terça-feira, 11 de novembro de 2014

HAMILTON ADMITE EM INTERLAGOS: "FOI UM ERRO DE NINGUÉM, SÓ MEU"

TODO MUNDO sabe que LEWIS HAMILTON errou no GP do Brasil no domingo. Quando Nico Rosberg foi aos boxes, o inglês começou a acelerar na pista. Ele chegou a fazer a volta mas rápida prova, mas ele acabou escapando em uma parte da pista e acabou perdendo tempo em relação ao alemão.

Perguntado sobre o erro, Hamilton foi categórico: Afirmou que o erro era dele e de mais ninguém.

Querem saber mais do que Hamilton disse? O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!


Eu errei e eu sou homem de assumir - Foi mais ou menos isso que Hamilton afirmou após o GP do Brasil

REPORTAGEM

FRUSTRADO LEWIS HAMILTON SE CULPA PELA RODADA QUE CUSTOU A CORRIDA EM INTERLAGOS

"Foi erro de ninguém, mas meu", admite Lewis; Mas o segundo lugar em Abu Dhabi ainda será bom o suficiente para Hamilton ganhar o título.


Lewis Hamilton se culpou pela rodada no meio da corrida em que custou a ele a vitória no GP do Brasil.

[...]

Apesar disso, o segundo lugar na corrida de encerramento da temporada em Abu Dhabi será o suficiente para Hamilton, em que a liderança pelo título caiu para 17 pontos, para assegurar o seu segundo título de Fórmula 1.

"Eu acho que no fim das contas isso me custou a vitória. Eu estava muito mais rápido até aquele ponto e naquela volta eu fui um segundo mais rápido depois que Nico parou. Foi erro de ninguém, além de meu (erro)", Hamilton admitiu.

Análises de pós corrida da Sky Sports calculou que, pela a sua rodada, Hamilton teria voltado para a pista aproximadamente meio segundo na frente do seu companheiro de equipe.

"Naturalmente, você ficará desapontado quando você comete um erro, e eu cometei, mas eu sinto bem lá fora. Eu não desisti, eu peguei e continuei impulsionando", Hamilton disse para o Sky Sports F1.

"A hora do martelo"* se tornou uma façanha na temporada de 2014, mas nessa ocasião Hamilton ele mesmo admitiu que ele foi um comprimento de onda diferente para o seu pitwall.

"Normalmente, o protocole é  - Ou foi - É que quando ele fala para impulsionar, isso significa que estarei chegando depois daquela volta. Isso me pegou um pouco de surpresa e os pneus traseiros estavam "mortos" no fim daquela primeira volta".

Apesar do susto, Hamilton produziu uma resposta agitada para chegar dentro de um segundo de Rosberg nas últimas 10 voltas, mas o alemão, severamente criticado no começo do ano por rachar sob pressão, nunca colocou a roda fora da linha para assegurar a vitória.

"Foi um grande fim de semana, contudo. Austin foi um dia difícil para mim no domingo, então foi importante para mim justamente melhorar como eu não fiz um trabalho bom o suficiente. Hoje eu melhorei e é um grande passo na direção certa. Eu preciso manter isso indo agora", disse Rosberg.

Hamilton está certo de vencer o título ao menos que Rosberg vença em Abu Dahbi - Um fato que o alemão está evidentemente consciente na coletiva de imprensa após a corrida enquanto ele chamou por Felipe Massa da Williams, que terminou em 3º na frente da sua torcida local, para dar para ele um mão em 23 de novembro.

"Eu posso ganhar!", exclamou Felipe.

"Não tanta ajuda!", respondeu Rosberg. "No meio!" (das duas Mercedes).

*Uma expressão de acelerar e ultrapassar todo mundo

Será que o Hamilton iria ganhar mesmo se não fosse esse erro? Eu sei não viu kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, o Nico mereceu a vitória, ele foi o mais rápido o fim de semana todo e outra: Hamilton, menino, pense no campeonato e não em vitória!!!!!!!!!!!!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Será que ele chega em segundo em Abu Dhabi? Porque em primeiro a gente já sabe: #INAVETTELSTYLE!

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Eu dou as minhas costas para você! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk




Nenhum comentário:

Postar um comentário