domingo, 30 de novembro de 2014

SEBASTIAN VETTEL TESTA O CARRO DA FERRARI DE FERNANDO ALONSO DE 2012!!!!!!!!

Poie bem, parece que Vettel está REBELL YELL nessa semana. Depois de fazer uma visitinha nos boxes da Ferrari na terça-feira no teste pós-temporada em Abu Dhabi, ontem Vettel andou em uma Ferrari pela primeira vez - ele andou na Ferrari F2012, o carro de 2012 da Ferrari, pilotada pelo ex-piloto da escuderia, o espanhol FERNANDO ALONSO.

Vettel deu aproximadamente 90 voltas com o carro e diz o jornal italiano "Gazzeta dello Sport" que Vettel andou mais rápido do que Alonso............

Além disso, Vettel usou um capacete branco, em que no lado dele estava escrito o dia do treino (ontem, 29 de novembro de 2014) e embaixo a frase "o meu primeiro dia na Ferrari". Além disso, no carro em que pilotava, estava escrito o seu nome do carro.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz uma pequena reportagem sobre o assunto agora!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Red Five - Sebastian Vettel andou com a Ferrari de 2012, a mesma que Alonso andou contra ele em 2012

REPORTAGEM

SEBASTIAN USA UM CAPACETE "DO MEU PRIMEIRO DIA NA FERRARI" DURANTE UM TEST DRIVE COM  A NOVA EQUIPE NA FÓRMULA 1


[...]

Sebastian Vettel está testando com a Ferrari pela primeira vez desde que assinou com a equipe da Fórmula 1.

La Gazzeta dello Sport reportou que o piloto alemão estava no volante de uma F2012 de duas temporadas atrás no circuito privado da Ferrari em Fiorano.

[...]

Vettel usou um capacete branco que tinha as palavras "meu primeiro dia na Ferrari" mais a data de sábado (29 de novembro de 2014) escrito nele.

[...]


Até que não foi um choque ver o Vettel de vermelho. Mas eu queria ver com o macacão da Ferrari!!!!!!!!!!!!!!! Será que tem fotos dele com o macacão da Ferrari? Eu quero ver, eu quero ver!!!!!!!!!! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Eu gostei do capacete branco, bem legal! *-*, mas vai ser estranho ver os capacetes dele sem a marca da Red Bull :(

Aqui vai algumas fotos dele com a Ferrari:













E aí? Qual foi a reação de vocês verem Sebastian Vettel pilotar uma Ferrari? BJs!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


TRADUÇÃO: BRUNA (euzinha kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk)

SEBASTIANO VETTELI, MAFIOSO ITALO-GERMÂNICO, PROCURADO PELA ÁUSTRIA POR NÃO CUMPRIR REGRAS DE CONTRATO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK



8 comentários:

  1. Ai meu Deus, senti uma nostalgia danada e o Lolô mal saiu da ferrari! kkkk Acho que foi o documentário do último dia dele lá que comecei a ver, e estou no aguardo da parte 2. E fiquei feliz tbm pelo vettel, porque ele se "encaixou" com o carro ô/

    Mulheeeer você viu o acidente do Webber hoje em interlagos? PQP! Graças a Deus ele está bem. Eu não sou fã dele, mas nossa... O.O

    kkkkkkkkkkk Ok, mama não abandonarei nunca, fique tranks ai! Nãao!! Eu não fui com a cara dele (o Sainz)kkkk' No começo eu olhei e pensei 'hmmmmm espanhoool!" kkkk' Ai fui olhar beem, "conhecer" e não fui com a cara e comecei a achar a cabeça dele parecida com a de um sapo. kkkkkkk' Ouuu, estou tentado achar o que te fez rir no Antonio Felix, mas foquei naquele nome gigantesco dele! kkkkk' Me conta ai, o que foi que te fez rir?? (e me mande o video tutu do alonso mesmo assim u-u)

    Meninaaa sabe quem faltou no seu sonho? Eu! kkkkk' Você eria falar com ele nem que eu tivesse que dar uma voadora! kkkk' Ai eu aproveitava e dava uns socos na aluna perigueti \z/ :P

    MInha lista de boys? Grande? Assim, vamos ver: Ed, Alonso, Lorenzo, Nadal, Phelps, Rossi, Eminem, Sem pescoço (sim ele já entrou), Tom Hiddleston. E eu acho que é só, e nossa nem são tantos como eu imaginava! kkkkkk' Bjs!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Filhota Básbara! Corre pro oceteto, postaram a segunda parte lá! Corre kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, menina tem que sentir falta não, a Ferrari é lixosa :(

      Você viu o Seb de vermelho? Quase desmaio de paixão kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Vi sim menina, medo :( Ainda bem que ele está bem, ele está sentindo dor, mas está bem, graças a Deus :)

      Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk CABEÇA DE SAPO, minha gente, ele é filho do Galvão Bueno será? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, falou mal do Kvyat, está de mal comigo u-u do meu futuro marido, só eu posso xingar u-u

      Eu nunca fui com a cara dele e agora muito menos kkkkkkkkkkkkkkk.

      FOI O NOME MESMO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, eu morri com o nome dele, que nome é aquele? Tá bom te mando:

      https://www.youtube.com/watch?v=K5wdmM1uMjw

      me deu saudade de torcer pra ele :( Lõlô, porque fizestes aquilo na Alemanha 2010? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      isso ai, faltou mesmo, mas ia ter um problema: Eu não saberia quem seria você no sonho, porque nunca vi você kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, ia dar na mesma kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Ai eu quero o Kvyat pra mim ♥♥♥ ele tem que me conhecer u-u

      Você gosta do Eminen? Eu só sei uma música e nem sei o nome kkkkkkkkkkkkkkkk, quantos tutus minha gente! BJs!

      Excluir
  2. "SEBASTIANO VETTELI, MAFIOSO ITALO-GERMÂNICO, PROCURADO PELA ÁUSTRIA POR NÃO CUMPRIR REGRAS DE CONTRATO" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.. morta aqui com essa....
    Que bonitinho a frase no capacete *-*... Seb tá feliz lá :) Sabe que até já to me acostumando com o vermelho... Que venha logo 2015!! Sabe aquela musiquinha do Claudinho e Buchecha: "eu conto as horas pra poder te ver, mas o relógio tá de mal comigo..." é a música pra o GP da Austrália 2015.. heheh
    Ah..to de mal com o Seb por causa do cabelo :(
    Bjos
    Dani - SC

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, quem sabe faz ao vivo kkkkkkkkkkkkk, ele é um mafioso mesmo, ASSASSINOU O CABELO DELE U-U, vou dar uma tamancada na cabeça dele para ele quebrar as maldições dos próprios que se merecem kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Pois é menina, depois de ver mais fotos de Se de vermelho,,,,,,,,,,,, não pude resistir, não vejo a hora! Aquele sorrisão dele de volta *-* que fofolete o meu lindinho ♥♥♥ bjs!

      Excluir
  3. Hoje eu vi o Sebastian de vermelho Ferrari, e não é que vermelho caiu bem?
    Sem barba, de vermelho, pena que cortou o cabelo daquele jeito :(
    Eu ainda tô sofrendo pelo cabelo, parece que hoje tá pior que ontem kkkkk
    Tô com a Dani, ainda tô de mal pelo cabelo. Assim não dá, onde ele corta, alguém precisa indicar salões pra ele

    Viu o acidente do Webber? Foi terrível, mas que bom que ele saiu bem. Espero que não tenha sido nada mesmo </3

    Bjos, Jennifer :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, esse foi o vídeo que eu vi *-*
      https://www.youtube.com/watch?v=k_Y47PhY1PY#t=28
      A Ferrari pra ele é um sonho mesmo :)

      Excluir
    2. JENNIFER!!!!!!!!!!! Que lindo ele ficou de vermelho, aquele sorriso dele voltou de novo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! *-*, ai que felicidade ver Seb feliz de novo :) amei as fotos, o vídeo, as frases, tudo! ♥♥♥ (tô parecendo criança kkkkkkkkkkk)

      Menina nem me fale, tá parecendo o cabelo do Daniel Bruhl em bastardos ingórios, nazistas que cortavam o cabelo assim antes u-u aff kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Vi menina, graças a Deus o Webber está bem, esse aí só sofre acidente feio, lembra da capotada uma vez no GP da Europa?kkkkkkkk

      Bjs!

      Excluir