segunda-feira, 10 de novembro de 2014

LEWIS HAMILTON: "EU AINDA SINTO A PRESENÇA DE SENNA AQUI"

Essas foram as palavras de LEWIS HAMILTON que o inglês disse no paddock em Interlagos na quinta-feira. Nessa entrevista para o site oficial da Fórmula 1, Hamilton falou sobre a sua rivalidade com Nico Rosberg e falou sobre Ayrton Senna e como é estar na terra do seu piloto favorito.

Parte dessa entrevista eu acabei colocando em uma reportagem que vocês podem estar lendo clicando AQUI.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz as melhores partes da entrevista para vocês agora!



ENTREVISTA

LEWIS HAMILTON PERGUNTAS E RESPOSTAS: EU SABEREI QUE EU FIZ O MEU MELHOR


Lewis Hamilton da Mercedes pode ser o favorito para o título de 2014, mas ele sabe que o destino ainda pode ter outras ideias em mente, especialmente com a pontuação dobrada na corrida final em Abu Dhabi. Seja lá o que finalmente acontece, ou nesse fim de semana no Brasil ou na subsequente final de temporada, Hamilton disse que ele pode se consolar com o conhecimento que ele terá feito tudo o que ele pode para assegurar um segunda coroa do campeonato de pilotos........


Q: O quão diferente, ou o quão similar, é a luta com Nico Rosberg pelo título de pilotos da Fórmula comparado para que os dois de vocês tiveram anos atrás quando corriam de kart?

Hamilton: Isso foi a um longo tempo atrás - Eu acho que foi em 2000. Esse ano é muito mais intenso, não apenas do ponto de vista mental, mas também físico. O nível de stress é agora muito alto. Voltando para trás, nós justamente chegávamos, curtíamos os nossos karts e comíamos pizza todo fim de semana. Nós estávamos lutando na pista e tendo diversão. Agora isso é um negócio e então é muito diferente do que era antes.

Q: Você disse que você é um grande fã de Ayrton Senna, então como vir para o Brasil influencia você?

Hamilton: Ele realmente me inspirou como uma criança. E ele ainda influencia hoje. Eu assisti o filme "Correr está no meu sangue", Deus sabe quantas vezes. Eu sempre desejei conseguir o que ele conseguiu. Se alguém mencionar o meu nome na mesma sentença que a dele eu realmente me sinto honrado. Eu venho aqui e eu ainda sinto a sua presença; é realmente incrível que ele ainda vive através dos seus fãs e do seu país. Isso é realmente incrível e eu terei certeza se isso fosse o caso se eu fosse embora. Eu conheci a sua sobrinha ontem e foi uma experiência muito positiva e ela me disse que a mãe dela (Viviane) é uma grande fã minha.

[...]

Que pena que o Hamilton não ganhou em Interlagos! Mas fiquei feliz pelo Nico! Pelo menos vai terminar essa temporada com dignidade! Já pensou se o alemão leva essa taça? Vai ter filme de artes marciais na Mercedes kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

E vocês? Torceram para o Nico ou Lewis? Estavam torcendo pro Lewis, mas na hora H torceram para o Team Britney Barbie? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Bjs!

RETIRADO DO SITE OFICIAL DA FÓRMULA 1: http://www.formula1.com/news/headlines/2014/11/16590.html

TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Hey mana Bruna, tô te avisando: Torce pra mim de novo e eu quebro a sua cara com golpes de karatê! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk





5 comentários:

  1. Clama Hamilton, eu não tenho culpa que eu sou do cacete kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Ele queria tanto,aquele segundo lugar foi decpicionate :( viu quando ele ganhou o capacete do Senna...
    Menina em Abu Dabhi esse blog estará em lágrimas hein! Espero que as minhas sejam de emoção pelo título e não pela perda...Ai Bruna to com medinho!!!! kkkkkkkkkkkkk bjs!
    Thamara

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thamara! Tudo bem? Vi sim, eu vi, ele ficou bem feliz, falou até que ele tinha ganhado um passaporte brasileiro! :) mas se preocupa não, vai dar udo certo, ele vai ser campeão e com méritos! E olha, se ele ganhar, vou fazer um papel de parede bem bonito no blog em comemoração! Vai ser a primeira vez que além do Vettel vou fazer isso! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Menina, nesse dia venha nos consolar, vai estar todo mundo pra lá de Bagdá! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjs!

      Excluir
    2. Bruna!!! Não vejo a horaaaa!!! Nem vou falar muito para não agorar mas vai ficar lindo o blog com a carinha do Lewis,,,, ai parei já tô chata e babona já hahahah'
      Menina,nem falei mas a fom caprichou em mostrar a carinha do seu love Kvyat hein o cara já ta que tá e se Deus quiser vai dar um pau no Ricardão hahaha 2015 promete....

      Excluir
    3. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, menina já pensou? Vai ficar chique! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Nossa, mostraram o Kvyat ? Menina eu nem vi direito os treinos, mas que bom *-*, que esse povo tiramo zoió dele porque senão vai ter fight! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. opa! Vai sim, se Deus quiser, eu quero ver o Ricciardo se danando kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjs!

      Excluir