quinta-feira, 27 de novembro de 2014

TOTO WOLFF DISSE QUE A MERCEDES DEIXOU NICO ROSBERG "TRISTE"

TOTO WOLFF, O diretor ou chefe da equipe, sei lá, é uma bagunça, ninguém sabe de nada kkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Mas seja lá o que ele é na Mercedes kkkkkkkkkkkk, Wolff afirmou que a Mercedes deixou Nico Rosberg triste pelo o que aconteceu na corrida no domingo em Abu Dhabi, quando o carro do alemão apresentou problemas e ele acabou terminando em 14º.

Além disso, Wolff afirmou que ainda bem que isso não aconteceu com Lewis Hamilton, pois seria mais "dramático".

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!

 Ele ficou triste - Toto Wolff acredita que o alemão ficou triste com a equipe por conta do problema em Abu Dhabi

REPORTAGEM

A MERCEDES DEIXOU ROSBERG TRISTE - WOLFF


O chefe da Mercedes, Toto Wolff, sente que a sua equipe deixou Nico Rosberg triste para alguma extensão depois de um problema de confiabilidade prejudicada pela as suas chances de levar a briga pelo título de Lewis Hamilton em Abu Dhabi.

Hamilton venceu a corrida depois de tomar a liderança de Rosberg no começo, fazendo improvável que Rosberg seria capaz de ter o resultado que ele precisava. Mas quando o carro de Rosberg começou a experimentar um problema no sistema de recuperação de energia (ERS) antes do fim da corrida, isso foi o sinal do desafios do seu campeonato enquanto ele caiu para o 14º lugar.

"A parte mais amarga é que nós trabalhamos tão arduamente e em uma maneira aplicada para fazer o carro confiável para possibilitar aos garotos lutar na pista. Isso nós tivemos o problema no carro do Nico é algo que nós dá um sabor amargo e eu sinto que nós deixamos ele um pouco triste. Com retrospectiva, você pode dizer - de um ponto de vista racional - já era difícil de fazer isso depois que ele não teve uma largada perfeita".

No entanto, Wolff disse se um problema de confiabilidade no carro de Hamilton tivesse alterado o resultado do campeonato seria pior.

"Nico não terminando para nós é um drama pessoal porque nós estávamos esperando dar a eles dois carros que chegariam no fim. Lewis não terminando - estando na liderança no campeonato e estando na liderança nessa corrida - seria um drama ainda maior. Apesar disso, não é nem um pouco bom ver o carro de Nico quebrar".

[...]


Pois é, ainda bem que não teve esse problema no carro do Lewis, senão esse campeonato seria manchado para sempre na história da Fórmula 1. Além disso, isso pode parecer maldade, mas não é kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk: Por um lado, foi bom o Rosberg ter tido esse problema, pois assim ele mostrou a sua classe para a Fórmula 1 e pôde conquistar o respeito dos torcedores que estavam contra ele depois do episódio de Spa. Apesar de ser chamado de "rico, mimado e fresco", Rosberg mostrou caráter e dignidade, não apenas nessa corrida, mas em Singapura também.

Além disso, ele participou da festa que a Mercedes deu para o Hamilton e ele estava bebinho da Silva, bebeu todas, estava cantando, dando risada, estava afogando as mágoas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

E eu achei um vídeo da hora da corrida em que ele fala que ele quer continuar correndo:


Beijinhos!



TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

O QUE É ISSO! O TOTO QUERENDO PEGAR NO BUMBUM DO ROSBERG, MORRI KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK







9 comentários:

  1. Pela primeira vez 100 posts em um mês! Obrigada meninas por me dar mais empolgação para traduzir os textos e postar aqui! Valeu meninas! Nós é a mafia kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Corrigindo: "Nóis é que semo a mafia" kkkkk'
      Parabéns pelos 100 Bruna/Brubs/Bruba/Mama!!!!

      Excluir
    2. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, morta é isso "memo", caipirês kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, é nóis, duas caipirinhas kkkkkkkkkkkk você tem que me ouvir falando um terror! Kkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Esqueceu da Dinah! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, mama é o mais épico my Gosh kkkkkkkkkkkkkkk bjs! E obrigada :)

      Excluir
  2. A Mercedes não deixou só o Nico triste não, também me deixou triste kkkkkk
    Mas, eles compensam isso fazendo aqueles "pôsteres" hilários dos pilotos completando o símbolo deles. Primeiro foi aquele ridículo que tinha o Nico de costas pro Hamilton, agora foi um com o Hamilton kkkkkkk
    Gente, alguém podia dizer pra Mercedes que essa comemoração deles é ridícula, tenho pena dos pilotos que viram memes kkkk

    MY NAME IS RAINBOW, 100 posts em um mês!!!
    uhuuuul \o/\o/\o/
    Fazendo a dancinha do Massa aqui kkkkk

    A gente que agradece ;)

    Bjos, Jennifer

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MY NAME IS GRETCHEN, NOBODY KNOWS ME, I LIKE TO SEE MY POIN'T OF VIEW, MY LIFE IS CRAZY ♫♫♫♫ KKKKKKKKKKKKKKKKKKK.

      Fala muié! Nossa, eu estou com tanta preguiça e sono que só Jesus na causa kkkkkkkkkkkkkkkkkk, tanta coisa para traduzir, para postar, eu quero férias igual aos pilotos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, bricadeira, sem meu blog sou ninguém u-u

      A Mercedes deixou esse blog todo em prantos, maldade com Nicolete dos vegetais kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Menina, aquele pôster deles são ridículos, mal editados, até eu faço coisa melhor kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, menina que viadagem foi aquela deles de costar, e foi mal feita ainda kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Pois é menina, nem eu acredito que postei 100 vezes em um 1 Mês! É muita emoção pra mim! Jamais imaginaria que esse bloguinho de meu Deus faria sucesso assim.......... você sabia que veio um elemento xingar o Vettel aqui no blog? Aff ¬¬, só não xinguei porque nós, fãs do Tettel, aprendemos com ele e com o Rosberg a ter classe kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Bjs!

      Excluir
  3. Como disse a Jennifer: A gente que agradece, por você dedicar parte do seu tempo ao blogzinho que a gente adora e parabéns pela criatividade nos comentários, eu dou risada sozinha aqui :)
    Tadinho do Nico, eu também fiquei triste de ver o campeonato terminar assim, com ele tomando uma volta do Lewis, ele não merecia isso.. mas fazer o que né :(
    Bjos
    Dani - SC

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkkkkkkkkkk Fala Dani! Que nada, é vocês que me dão risada, virei até Bruna Dinah kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, eu vendo ontem as visões da Raven e me imaginando no lugar dela kkkkkkkkkkkkkkkk.

      Pois é, o Nico precisa levar um abraço de cada uma de nós, daí a gente ia dar um chocolatinho pra ele comer, faz um ano que ele não come kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, mas encher a cara de cachaça ele enche, né! u-u bjs!

      Excluir
  4. É,parece que foi no par ou ímpar qualquer um podia quebrar..........
    Ê muié que trabalha hein,100 posts em um mês!!!! Uaau,,,,, parabéns pelo blog!!!
    Bjs
    Thamara

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, uma pena que isso aconteceu no final da temporada, sorte deles que não foi o Hamilton, senão o bicho vai pegar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Obrigada Thamara! Isso aqui é como um trabalho para mim, eu sofro viu! Mas é um sofrimento bom kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk *-*

      Resumão sai nesse fim de semana! Bjs!

      Excluir