segunda-feira, 10 de novembro de 2014

ROSBERG: "EU TENHO QUE FICAR LIGADO PARA SUPERAR HAMILTON"

Nico Rosberg venceu merecidamente o GP do Brasil, visto que o alemão foi o mais rápido em todos os treinos livres e no treino oficial. Mas para ele ter essa vitória, ele teve que aprender com os erros cometidos em Austin.

Segundo Nico, ele se estimulou pelo o seu erro em Austin e não deixou Hamilton se aproximar tanto dele quanto ele deixou nos EUA no que permitiu a ultrapassagem de Hamilton em cima dele.

Além disso, Nico sabe que ele não depende das suas próprias forças para ser campeão, mas que um erro igual Hamilton cometeu na corrida pode ocorrer de novo e que ele tem que ficar "ligado" porque Hamilton é um piloto com um nível muito alto.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!


Embebedado de felicidade - Rosberg afirma que aprendeu com o seu erro em Austin e não deu chance para Hamilton em Interlagos

REPORTAGEM

NICO ROSBERG DIZ QUE DESEJO DE COMPENSAR POR AUSTIN ESTIMULOU ELE A VENCER O GP DO BRASIL

"Hoje, eu sempre administrei de manter a distância", o alemão disse enquanto a sua vitória de Interlagos diminui a liderança do título de Hamilton para 17 pontos.


Nico Rosberg diz que um desejo de compensar pelo o seu desapontamento de Austin é o que estimulou ele sobre a sua corrida limpa no GP do Brasil nesse fim de semana.

Rosberg segurou o companheiro de equipe da Mercedes e rival do título Lewis Hamilton para levar a sua quinta vitória da temporada no domingo, tendo também sido o mais rápido durante todos os treinos livres e qualificação em Interlagos.

Hamilton colocou pressão em Rosberg durante todo o tempo, embora o resultado poderia ter sido diferente se o britânico não tivesse perdido tempo com uma rodada em frente ao seu segundo pit stop na volta 28.

Ele se aproximou de novo durante as voltas seguintes - Mas não perto o suficiente, de acordo com Rosberg, que poderia fazer nada para parar Hamilton de passar ele no fim de semana passado no GP dos EUA.

"Foi um grande fim de semana, definitivamente", ele disse para o Sky Sports F1 depois. "Depois do revestrés que eu tive em Austin - Austin foi difícil no dia da corrida, eu realmente trabalhei nisso, tentar e entender o que eu preciso fazer melhor".

"Eu fui capaz de reforçar o meu jogo aqui e no Brasil, para não apenas se qualificar na pole, mas também na corrida sempre tendo certeza que Lewis nunca chegue dentro de uma distância notável - Que foi o erro que eu cometi em Austin: Eu deixei ele chegar muito perto".

"Hoje, eu sempre administrei de manter a distância, então isso funcionou muito bem".

Falando com Martin Brundle, Rosberg parou curto de dizer que superando Hamilton nesse fim de semana foi psicologicamente importante para ele.

"É só que eu tinha que melhorar", ele disse. "Eu tinha que levantar o meu jogo, especialmente do que aconteceu em Austin. E eu administrei de fazer isso".

"O meu companheiro de equipe sabe como pilotar um carro muito bem; esse é o grande problema nisso tudo - Que o nível é extremamente alto, que ele está "ligado" o tempo todo".

"Eu eu preciso estar "ligado" nele 100% para superar ele".

O resultado significa que Rosberg diminui a liderança do título de Hamilton para 17 pontos da última corrida da temporada em Abu Dhabi.

A pontuação dobrada lá significa que uma repetição ainda deixa Hamilton levar o título, embora Rosberg foi rápido para apontar que outro erro do seu companheiro de equipe poderia, talvez, custar caro para ele.

"Não está nas minhas próprias mãos mais, infelizmente, em Abu Dhabi. Ele precisa terminar não mais alto do que terceiro, então eu preciso de um pouco de ajuda de alguém - Dele ou de uma Williams, eu não sei o quê", ele adicionou.

"Ele cometeu um erro hoje, então tudo pode acontecer".


#TeamBritneyBarbie ficou feliz com a vitória de Nicolete! É sempre assim, eu começo a torcer pra um, o outro vence! Eu não consigo me decidir pra quem torcer, que vida de gado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Mas falar que aquele erro do Hamilton custou a vitória sei não hein......, o Hamilton assumiu o erro, já é alguma coisa, mas falar que ele venceria é outra história. Nico não errou dessa vez, ele estava muito centrado e isso desde sexta-feira. Eu vi os treinos de sexta-feira, toda vez que ele ia para a pista, ele melhorava o carro, ele é um piloto não muito talentoso, isso é verdade, mas temos que reconhecer que ele é um piloto trabalhador que corre atrás do prejuízo, que melhora o carro a toda hora, o nerd que fica atrás da tecnologia. Eles são tipo Velozes e Furiosos, Rosberg é o Brian O'Conner e o Hamilton o Toretto kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

BJs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Gente essa foto é demais: A cara de diva do Rosberg, a cara de bosta do Hamilton e o joinha do Massa, lol kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk




Um comentário:

  1. Gente, vocês perceberam que além de orelhudo, o Rosberg vive com o olho vermelho? Será que ele passa sono, é irritação no olho, é drogas, bebidas ou zat zat? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir