sábado, 8 de novembro de 2014

LEWIS HAMILTON AFIRMA QUE ELE NÃO TEM MEDO PELO O QUE ESTÁ POR VIR NO CAMPEONATO

LEWIS HAMILTON pode ter perdido a pole em Interlagos, mas mesmo assim ele com certeza não está com medo. Bom, pelo menos foi isso que o inglês disse no paddock de Interlagos na quinta-feira.

O líder do campeonato disse que ele não tem medo pelo o que está por vir e que quando acabar o ano ele vai saber que ele fez tudo que ele podia para vencer esse campeonato, independentemente do resultado.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

This is me, this is real  - Lewis Hamilton garante que ele não tem medo pelo o que está por vir

REPORTAGEM

SEM PLANO DE JOGO PARA DESTEMIDO HAMILTON


Lewis Hamilton diz que ele não tem medo e não tem plano de jogo enquanto ele caça o seu segundo título mundial nas duas corridas finais da temporada.

[...]

"Eu não tenho nenhum medo", ele disse. "Honestamente, você pode olhar nos meus olhos, eu não tenho medos. Eu sinto como aonde eu estou hoje não é graças a sorte. Eu não estou aonde eu estou hoje por erro, existem razões para mim estar nessa equipe e entrando nessa equipe nesse tempo. Existem razões dos motivos que nós temos o melhor carro hoje e a razão que nós tivemos os resultados esse ano".

"Isso é todo o trabalho duro que foi nisso e eu realmente acho que eu utilizei cada experiência ou oportunidade que eu tive nesse ano, ou pelo menos me recuperei se eu não utilizei na qualificação. Eu me sinto confortável e eu sinto que eu fiz tudo o que eu posso. No fim do dia isso é tudo o que você pode fazer e nessas duas próximas corridas eu vou fazer tudo o que eu posso fazer e se os resultado no fim disso, é o jeito que é, mas eu saberei que eu fiz tudo que eu poderia (ter feito)".

"Eu entrarei no meu inverno sabendo que eu fiz tudo que eu poderia e eu não olharei para trás e vou dizer 'Se apenas eu fizesse isso ou aquilo'. Esse é um sentimento bom de ter e que é talvez a razão que eu estou contente de estar aqui e entrar no carro amanhã".

[...] No entanto, ele insiste que a sua postura não mudou e ele ainda está buscando as vitórias nas duas corridas finais.

"Eu não estou chegando nessas últimas corridas particularmente com um plano de jogo. E abordo essa corrida da mesma maneira que eu abordei a temporada toda, realmente, eu quero vencer. Eu nunca fui de querer vencer o campeonato por não vencer. Eu quero vencer (a corrida) quando eu ganho o campeonato mundial mais do que terminar em 5º ou seja lá o que pode ser".

[...]

"Você leva menos riscos? Eu realmente não sinto como eu estou levando muitos riscos de qualquer maneira. É uma posição levemente diferente para onde eu estava antes, mas você nunca sabe o que vai acontecer nesse fim de semana, poderia fazer as coisas difíceis para a próxima corrida. Mas tendo essas experiências no passado, eu sinto muito mais do que preparado dessa vez do que eu estava nessas experiências".


Será que Hamilton vence em Interlagos? Será que Massa consegue ganhar em casa em frente a torcida? Se o Massa ganhar eu choro! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, eu nunca me esqueço daquele GP do Brasil de 2008, foi muito emocionante..................

E vocês? Acham que dá Hamilton ou Rosberg? Bruna Dinah prevê Hamilton, Rosberg e Massa!!!!!!!!!!!!

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Eu lembro do Lauda falando horrores do Roscoe kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk




7 comentários:

  1. O Roscoe tem uma carinha de tristinho *-*
    Deixo aqui meu palpite: Hamilton - Rosberg - Vettel... e vai chover... heheh
    Bjos
    Dani - SC

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem mesmo! Uma carinha de triste u-u, menina, a gente é do cacete, torce pro Hamilton e o Rosberg ganha kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, desse jeito vou ficar com trauma psicológico, vai que eu mudo o campeonato kkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Bruna Dinah e Dani Dinah errou tudo lol kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjs!

      Excluir
    2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.. pois é menina, errei tudo e nem a chuva deu o ar da graça pra salvar um pouco minha reputação :(
      Bjos
      Dani - SC

      Excluir
    3. Nossas previsões estão uma vergonha ultimamente kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  2. E aíííí!!! Menina,um pouquinho decepcionada com esse segundo lugar... Lewis estava indo muito bem mas rodou e errou de novo em uma desputa de título, mas dos males o menor o p2 foi suficiente e agora só perde se quebrar.
    E o Ricciardo hein! Hahah' pensei em você chingando ele.
    O Piquet beijando o Lauda kkkkkkkkk,rachei e por fim a invasão de pista foi incrível muito legal mesmo... Enfim não organizei muito os meus pensamentos mas acho que você entendeu kkkkkkkkkkk bjs!!! Go Lewis!!
    Thamara

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thamara! Fique assim não muié, Hamilton vai ser campeão em Abu Dhabi! :) Menina, eu bati palmas quando vi ele abandonando a prova kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, demais! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Menina o Piquet é épico, eu dou muita risada com ele kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Opa entendi sim! kkkkkkkkkkkk, mas fique sossegada, Lewis vai ser bi em Abu Dhabi :) bjs!

      Excluir