sexta-feira, 28 de novembro de 2014

ENTREVISTA DE NICO ROSBERG: "LEWIS HAMILTON FEZ UM MELHOR TRABALHO DO QUE EU"

BOM, nessa entrevista de NICO ROSBERG para o site oficial de Fórmula 1, basicamente Rosberg falou sobre os seus sentimentos após o fim da corrida em Abu Dhabi. Ele falou sobre a largada, sobre o problema do carro, se foi difícil ver Hamilton comemorando o título, entre outras coisas.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a entrevista agora!



ENTREVISTA

NICO ROSBERG PERGUNTAS E RESPOSTAS: LEWIS FEZ UM MELHOR TRABALHO DO QUE EU


Nico Rosberg teve que engolir uma pílula amarga da derrota do título em Abu Dhabi como ele sofreu problemas no carro enquanto perseguindo Lewis Hamilton - mas ainda na face da sorte cruel e batendo a decepção, o alemão demostrou a sua classe, parabenizando Hamilton e celebrando com a equipe da Mercedes depois da corrida.

O alemão admite que a magnitude total de ceder o título poderia levar tempo para cair a ficha, mas em um estilo generoso diz que Hamilton completamente mereceu vencer a coroa dos pilotos depois de ter uma margem leve em 2014 - uma dinâmica que Rosberg está determinado a mudar.....

Q: Nico, o quanto decepcionado você está? Lutando a temporada toda e então tendo que deixar o título escapar...

Rosberg: Com certeza bem agora a decepção é a emoção dominante. Eu tenho que digerir essa situação inteira. Eu acho que é compreensível. Bem agora realmente não parece muito diferente do que Austin quando eu também perdi a corrida - mas provavelmente a dimensão inteira dessa corrida será colocada mais tarde.

Q: A largada foi um pouco desastrosa...........

Rosberg: ... e o fim de semana inteiro todos os treinos que nós fizemos - com certeza você pode apenas fazer isso na saída do pit lane - não foi bom. Eu não sei a razão que isso foi assim - mas você não presta muita atenção como você atribuiu isso para a situação incomum. Agora nós temos que olhar para ver o que foi o problema.

Q: A largada foi uma coisa - mas então enfrentar sérios problemas na corrida e sabendo que você tem que embolsar sérios pontos. Como estavam as suas emoções então?

Rosberg: Em tal situação você não desiste. A esperança ainda estava lá, como eu apenas tinha que terminar em sexto caso Lewis abandonasse. Então você ainda espera e reza e tenta carregar o carro o tão gentilmente possível ao redor da pista - e ao mesmo tempo o mais rápido possível que o carro permite a você. E então lentamente com cada volta que passava a esperança estava desaparecendo  - foi uma situação muito difícil.

Q: Quando o problema do carro começou? Como você sentiu?

Rosberg: De repente as velocidades estavam totalmente diferentes porque o ERS estava dando trabalho. E quando isso acontece, começa a interferir com muitos outros sistemas - e em um ponto houve problemas em todos os lugares.

Q: Sentando em um carro e sabendo que sob circunstâncias normais você poderia ir três segundos mais rápido em uma volta mais rápida - houve um momento quando você pensou em desistir?

Rosberg: Desistir - Nunca. Mas eu tive que ajustar para a situação do meu carro. Por exemplo eu tive que bater o gás já antes da curva porque eu tinha algum tipo de atraso no turbo.

Q: Se o carro tivesse funcionado, você acha que você teria uma chance contra Lewis hoje?

Rosberg: Eu teria amado lutar até a bandeira quadriculada. Isso é com certeza. Isso eu não fui capaz de fazer o que é provavelmente o maior desapontamento. Eu queria colocar a pressão nele até a última curva.

Q: Você parabenizou Lewis?

Rosberg: Sim, eu disse "você mereceu". Foi uma situação amigável. Ele fez um pouco de melhor trabalho do que eu nas corridas. Um pouquinho que eu preciso encontrar! Ele foi o melhor piloto do grid nesse ano - e foi uma grande batalha entre nós. E que é o que eu estou correndo: por tais batalhas. Com certeza existiu intenso momentos entre nós. Mas o máximo do limite foi simplesmente fantástico.

Q: Foi difícil assistir Lewis e a equipe celebrando?

Rosberg: Sim, foi um pouco difícil de assistir.

Q: Quando você vai começar a construir uma motivação para a temporada de 2015? Niki Lauda disse que a melhor coisa é ficar certo de volta dentro do carro para superar possíveis dúvidas de si mesmo....

Rosberg: Eu estarei no carro na terça-feira. Mesmo se bem agora eu tenho que dizer que eu não estou realmente com o humor para isso. Mas como é opcional, talvez isso é eu sinal que eu estou já motivado de novo bem lá dentro! Mas o sentimento principal é que foi uma longa temporada e eu quero exalar antes de eu começar a pensar sobre a temporada de 2015.


O Nico é uma graça **-**, eu acho que no fundo ele sabia que não teria chance de vencer esse campeonato, ele só estava tentando de mostrar confiante :(

O Nico é estranho, tem cara de bebê e é frio igual a uma rocha kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Gente, eu estou muito triste, o Chaves morreu! :( Eu acho que eu sou Bruna Dinah mesmo, ontem eu vi um episódio do Chapolin aonde o seu Madruga acreditava ser o Chapolin Colorado. Daí o Chapolin diminuiu o tamanho dele e começou a falar com o seu Madruga, como se fosse a consciência dele. Então daí, o seu Madruga falou que ele não fez nada de bom, daí então o Chapolin começou a falar que cada profissão que a gente tem, cada coisa que a gente faz tem valor. Daí então o seu Madruga voltou a ter orgulho de si mesmo e foi embora. E o Chapolin entrou dentro da televisão e foi embora................

...........E hoje ele foi embora. Gente, sério, às vezes eu tenho medo de mim :(

Bjs!

RETIRADO DO SITE OFICIAL DA FÓRMULA 1: http://www.formula1.com/news/interviews/2014/11/16689.html

TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Força ano que vem Nicolete :)





3 comentários:

  1. Espero que gostem da entrevista do Nicolete :)

    ResponderExcluir
  2. "Q: Foi difícil assistir Lewis e a equipe celebrando?" Bah, não acredito que fizeram essa pergunta pro Nico o-O Imagina uma pergunta dessas pro Piquet... imagina a resposta.. kkkkkk
    Triste demais com a morte do Chaves :( mas agora ele deve estar divertindo todo mundo lá no céu...
    Bjos
    Dani-SC

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. POis é Dani, o Piquet iria tirar o repórter que ele sairia até da sala de entrevista kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, claro que foi difícil u-u

      Pois é, que ele descanse em paz :( Bjs!

      Excluir