinha 1 vitória na temporada. E sabe o que eu descobri? ELE LUTA JIU JITSU NAS HORAS VAGAS! Meu Deus, eu vou morrer kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a entrevista traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!!!




ENTREVISTA

RICCIARDO: "EU SABIA QUE PODERIA DESAFIAR SEBASTIAN VETTEL"


(Ricciardo) atendeu a "AS" na Hungria e explicou que confiava em que, se ele se sentisse a vontade com a Red Bull, "poderia lutar com Sebastian" e deixa claro qual é o seu objetivo: "Ser campeão".

Q: Já passou uns quatro GPs desde a sua vitória em Montreal. Aquele dia disse que era o homem mais feliz do mundo. Ainda dura a alegra ou já digeriu?

Ricciardo: Se a pergunta é se sigo sendo o homem mais feliz do mundo lhe falarei que sim, ainda dura essa alegria. Foi um momento muito especial, único e sem dúvida que a sensação resultou ser incrível.

Q: Quando foi para a Red Bull, esperava ganhar já corridas na primeira temporada?

Ricciardo: Se eu sou honesto, não teria nenhuma expectativa para esse ano, mas além de me divertir o máximo possível na pista e curtir. Está claro que pensava que poderíamos ter um bom carro, mas não posso dizer que antes de começar a temporada esperava isso ou aquilo.

Q: Uma vez Alonso me disse que vivia para ganhar. Tem algo melhor do que a vitória?

Ricciardo: É o maior, é algo genial, o melhor. Mas na realidade é o melhor que se pode obter nas corridas, em toda a nossa vida também tem outras coisas, mas sem dúvida que ganhar é incrível, ele é tudo.

Q: Como pode passar a Red Bull de apenas dar umas poucas voltas na pré-temporada e serem capazes de ganhar uma corrida, de estar no pódio?

Ricciardo: É uma loucura, a equipe conseguiu dar uma volta surpreendente depois do que tínhamos em fevereiro, foi um trabalho incrível da Red Bull e da Renault. Que se pensei se nós iriamos o suficiente para ganhar uma corrida? De momento só ganhamos no Canadá e as Mercedes tiveram problemas, mas temos uma grande equipe que se merece tudo e o que nós merecemos.

Q: Você disse que a primeira vitória, de momento..... Espera ganhar mais corridas esse ano?

Ricciardo: Digamos que espero que sim, ainda que fique muito campeonato. De feito, se damos um passo adiante podemos estar no nível da Mercedes, ainda será muito complicado, estão fazendo um grande trabalho.

Q: Uma das surpresas da temporada é ver que está conseguindo superar o seu companheiro, o tetracampeão mundial Sebastian Vettel. Quando soube que ao menos podia estar ao menos no nível dele?

Ricciardo: Como infelizmente durante a pré-temporada não pudemos fazer muitas provas, digamos que foi na Austrália, durante os treinos livres, me dei conta de que poderia estar ali e foi uma sensação muito boa.

Q: Você falou da Austrália, o que sentiu ao perder o pódio em Melbourne?

Ricciardo: Me decepcionou muito, mas eu estava muito contente com o meu fim de semana, Eu fui competitivo, consegui um bom resultado no grid, estava muito bem durante toda a semana, na corrida.... e isso que tinha muita pressão por ser em meu país, na minha primeira corrida com a Red Bull. Mas os pontos que perdi não são um problema, ao final aconteceu assim e não tenho muito mais que dizer.

Q: Acredita que alguém esperava que ganharia de Vettel na sua primeira temporada na Red Bull?

Ricciardo: Sim, o meu fisioterapeuta, Stuar Smith e eu. E talvez alguém mais. Sempre tem alguém que confia em mim tanto como eu mesmo.

Q: O seu objetivo esse ano era de desafiar Vettel?

Ricciardo: Nunca é questão de desafiar o Vettel, sempre é competir contra o companheiro de equipe, o tipo que tem o mesmo carro, o mesmo box seu, e veremos se quando termine o ano eu sou mais rápido ou mais lento. O que poderia passar nessa temporada é algo desconhecido.

Q: Acredita que é melhor piloto que Vettel?

Ricciardo: Eu só sabia que se estava a vontade com o carro, com a equipe, poderia desafiar o Sebastian. Assim que de momento tudo vai muito bem.  Só sei que se faço bem estou em condições de lutar de igual para igual com Sebastian. Sabia que podia tentar lhe superar.

Q: O que aprendeu do seu companheiro?

Ricciardo: Sobre tudo a maneira na que se comunica com a escuderia, questões de engenharia, as sessões nas que informamos a equipe, o cuidado dos detalhes....... é muito importante a maneira de se comunicar, não só pelo o quê ocorre no carro.

Q: Se sente de alguma maneira o sucessor de Webber?

Ricciardo: Mark foi de alguma maneira o modelo a se seguir para mim, demonstrou que era possível. Agora eu sou a geração seguinte e espero poder exercer a mesma influência sobre os que vem (da mesma maneira) que ele teve sobre mim para que os jovens da Austrália possam entrar na Europa nesse e em outros esportes.

Q: O seu objetivo é ser campeão do mundo, suponho?

Ricciardo: Sim, claro, claro e acredito que posso ser. Esse ano é difícil, mas veremos na próxima temporada, o meu objetivo é ser campeão antes possível, a ver em 2015. Nada é impossível, mas o próximo ano poderíamos ter melhores oportunidades.

Q: O certo é que acabar em terceiro em seu primeiro ano, só atrás das Mercedes, seria uma grande conquista. Quem é o seu maior rival nesse ambicioso objetivo?

Ricciardo: Acredito que posso conseguir, o maior rival acredito que é o Vettel, também Alonso que está sempre aí, ainda que a Ferrari pareça que não é muito competitiva. Bottas também.... não sei, não tenho que me preocupar dos demais, mas de mim ir bem. Mas o que me faria feliz, o meu objetivo real é ser campeão.

Q: Em uma equipe como a Red Bull, é possível. Como foi o passo de uma (equipe) média como a Toro Rosso para uma grande?

Ricciardo: Muito boa, poderia dizer que tem algo a mais de pressão, claro, a equipe sempre espera ganhar, mas isso me faz crescer e me faz mais ambicioso também, é uma mentalidade distinta.

Q: Falando das suas outras equipes, o seu tempo na Hispania, lhe ajudou a ser um melhor piloto agora?

Ricciardo: Na Hispania aprendi muito, muito, poderia dizer que foi uma etapa fundamental na minha carreira, também na Toro Rosso. Nessas equipes tem que lutar muito arduamente e te faz aprender muito, acredito que estar na Hispania foi muito bom para a minha carreira.

Q: Seguimos com a Espanha. Se fala sempre de Alonso como o melhor piloto do grid, tiveram uma batalha bonita........

Ricciardo: Foi uma luta muito boa, muito bonita, ambos desfrutamos e é o importante, infelizmente não lutávamos pelo pódio, mas pelo quinto ou sexto (lugar). Eu ia com pouca resistência e não pude por pouco aguentar o Fernando, mas quando tem respeito entre os pilotos e tem uma boa luta com alguém, limpa, dura e justa, é divertido e ambos estão satisfeitos. Tanto se ganha como se perde, igualmente tem essa sensação de satisfação.

Q: Depois, Fernando elogiou a sua qualidade como piloto.

Ricciardo: Assim foi, está claro que ouvir essas palavras de alguém como o Fernando, um campeão do mundo e um líder hoje no esporte, faz com que tenha respeito por pessoas assim e me faz ter mais vontade de melhorar.

[...]

Q: Você falou da pressão que tem na Fórmula 1. O que você faz para se esquecer do nervosismo das corridas?

Ricciardo: Bicicleta. Eu gosto de mountain bike ou qualquer outra forma, embora eu vou com cuidado. Também faço jiu-jitsu brasileiro quando posso.

Q: Algum outro esporte mais........... normal?

Ricciardo: Ha ha ha, claro, eu gosto de tênis, tem uns outros.

Q: Alguma vez você quer provar outro esporte a motor?

Ricciardo: Me encantaria provar com as duas rodas, subir em uma Moto GP, mas também em off road, motocross....

Q: Qual é o prazer que não se compra com dinheiro?

Ricciardo: Tomar café da manhã na praia na Austrália, isso era incrível.

Q: Dá a impressão de que coloca o sorriso ao se levantar e já fica com ele todo o dia, que nunca fica zangado.

Ricciardo: Fico zangado, claro que sim, sobre tudo na pista aonde eu não gosto de perder. Fora a verdade é que pouco, talvez o tráfego, que a gente vai pela faixa de alta velocidade se não estão ultrapassando. Isso me irrita. E mais coisas.

Q: Uma pergunta fácil: Quem tem o melhor senso de humor no paddock?

Ricciardo: Eu, claro.

Q: Olhe, isso é verdade.

Ricciardo: Ha ha, sim sim.

