segunda-feira, 24 de novembro de 2014

KVYAT: "NÓS MERECÍAMOS UM FINAL DE CORRIDA MUITO MELHOR"

ONTEM foi tanta revolta que nem raciocinar direito eu estava kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Hoje, eu encontrei uma reportagem que explicou o que aconteceu com o carro do Daniil, porque eu tinha pegado a entrevista em russo e não tinha entendido muito bem. Então vamos lá: Realmente foi o motor, ele simplesmente apagou. Que novidade né, esse carro já ficou sem freio, já pegou fogo, isso é nada kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Danny boy russo ficou triste com o resultado da sua última corrida com a STR, dizendo que a equipe merecia muito mais e que foi uma pena que ele não conseguiu completar a corrida.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a bagaça para vocês agora!

A coisa é russa na STR - Na Rússia, a STR taca fogo no piloto kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

REPORTAGEM

DANIIL KVYAT: "NÓS ESTÁVAMOS ESPERANDO UM FINAL DE CORRIDA MUITO MELHOR"


Depois de começar com ambos os carros dentro do top 10, a equipe Scuderia Toro Rosso estava esperançosa de terminar a temporada de 2014 da Fórmula 1 com um término nos pontos, mas o abandono de Daniil Kvyat no começo (da corrida) e o 12º lugar de Jean-Eric Vergne significou que a equipe não pôde adicionar para elas grandes pontos em Abu Dhabi.

[...]

Kvyat, que vai para a Infiniti Red Bull Racing em 2015, foi forçado a abandonar cedo depois de começar em 5º depois de um problema no motor, algo que arruinou a equipe durante 2014 - o russo foi o único piloto a ser forçado a usar um sétimo motor nesse ano. Ele sentiu que ele poderia ter marcado pontos depois de fazer parte em uma batalha com as duas Ferraris e a McLaren de Jenson Button, quando ele abandonou.

"Essa é uma daquelas corridas, em que nós justamente não éramos capazes de mostrar o nosso total potencial", refletiu Kvyat. "Nós estávamos esperando uma corrida final muito melhor, mas um motor relatou problemas, me forçando a abandonar nos estágios iniciais. Isso foi infeliz, porque a velocidade e performance estavam muito boas até então".

"Nós estávamos lutando com as Ferraris e Button e eu acho que nós poderíamos ter terminados em algum lugar ao redor dele. De qualquer maneira, eu tenho que agradecer a minha equipe por tudo que eles fizeram para mim nesse ano, me ajudando a crescer como um piloto e estar pronto para o próximo ano. Isso foi massivamente importante para mim".

"Olhando para trás nessa temporada, é uma vergonha que em muitas ocasiões nós não pudemos mostrar o nosso real potencial. Eu acho que nós merecíamos resultados muito melhores, mas muito frequentemente justamente nós tivemos má sorte. Agora eu estou olhando em relação para esse novo desafio com a Infiniti Red Bull Racing".

[...]


Falo nada, só observo! ¬¬ Para os haters que estão metendo o sarrafo no Kvyat só porque ele é russo e acham que ele foi escolhido na Red Bull por causa da grana, vejam isso e me falem se é qualquer um que faz isso:





Beijinhos!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Vou colar a minha foto na cara dessa mulher kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk





3 comentários:

  1. Minha gente, o que é isso kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Fiquei tão triste quando vi ele abandonando a prova ontem, eu estava empolgada com o 5º lugar, achei que ele poderia fechar o ano com o melhor resultado dele, daí acontece isso :(
    Daniil fez um ótimo trabalho esse ano, ele merecia um carro que desse mais chance pra ele transformar seu potencial em bons resultados.. Tomara que ano que vem a Red Bull acerte a mão no carro e que ele tenha chance de brigar por vitórias, e claaaaaaaaro, que de uma surra no Ricardão, pra fechar a boca desse povo chato que tá falando mal dele, bando de invejosos u-u
    Bjos
    Dani - SC

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é menina, essa Str poderia ser jogada em Badgá que explodia, essa bomba aí kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, pois é, tenho fé que no ano que vem ele vai para o pódio, não sei se vence corridas, mas ele vai pro pódio e na frente do bocão de Itu para ele largar de graça kkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Esse povo deve ser aqueles posers que assiste só GP do Brasil e acha que sabe de tudo! Povo mentecapto! Bjs!

      Excluir