domingo, 23 de novembro de 2014

O ÚLTIMO ROUND: ALONSO VS. MATTIACCI

MEU DEUS o nível aumenta agora! Vou tentar aumentar o pessoal que está com o coração partido porque Rosberg se lascou, Vettel se lascou, Kvyat se lascou, todo mundo se lascou kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Mas para nos alegrar, nada melhor do que um barraco  À LA ITALIANA e com o maior barraqueiro da Fórmula 1: FERNANDO ALONSO!

Se vocês estavam sentindo falta dos fights de Alonso fora da pista, acompanhem essa reportagem kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Marco Mattiacci deu a entender que Alonso não estava motivado na Ferrari e ele levo uma de volta que se fosse eu colocaria um saco de pão na cara kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Via mexer com o Alonso, seus babacas kkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!


O VELHO FERNANDO ALONSO VOLTOU! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

REPORTAGEM

FERNANDO ALONSO DÁ UMA "RAQUETADA" EM MATTIACCI, QUE PODERIA SAIR DA FERRARI

Mais, destapa certa censura na frente da imprensa


Na quinta-feira, Marco Mattiacci desprendeu elogios: "No álbum de ouro dos pilotos da Scuderia Ferrari, Fernando Alonso ocupará sempre um posto de honra. E a ele lhe dedicamos o mais sincero agradecimento pela a sua extraordinária experiência com a Scuderia". Mais tarde, outras palavras suas deixaram aberta a porta sutil de interpretação: "Agradecemos a Fernando tudo o que fez com nós. Temos que buscar um novo ciclo e fazê-lo com alguém que está motivado. Vettel é jovem e tem quatro títulos. É uma pessoa que trabalha muitíssimo e estou certo que traz entusiasmo".

 Trazer entusiasmo? Alguém que está motivado? Quando, se referia a isso Mattiacci, disse porque sentia que Alonso não estava (motivado) ou porque é uma condição sem a qual não entra na Ferrari? O espanhol, por se o acaso, se cobriu as de volta tirando a brilhar argumentos contundentes em um momento no que o nome de Mattiacci está na mira da arma.

"Escutei os seus comentários e acredito que não foram muito acertados se ele tratou de dizer que eu não estava motivado", respondeu Alonso - já sem a prudência de outras vezes para falar de um companheiro de equipe. "Ele chegou na Ferrari tarde demais, Só esteve um par de meses e não viu os cinco anos que passei aqui e como lutei por cada corrida". Repassar cada uma das temporadas que menciona o asturiano parece motivo o suficiente como para não pensar que Alonso não estivesse "motivado".

ALONSO, "PERSEGUIDO" POR MATTIACCI

Por acaso, o bicampeão sacou mais artilharia camuflada na tela da ironia: "Sim.. talvez eu já estava velho demais (e supostamente sem motivação) quando tentou renovar comigo até a corrida de Monza. E continuou insistindo, insistindo... falamos muitas vezes e inclusive no último momento houve muitas chamadas de telefone, muitos emails que ainda tenho guardados no meu computador. Talvez, então, nesse momento não era velho demais. Mas quando tomei a minha decisão, disse que teria que encontrar outro piloto". Como na pista, Fernando foi incisivo a frente do microfone e colocando sobre a mesa que, apesar de Mattiacci dizer que leva conversas desde "julho" com Vettel, o tetracampeão não foi a primeira opção para Marco.

Lhe disse com uma intenção ou outra Mattiacci, Alonso deixou claro que o diretor da Scuderia tentou lhe convencer - sem êxito - de que ficasse em Maranello, ao tempo que tem uma relação pouco amistosa entre ambos. Pelas as suas palavras e explicações, talvez o novato na Fórmula 1 Mattiacci realizou nenhum movimento depois das ideias de Alonso..... Em qualquer caso, as suas personalidades se encontraram nesse sábado no GP de Abu Dhabi.

E tudo isso chega em um momento em que o papel de Mattiacci na Ferrari foi colocado na tela de julgamento já que os rumores sobre a sua saída, depois de só sete meses no cargo, são cada vez mais importantes. A sombra de Arrivabene, gerente da Marlboro na Europa e responsável de que Philip Morris continue patrocinando a Ferrari, é cada vez mais grande segundo fontes consultadas pelo "El Confidencial".

