terça-feira, 25 de novembro de 2014

HORNER AFIRMA QUE FOI UMA "TEMPORADA DURÍSSIMA" PARA SEBASTIAN VETTEL"

CHRISTIAN HORNER, ex-chefe de equipe de Sebastian Vettel (até eu me acostumar com essa palavra "ex" vai ser difícil kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk), afirmou que a temporada de 2014 foi uma temporada muito dura para Sebastian e que ele sempre quis ir à Ferrari e seguir os passos de Schumacher.

Horner também afirmou estar triste com a partida de Vettel e percebeu que o alemão estava "distraído" entre Spa e Monza.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!

Hard to bare - Horner afirmou que 2014 foi um ano difícil para Vettel

REPORTAGEM

HORNER: "FOI UMA TEMPORADA DURÍSSIMA PARA SEBASTIAN VETTEL"

O chefe da equipe Red Bull assegurou que a Ferrari é uma nova oportunidade para o alemão.


O chefe de equipe da Red Bull Racing, Christian Horner, confessou que foi uma "temporada duríssima" para Sebastian Vettel e que a sua contratação pela equipe Ferrari pode ser uma "nova oportunidade" para o tetracampeão mundial de Fórmula 1.

"Acredito que na vida tudo vem abaixo com o tempo. Foi uma temporada dura para Sebastian e uma nova oportunidade ele se apresentou com a Ferrari. Talvez essa oportunidade não se apresentaria em um tempo de 12 meses, assim que o momento para ele era agora. Todos assumimos que ele irá para a Ferrari, Seb sempre foi um fã do que fez Michael Schumacher", contestou Horner em uma entrevista concedida no site da Fórmula 1.

Apesar da saída do piloto alemão, o chefe da marca austríaca manifestou que os objetivos da escuderia "não mudam". "O DNA da equipe não mudou. Os objetivos não mudam. A paixão não muda", explicou Horner.

O britânico reconheceu que começou a suspeitar da possível saída do tetracampeão mundial "depois do summer break" quando ele lhe notou "distraído". "Particularmente durante os GPs de Spa e Monza. Suponho que havia algo passando em seu interior", respondeu.

"Não estava certo sobre a sua saída, mas não tem que ser uma estrela científica para somar dois mais dois. A Fórmula 1 é uma pequena indústria. Todos nós estamos tristes de que se vá, mas entendemos que é o momento para colher outros desafios e esse tempo é também para nós", confessou Horner, que confirmou que o cidadão de Heppenheim anunciou para ele sobre a sua saída "literalmente depois" dele dizer a Helmut Marko.

Perguntado se a decisão de Vettel teria sido outra em função dos resultados dessa temporada, reiterou que isso deveriam perguntar a ele. "Nós só podemos lhe dar um obrigado por esses anos juntos, lhe desejar o melhor para o futuro e esperar que ele veja muito a nossa parte traseira (do carro)", declarou Horner.

[...]


Gente, eu vou me acostumar a parar de falar nomes como Christian Horner, Adrian Newey, Guillaume Rocquelin.......... aí :( A Ferrari está uma bagunça, não sei nem que é o chefe de equipe de lá mais kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Mas uma hora a gente decora (se a Ferrari deixar..............)

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (euzinha kkkkkkkkkkkkkkkkkkk)

VOCÊ PARA DE XINGAR A FERRARI VIU, EU ESTOU VENDO! E PARA DE FRESCURA COM O KVYAT TAMBÉM!
Vixe, perdeu loirinho do my heart kkkkkkkkkkkkkkkk ♥♥♥






Um comentário:

  1. A única coisa que eu sei da Ferrari é de um japonês que vive falando com o Vettel e cuida dos pneus kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir