quarta-feira, 12 de novembro de 2014

BERNIE ECCLESTONE DISPARA: "HAMILTON SERÁ UM MELHOR CAMPEÃO PARA A FÓRMULA 1..... NINGUÉM OUVIU FALAR DE ROSBERG!"

MORTA FEAT. ENTERRADA AGORA, o que é isso minha gente? Titio Bernie detonou Nico Rosberg legal agora kkkkkkkkkkkkk. Em Interlagos, Bernie Ecclestone afirmou que ele pensou que Rosberg seria campeão, mas que para a Fórmula 1 seria melhor que Hamilton fosse campeão, já que ele é conhecido ao redor do mundo e afirmou que ninguém nunca ouviu falar do Rosberg!!!!!!!!!!!!!

E ainda disse que quando criou essa regra de pontuação dobrada, ele queria para as três últimas corridas e que ele a fez pensando que Rosberg estaria disparado no campeonato. Oi? Kkkkkkkkkkkkkkk.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!

Oh, o Hamilton ali tem que ganhar! - Bernie Ecclestone solta as suas pérolas no paddock de Interlagos

REPORTAGEM

BERNIE ECCLESTONE: "LEWIS HAMILTON SERÁ UM MELHOR CAMPEÃO PARA A FÓRMULA 1 DO QUE NICO ROSBERG... A MAIORIA DAS PESSOAS NUNCA OUVIRAM FALAR DELE!"


  • Ecclestone avalia que o esporte vai se beneficiar do apelo global de Hamilton;


  • O supremo da Fórmula 1 afirmou que a maioria das pessoas "não ouviram" falar de Rosberg;


  • Mas ele admite que ele pensou que Rosberg ganharia o título na frente da temporada.


  • [...]     

Lewis Hamilton será um melhor campeão para a imagem da Fórmula 1 do que o seu rival pelo título Nico Rosberg, de acordo com Bernie Ecclestone.

[...]

Ecclestone, entrevistado ao lado de Hamilton, afirmou que ele tinha "certeza" que Rosberg ganharia o campeonato esse ano no começo da temporada, mas agora sente que um triunfo de Hamilton seria mais benéfico para o esporte.

"No começo do ano, eu pensei que Nico seria campeão", disse Ecclestone. "Eu pensei que provavelmente se adaptaria ao time melhor (do que Hamilton). E na minha posição eu pensei que seria melhor para a Fórmula 1 ter um campeão mundial que pode falar vários idiomas".

"Eu pensei que se fosse existir alguma ajuda, em que eu tenho a certeza que não existiu, então talvez teria um pouco mais de suporte vindo de uma equipe alemã para um piloto alemão. Então sim, eu tinha certeza que Nico faria isso".

"Intimamente que eu pensei que Lewis seria um bom campeão. Ele é mais abertamente conhecido ao redor do mundo do que Nico. Consequentemente, ele seria o melhor campeão para o esporte".

"Eu tenho certeza que, por exemplo, 80% das pessoas na América conhecem Lewis, e provavelmente o mesmo para o resto do mundo. A maioria das pessoas nunca ouviram falar de Nico. Portanto, Lewis seria o melhor campeão o tão longo quando esse esporte está preocupado".

 [...]

"Ao redor daqui, o que ele (Ecclestone) diz, ele diz", Hamilton disse em uma entrevista franca no site oficial da Fórmula 1. "Ele é o chefe. Ele queria pontos dobrados pela última corrida da temporada e aqui estamos nós: Ele conseguiu".

Ecclestone lançou: "Eu queria isso pelas últimas três corridas. Isso era o que eu queria. Eu nunca pensei que isso chegaria para esse tipo de situação".

"Eu pensei que Nico estaria desaparecendo na classificação e talvez Lewis estaria tentando pegá-lo".

"Lewis chegaria organizado e por Monza ele pareceu como se ele tivesse uma chance apesar de estar um longo caminho atrás, por vencer as próximas três ou quatro corridas que ele poderia pegar - E com as últimas três corridas com pontos dobrados poderia ter funcionado. Pelo menos isso foi o plano. Não funcionou desse jeito".

Oi? Eu estou ficando louca, ou o titio Bernie criou essa loucura de pontos dobrados para o Hamilton chegar perto do Rosberg no fim do campeonato????????????????? Minha gente, o que é isso? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Gente, ele está ficando louco mesmo, não é possível uma coisa dessa! E no site da Fórmula 1 tem essa entrevista completa, eu vou tentar traduzi-la e colocá-la aqui! Mas pelo o que eu li por cima, quando perguntaram para o Bernie quem ele queria que ganhasse, o Hamilton disse que era para fazer esse tipo de pergunta, já que ele estava perto, mas Ecclestone respondeu "E por quê não?" LOL kkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

E vocês? Depois de detonar o Rosberg desse jeito, eu entrava em depressão se eu fosse ele kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Meu Deus, ele me elogia e depois acaba comigo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk




5 comentários:

  1. Depois dessa bye bye mundo! kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Haha.. com certeza Bernie deve estar achando que o Hamilton sendo campeão isso vai render mais $$$$$$$ para ele... esse velho gagá só pensa em dinheiro!
    Bjos
    Dani - SC

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é menina, esse imbecil está afundando a Fórmula 1, ele não tem o direito de fazer essas palhaçadas, de fazer essa pontuação dobrada, de falar na cara que um tem que ganhar por causa do dinheiro............ tadinnho do Nico :(

      Quando morrer, eu quero ver se ele vai levar o dinheiro com ele............ bjs!

      Excluir
  3. Sério?? O Nico seria um bom campeão porque é poliglota?? E o Lewis porque é mais conhecido? E aonde fica a competência, a VELOCIDADE??? PQP!! Assim fica difícil entender...


    Nada haver,mas eu vou comentar aqui mesmo. E o Massa hein KKKKKKKKKKKK tá na cara que aquilo foi uma brincadeira,ele não leva nada na esportiva e ainda falou de 2008 kkkkkkkkk isso é demais pra minha cabecinha. Ah,e o "bottaslicius" kkkkkkkkkkkkkkk sugestivo esse nome né kkkkkkkkkkk bjs!!!!
    Thamara

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Thamara, ele tá ficando é gaga já u-u, só pensa em dinheiro esse miserável de uma figa u-u

      Menina, esse Massa é um trouxa, tem que ser vaiado mesmo, homem sem senso de humor, pelo amor de Deus! kkkkkkkkkkkkkkkkk e a dancinha dele no gif e o nome do tumblr? Mortinha kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjs!

      Excluir