ADEUS A "CENSURA" DA FERRARI

Foi depois do verão quando Alonso, comedido na hora de fazer comparações com o seu companheiro, começou a deixar constante cada vez da diferença entre o seu resultado e o de Raikkonen. Agora, depois de reconhecer que tomou a decisão de sair em setembro, se entende porquê desse relaxamento em frente ao microfone. Nesse sábado é uma amostra a mais da liberdade que deseja ter na hora de se expressar perante a imprensa, algo que estendeu em suas redes sociais, aonde também deixou cair que tinha certa censura: "Agora acredito que foi twitar um pouco mais que no passado, porque nesse ano fiquei um pouco.... restringido". Na McLaren deve haver mais deriva.

No lado esportivo, a despedida de Fernando Alonso continua sendo praticamente impecável, a falta do último resultado a bordo de uma Ferrari. No pessoal, contudo, deixou descoberto certo incômodo devido a que alguma pessoa fez o macacão apertado. É o único borrão nesse sentido já que não há que esquecer que se despede, em Abu Dhabi, com um capacete no que está a foto e assinaturas de todos os seus "trabalhadores", com o que mantém uma excelente relação. Mas alguma peça por ali em cima não deve encaixar bem para o asturiano quando o mesmo lembra que no mesmo ano "presidente, diretor e eu" pularam do barco.

Com tudo isso, normal que depois de sair do carro nesse sábado dissera que em frente a última corrida, na que sai em oitavo, "com alívio".


Minha gente, como eu perco esse fight? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, gente esse Mattiacci vai ficar igual peru: Vai rodar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Gente, que zona que está a Ferrari, pra onde o Sebastian vai colocar a sua bundinha! Em uma equipe que não sabe nem que dia é hoje! Acho que até eu dirijo melhor essa bagaça do que eles!

Faz uma falta um Ross Brawn e Jean Todt, viu.............. viram as Mercedes? Elas estão assim graças a ele, graças ao Brawn. Deveriam lhe contratar de volta, assim ele coloca ordem na casa. E o Sebastian tem paciência não, se tiver uma zona lá dentro, ele volta pra Red Bull de novo!

Tenho nem que falar, o Alonso fez a coisa certa em sumir desse lixo chamado Ferrari. Obrigada Vettel, agora vou ter que torcer pra isso kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Essa foto é a minha preferida ever! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk




12 comentários:

  1. VAMOS QUEBRAR TUDO, VAMOS, VAMOS, VAMOS QUEBRAR TUDO! ♫♫♫♫♫

    ResponderExcluir
  2. Ross Brawn está voltando! Ufa!! Seb não está só.
    Bjs Dani RJ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? Bruna Dinah again! \o/ kkkkkkkkkkkkkkk

      sério que ele vai voltar para a Ferrari? Aí sim essa equipe toma vergonha na cara! Bjs!

      Excluir
  3. Ih, acho que ele falou pouco ainda kkkkkkkkkk
    A Ferrari tá sendo tão ingrata com ele, que eu tô achando isso muito pouco, eu jogava tudo no ventilador e arruinava o Mattiacci (eu no lugar do Lolô seria má kkkkkkkkk)
    Bjos, Jennifer :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos tacar fogo em Maranello? É o meu sonho kkkkkkkkkkkkkkkkk, eu quero tacar fogo na cara desse Mattiacci, eu não vou com a cara dele, ele deixou a Ferrari a ver navios ! ¬¬ bjs!

      Excluir
    2. VAMOS! EBAAAA!
      Espera por mim, vou pegar uns fósforos kkkkkk
      E agora sem o Alonso pra apagar o incêndio, eles estão fritos heheheee
      Bjos, Jennifer :)

      Excluir
    3. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, menina a gente tá poderosa, mandaram o Mattiacci embora kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      MORTA COM ESSA DO ALONSO AGORA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, menina, onde o Vettel foi amarrar o burrinho dele? Pelo amor de Deus, que vida de gado u-u

      Eu nem sei como chama o novo chefe de equipe, mas já estão zoando com a cara dele kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjs!

