segunda-feira, 24 de novembro de 2014

NICO ROSBERG: "LEWIS MERECE O TÍTULO"

Ontem a Fórmula 1 conheceu um novo campeão. DE ESPORTIVIDADE: NICO ROSBERG. A classe que Nico agiu ontem me surpreendeu. Eu não imaginei que ele agiria dessa maneira, que ele iria ficar na pista mesmo com o carro ruim, que ele não se retiraria da prova no fim e ainda teria que levar volta do Hamilton. Eu não imaginaria ele indo na sala do antepódio e parabenizando Hamilton, vendo a comemoração pro Hamilton e ele lá, do lado, participando. Ontem Nico mostrou DIGNIDADE, coisa que muitos duvidavam que ele tinha.

Ontem, Nico afirmou que Lewis mereceu o título, que ele foi o piloto mais rápido do grid no ano e que ele foi mais rápido que ele. Ainda, Nico afirmou que ele tem que melhorar a sua performance nas corridas e promete voltar mais rápido em 2015.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!

Você merece muito mais - Nico Rosberg parabeniza Hamilton e afirma que ele merece o título

REPORTAGEM

NICO ROSBERG ELOGIA O COMPANHEIRO DE EQUIPE DA MERCEDES LEWIS HAMILTON COMO UM CAMPEÃO MERECEDOR

Falha de ERS na W05 acaba com a corrida do alemão no final da temporada; Rosberg promete melhorar as performances no dia da corrida em 2015


Nico Rosberg admite que ele estava imensamente desapontado de perder o campeonato, mas o alemão elogiou os esforços do companheiro de equipe e vencedor do título Lewis Hamilton.

Um gracioso e esportista Nico Rosberg elogiou Lewis Hamilton como um "merecedor" campeão mundial depois de ser batido pelo título pelo o seu companheiro de equipe da Mercedes.
O alemão, que precisava terminar pelo menos em quinto para ter alguma chance de bater Hamilton para o título (se Hamilton abansonasse), terminou fora dos pontos e levou uma volta da irmã W05, em Abu Dhabi, depois de sofrer uma falha incapacitante no seu carro.

Mas em um gesto de classe, Rosberg abraçou Hamilton em frente à cerimônia do pódio em um sinal que os "amigos que se tornaram inimigos pelo título" estão prontos para enterrar a machadinha depois de um ano obstinado por desconfiança e animosidade gelada.

"Eu estou muito desapontado, a chance estava lá, mas não funcionou. Mas no fim, a minha corrida não fez uma diferença porque Lewis venceu a corrida completamente com justiça. Ele mereceu vencer hoje e também vencer o campeonato", Rosberg, para o seu crédito máximo, reconhecido para o Sky Sports F1.

"Ele foi isso um pouco melhor nesse ano e é completamente merecido. Ele fez um trabalho incrível e foi o melhor piloto do grid nesse ano".

[...] Mas houve escassamente uma largura de pneu entre os dois protagonistas todo o ano, com a recusa de Rosberg em se retirar da corrida de domingo típico do seu espírito de luta durante toda a campanha fascinante. 

"Foi uma grande batalha entre nós e que é o que eu corro. Foi muito intenso às vezes, mas a maioria do tempo foi fantástico", adicionou um Rosberg digno.

Contra as expectativas, Rosberg reservou as suas melhores performances durante todo o ano para as qualificações, mas a sua falha de ultrapassar Hamilton em cada uma das 19 corridas da temporada foi um entalhe considerável na sua candidatura para ser campeão mundial.

"Houve muitos pontos fortes em que eu posso construir para o próximo ano. Foi muito perto entre Lewis e eu, mas eu preciso trabalhar na corrida um pouco mais. Eu estive melhor na qualificação pelos dois últimos anos, então que é algo que eu posso realmente construir. Eu preciso encontrar um pouco na corrida e eu vou encontrar um pouco", ele concedeu.

"Eu sei qual a área é e eu vou impulsionar para isso".

[...]


Que graça de Nicolete fresco ♥♥♥ O piloto que planta vegetais kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Eu ainda gostaria que alguém filmasse ele plantando esses vegetais, eu ia rir muito kkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Uhuuuuuuuuuuu #TeamBritneyBarbie Proud!





5 comentários:

  1. vou mimi agora com chuvinha de fundo *-*

    ResponderExcluir
  2. O piloto que planta vegetais, viaja de máscara pra não pegar vírus, chega horas antes no museu pra apreciar a exposição, não come comida com glutten (só aquela parada que parece farofa) kkkkkk
    Nico é muito fresco, mas cada dia eu gosto mais dele :)
    TeamBritneyBarbie proud mesmo kkkkkk
    Bjos, Jennifer :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkkkkkkkkkkkk, o Nico é fresco nível 1000, mas ao mesmo tempo ele não e fresco, pode isso Arnaldo? kkkkkkkkkkkkkkk, ele diz que não come chocolate há um ano. Se eu ficar um ano sem chocolate eu morro, nem aqui eu estava escrevendo para você kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      E a nova do Hamilton relembrando a sopa Knorr quando criança kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjs!

      Excluir
  3. Very, very proud!! Rosbarbiney é mesmo muito fresco! kkkk <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ROSBARBINEY KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, essa me pega sempre kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, eu estava relembrando esses dias, você nã gostava do Rosberg e agora gosta kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, a gente gosta de todo mundo menos Ricciardinho do uruçu kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjs!

      Excluir