E aí? Como fica a bagaça? Tem mais uma entrevista para traduzir, mas eu tenho a impressão que é a mesma coisa dessa aqui kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Gente mais um envolvido nas artes marciais! Daria um bom filme não? Os lutadores, Hamilton, Ricciardo e Magnussen, os atletas, Button e Alonso, os generais, Vettel e Raikkonen, o espião Kvyat e a donzela em perigo Rosberg, que tem que ser salva das mãos do vilão TITIO BERNIE VELHO DA PRAÇA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.

E claro que tem que ter comédia: FELIPE MASSA STARRING AS ZACARIAS KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

I AM GAY AND MY NAME IS RAINBOW KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK





7 comentários:

  1. Olha o que eu lembrei com esse gif:

    https://www.youtube.com/watch?v=-HNpjvKLnus

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  2. Agora já peguei implicância com ele, não adianta, vou torcer contra sempre :P
    Esse gif ai me lembra aquela dancinha ridícula do Ricardão nos boxes aquela vez..kkkk
    Bjos
    Dani - SC

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, esse gif me pegou de uma tal maneira que nao desgruda mais kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Em relação ao Danny Boy, não vou torcer pra ele de qualquer jeito, afinal ano que vem Kvyat vai pra lá kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjs!

      Excluir
  3. Tem uma traidora entre nós! kkkkkk
    (e a traidora é essa a quem vos fala kkkk)
    Eu tentei, mas não deu kkkk Juro que eu lutei, mas eu voltei a gostar do Ric kkkk
    Desculpa gente, é mais forte do que eu kkkkkk
    Eu li tanta coisa legal que ele falou sobre o Seb e vi cada entrevista engraçada dele kkkkk

    No início do ano era assim, eu não gostava dele. Depois do Canadá, mais especificamente depois do abraço que o Vettel deu nele, eu passei a gostar dele.
    Ainda vou torcer pra ele sempre chegar atrás do Seb, mas minha implicância passou

    Pelo menos até a próxima coisa errada que ele falar besteira kkkkkk
    50% da culpa é dos vídeos Casio face time kkkkk

    Deu pra perceber que eu sou uma pessoa altamente influenciável kkkk, uma semana eu torço pra um pelo título, na outra eu gosto de um piloto, depois eu mudo de ideia kkkkkk Culpa da fase da lua e do posicionamento das estrelas kkk
    Foi mal gente, foi mais forte do que eu kkkkk

    Bjos, Jennifer :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. https://www.youtube.com/watch?v=-HNpjvKLnus

      Menina, você já viu isso? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      O Ricciardo é gente boa, mas ele enche o saco para que a equipe dê prioridade para ele, isso que me irritou. Vixe, eu fiquei com uma raiva quando ele venceu no Canadá ¬¬ , depois passei a gostar, depois a odiar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Menina eu morro com aquele Casio Face time e quando ele fala uma vez "great times" e faz o polegar com as duas mãos eu não aguento kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Menina eu sei com é, somos piscianas, a gente é assim mesmo, somos influenciáveis kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      O meu mapa astral é bem interessante: Sol em peixes, ascendente e touro e lua em escorpião kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      MORTA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK BJS!

      Excluir
    2. O que é isso, minha gente!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
      Eu nunca tinha visto esse clipe não, minha nossa! kkkkkkkkkkkkkk
      Morta, morta, mortinha da silva. O que é isso? kkkkkkkkkkkk
      Socorro mundo! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      Eu nem sabia que a Gretchen ainda cantava kkkkkkk
      Ai, eu preciso mostrar esse clipe pra alguém, não dá pra guardar isso só pra mim kkkk
      O que é aquele batom prateado brilhante? kkkkkkk

      Eu vou sentir falta desses vídeos do Casio ano que vem kkk
      Eu não aguentei nesse último quando o Ric entende a regra só na última parte do jogo kkkkk, e o Sebastian ainda zoa ele com o "cash" kkkkkkk
      Podia ter um Kimi e Seb, não? kkkk

      Ih, eu nem sei meu mapa astral kkkk, fiquei curiosa pra saber agora kkkk, vou pesquisar
      Eu sei que meu signo cigano é capela (aparece na televisão de propagandas do ônibus kkkkkk)

      Bjos, Jennifer :)

      Excluir
    3. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, my body was rebuilt for you to fufill your fantasies kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Menina, eu vivo cantando essa música aqui em casa, é um caso, ela fica na cabeça kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Eu também vou sentir falta, mas quem sabe eles não sazem com o Kvyat e com o ricciardo? vai ser engraçado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Menina já pensou se for com o KImi e Seb? Abu Dhabi -noite -balada - bebia- vodka - curtição - mulheres - apanhar em casa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, nada a ver irmão kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Tem signo cigano? Morta kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjs!

      Excluir