      Excluir
    4. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK SÉRIO?
      Caraca nem dá pra acreditar kkkkkkkkkk
      *fazendo a dancinha do Massa aqui*
      Foi só a gente ameaçar tacar fogo em tudo que demitem o cara kkkkk
      Teve algum motivo? Eu tô por fora das fofocas kkkkkk
      \o/ que notícia boa, esse cara fala muito. Tomara também que ele agora vá trabalhar na McLaren e tenha que engolir tudo que falou sobre o Alonso kkkkkk
      Incluindo um pedido de desculpas formais kkkkkkkkk
      Bjos, Jennifer :)
      Vamos falar de quem agora pra essa pessoa ser demitida? kkkkk

      Excluir
    5. Ai, eu esqueci de falar
      Viu quem aprontou hoje e foi "assistir" os testes da Ferrari todo sorridente?
      Ele não podia pilotar, mas ninguém tinha falado nada sobre assistir e conhecer o pessoal kkkkkkk

      http://weheartit.com/entry/148144908/tag/sebastian%20vettel?context_user=Mayherry&page=2

      Bjos, Jennifer :)

      Excluir
    6. Menina, a gente tem a boca santa menina, vamos mandar demitir Danny Boy da Red BUll kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, olha eu não sei qual é a causa, mas deve ser incopetência mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, ele fala demais e age de menos! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Menina eu vi as fotos do Vettel lá! Ele é doido, bicho! ( falando carioquês kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk), ele tá nem aí, ele ainda tem contrato com a Red Bull mas foi conhecer o povo da Ferrari, eu vi e pensei: "O que ele está cheirando na Ferrari? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk".

      Parece aquele clichê de seriado da Disney kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, bjs!

      Excluir
  4. Bruna Dinah, pode para com esse Barbara xavier ai kkkkkkkkkkkk porque isso aliás?? (você já falou mas eu não lembro kkkkkk).

    Menina vou responder tudo aqui, vou tentar resumir tá? prometo kkkkk'

    Ah!! Vamos tacar fogo nele juntas!! Eu acho que ele vai ser demitido. Mas vamos esperar pra ver, eu espero que sim. O Seb merece coisa melhor!
    Nossa eu fico feliz pelo Alonso, mas fico com medo pelo ano que vem! É claro que a honda não vai voltar ganhando, mas espero que seja pelo menos competitiva. Espero que ele pelo menos fique mais feliz, tipo o Massa kkkkk

    Menina regateira, segundo minha Vó é periguete! kkkkkkk E sim Evaristo costa é o do jornal hoje, eu tenho que disputa-lo com minha avó kkkk' Muita belezeza pra um jornal só. u-u

    Menina hoje foi uma coisa! Aff, fiquei feliz de o Lewis ter ganhado, claro! Mas o Fernando terminou em 10° ¬¬.. ah! Meu Deus esqueci!! O SEM PESCOÇO foi pro pódio!! Gente como pode esquecer isso? A não kkkk acho ele fofinho demais, todo contido lá. kkkk' E teve o massa tbm ... mas nem liguei pra ele hoje. ¬¬ Pra mim a parte mais louca foi o Pastor pegando fogo kkkk Gente o que foi aquilo? Chamem o Lolôoo!!!! kkkkk Bjs!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, menina sei lá que é Babi Xavier, eu acho que é uma apresentadora kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Babidinah , ele foi mandado embora mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, e trouxeram um maluco da Malboro lá no lugar. Eu nem sabia que a Marlboro era patrocinadora da Ferrari ainda kkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Meu Deus do céu, morta kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, foi sua vó que falou que o Ricciardo é bonito? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      O Alonso não terminou em 9º? kkkkkkkkkkkkkkkkk, menina, esquecendo o seu futuro amor, assim ele vai para braço da menina do Raibow bottadelicious kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Menina, ridículo o Galvão torcendo pro Massa, você acha que ele vai chegar no Hamilton? Ele só estava administrando ¬¬

      Menina essa parte foi épica! O carro do Maldonado pegando fogo e os mecânicos da Lotus dando risada! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, eu fiquei mortinha da Silva kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjs!

      Excluir