terça-feira, 18 de novembro de 2014

SEBASTIAN VETTEL NÃO COLOCA A CULPA EM FERNANDO ALONSO PELO O NÃO ANÚNCIO DA SUA IDA À FERRARI!!!!!!!!!!!!

Que cavalheiro, que gentleman, que fofo, que gracinha, que lindinho ♥♥♥♥♥ Só SEBASTIAN VETTEL mesmo para me falar uma coisa dessas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. O alemão afirmou que não é culpa de Fernando Alonso que a Ferrari está atrasando de falar a sua contratação para o ano que vem, mas sim porque tem coisas "que não estão inteiramente claras". O que isso significa, ninguém sabe kkkkkkkkkkkkkkkkkk.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!!

Não é culpa sua - Sebastian Vettel não joga a culpa em cima de Fernando Alonso pelo o não anúncio da sua contratação pela Ferrari

REPORTAGEM

SEBASTIAN VETTEL NÃO CULPA FERNANDO ALONSO POR ATRASO NA FERRARI


O tetracampeão mundial Sebastian Vettel está se recusando a colocar a culpa sobre Fernando Alonso pelo atraso da sua mudança iminente para a Ferrari.

Enquanto não foi oficialmente confirmado, Vettel é esperado para pilotar para a equipe italiana na próxima temporada depois de passar cinco anos de sucesso com a Red Bull.

O atual piloto da Ferrari Alonso está ainda para resolver o seu futuro, mas inúmeras notícias afirmaram que o piloto de 33 anos está na beira de se juntar à McLaren.

"Eu não acho que a culpa fica com uma pessoa, então eu não acho que você pode falar sobre culpa", Vettel disse para a "Auto Motor und Sport" da Alemanha. "É só uma situação que não está ainda inteiramente clara, em que é o jeito que as coisas são na Fórmula 1 às vezes".

"É com certeza bobo se você não pode responder as perguntas que estão sendo feitas para você, então eu espero que existirá uma clareza em breve".

Alonso passou quatro anos com a Ferrari.´

É, mas o Vettel já está irritado de não poder falar para onde ele vai ano que vem, ele tem boca grande, ele não aguenta kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Vocês sabiam que foi o Vettel que caguetou o teste secreto da Mercedes no ano passado? O Rosberg falou pra ele e ele disse pro povo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, pior que fifi kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Será que se ele visse que a McLaren só vai anunciar os seus pilotos em 1 de dezembro ele iria falar isso? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Como ele era branquelinho em 2007 *-* saudades :(






5 comentários:

  1. Aí já vi Seb de branco, de roxo, de verde ( quando ele corre de kart), mas nunca vi de vermelho. Eu vou gostar? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Aff, não aguento mais tanta enrolação para dizer o que todo mundo já sabe, e agora só em dezembro :(
    Bjos
    Dani - SC

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, uma falta de respeito com os pilotos da McLaren e com os fãs! Se o Jenson Button for realmente embora, ele não terá o direito nem a uma despedida! Sacanagem! u-u

      Bjs!

      Excluir
  3. Ah não Bruna! Quero mais é que Vettel meta a boca no trombone de vez. Quero só dar voadora no Alonso, não quero saber dele mais. Revoltei. =/
    Ahhh, amanhã respondo o comentário kkkk só queria desabafar kkkk' que saco gente! Cadê o Lauda pra falar tudo ao vivo? kkkk Bjs!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Beleza, amanhã você responde! Viu, posso te chamar de "Bai Xavier"? Mano, isso tá encafifado comigo, será que tem alguma Babi Xavier por aí que eu não sei? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Menina, o cara de toba do Sebastian só vai ficar com graça e vai falar bosta nenhuma, vou quebrar a cara dele! ¬¬

      POis é, ANDREAS NIKOLAUS LAUDA, cadê você? Castor NIki! Cadê você? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjs!

      Excluir